Capítulo 5

584 69 74
                                    

Quando o nome dele saiu por entre os lábios do loiro, ele ainda estava em dúvida se aquilo tinha acontecido mesmo. Se levantou e chamou pelo médico que logo apareceu. — Ele apertou a minha mão. — Disse nervoso. O doutor se aproximou do monitor dele, mas não parecia feliz, será que ele havia sonhado? Não podia ser, Jensen sentiu aquilo, era real.

— Pelo que estou vendo aqui, não tem nenhuma mudança. — Ele disse se afastando da cama. — Mas eu senti, eu juro que senti. — Talvez tivesse sido um sonho mesmo, ele queria tanto que ele acordasse que era possível que ele estivesse alucinando.

— Você sabe que as pessoas que estão em coma, sempre escutam o que a gente fala né?! Por isso muita gente entra aqui e fala pra eles não desistirem e voltarem pra elas. — O homem disse com um sorriso no rosto. — Você pode ter dito algo pra ele, que ele quis responder, algo do tipo "eu tou aqui", sabe? — Ele bateu em suas costas e saiu deixando ele ali com perguntas.

— Será mesmo Misha? — Jensen perguntou enquanto o olhava. — Será que ainda tá aí? — Victoria entrou no quarto pedindo um tempo, Jensen passava lá direto, até parecia ser a esposa dele. — Desculpa, ele é todo seu. — Saiu do quarto e encontrou o Jared com a Genevieve. — Quer beber alguma coisa? Tá precisando aliviar um pouco esse estresse. — Genevieve se afastou dos dois indo até a Danneel que estava um pouco a frente tomando café.

— E que se dane o que você quer! — Jared disse o puxando pelo braço o levando para fora daquele hospital, indo até um pequeno estabelecimento que tinha ali fora com algumas bebidas boas o bastante para relaxar. Se sentaram e Jensen estava imerso olhando para um ponto fixo.

— Acorda cara! — Pegou a bebida que o amigo adorava: cerveja. — Desde que o Misha sofreu o acidente, eu perdi uma parte da minha vida. — O mais velho disse olhando para o nada. — Isso tá parecendo tão gay. — Disse o mais alto fazendo o outro dar alguns risos. — Não vai confundir as coisas, eu falei no sentido de amizade. — Jensen deu um gole na sua cerveja.

— Amigos que não se pegam, não são amigos. — Jared disse piscando para ele. Mas o mais novo falou brincando mesmo, eles tinham essa liberdade, eram amigos há 15 anos, enfrentaram de tudo juntos. — Cala a boca, Jared! — Bebeu mais um pouco e por mais que seus pensamentos estivessem voltados ao Misha, conseguiu relaxar. — Ele vai acordar, Jensen. Ele é forte, talvez mais forte do que todos nós. — Jensen sabia que o tempo corria muito e que se continuasse assim, existia uma grande possibilidade de não vê-lo nunca mais.

Pegou o celular olhando algumas fotos que tinha dos dois (Fotos abaixo).

Aqueles momentos eram únicos, se ele soubesse aproveitar todos eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqueles momentos eram únicos, se ele soubesse aproveitar todos eles. Foi chamado a atenção pelo Jared. — Se fosse pra beber com a parede, eu bebia sozinho. — Disse em um tom de ironia já que o Jensen mal pegou na cerveja. — Ok, vou te dar uma moralzinha. — Jensen disse bebendo mais.

Jared queria fazer uma pergunta para o amigo, ele estava pensando nisso desde que o Misha contou que estava apaixonado por ele. — O que vou perguntar agora pode ser bem inesperado, mas eu tou com uma pulga atrás da orelha e preciso saber. Você gosta do Misha? Tou perguntando além da amizade. — Ele confirmou caso o loiro não tivesse entendido.

Jensen não sabia como responder aquela pergunta, como o mesmo havia mencionado, era bem inesperada. — Porque isso agora? — Engoliu em seco. — Não se finja de desentendido, Jensen. Eu já percebi os olhares de vocês há tempos, o clima que sempre fica, e fica ainda mais pesado quando eu chego. Isso me lembra tanto o Sam. — Sorrio, pois aquela menção foi justamente a Destiel, já que Sam sempre ficava de vela.

Ele ainda não tinha respondido a pergunta do Jared e ele estava muito curioso para saber se os sentimentos eram recíprocos. — Eu gosto dele, ele é meu melhor amigo...mas quando ele tá perto, tudo parece melhorar. Eu sei que não devia estar sentindo isso, eu amo a Danneel, mas tá mais forte que qualquer coisa. Engraçado que eu nunca senti isso por homem nenhum, eu mal me reconheço quando olho no espelho. — Um peso tinha saído de seus ombros, mas não completamente.

Afinal, ele não tinha dito pro Misha e talvez nunca vinhesse a dizer, tinha medo. Jared ficou feliz de saber, mas não podia falar nada, ele não iria trair o Misha assim, ele sabia que uma hora ele voltaria. Jensen gostava do Misha mais do que amigos, e Misha era completamente louco por ele, e os dois sem saber que o outro também sentia o mesmo. O Jared era o único que sabia e não podia abrir a boca.

Eles conversaram um bom tempo ali, depois foram pra casa e dormiram, pelo menos o Jared conseguiu. Depois daquele dia, o tempo foi passando e passando, quando se deram conta, já havia se passado cinco anos, os médicos avisaram a Victoria que se ela quisesse assinar os papéis para desligarem os aparelhos, ela poderia, até mesmo pra evitar mais sofrimento.

Jensen soube dessa possibilidade e foi até a casa da Victoria. Ela abriu a porta e o loiro já começou a falar um monte de coisa. — Eu não vou deixar você fazer isso. — Ele disse em um tom alto e firme. — Você não tem o que querer, eu sou a esposa dele! — Victoria falou no mesmo tom. — Você só vai conseguir isso, passando por cima de mim, fui claro? — Deu as costas para ela batendo à porta com força e entrando no seu carro saindo dali às pressas.

Pegou seu celular e falou tudo pro Jared e que se fosse preciso roubaria o corpo dele com tudo, a máquina toda. Jared tentou acalma-lo, mas não deu muito certo. No dia seguinte Jared ligou pro Jensen dizendo que Victoria iria assinar os papéis liberando para que as máquinas fossem desligadas, a única coisa que mantinha o Misha vivo. Jensen claro, foi até o hospital e viu Victoria assinando os papéis.

— Não acredito que você fez isso? — Ele não conseguia conter as lágrimas que caiam de seu rosto. — Podem se despedir dele, daqui a pouco eu volto para desligar. — Ele saiu da sala deixando eles ali. Jensen estava desolado. — Tá doendo muito em mim também, mas eu não aguento mais, todo dia esperar por isso, noites mal dormidas, eu olho pra porta e espero ele entrar por ela, você não faz ideia do quanto isso dói.

Victoria estava chorando, o Jensen continuava calado. — Dói em mim também, pode acreditar. — Disse após alguns segundos em silêncio. Sem falar nada, Victoria saiu do quarto e o Jensen realmente cogitou a ideia de roubar o Misha dali, mas isso não adiantaria em nada. Se aproximou da cama onde o Misha estava deitado e pegou na mão dele com a esquerda e à direita passou nos cabelos negros que ele tinha.

— Eu queria ter dito tantas coisas...tantas. Agora é tarde. Adeus Mish! — Ele então se abaixou e juntou os seus lábios aos dele, naquele instante Genevieve, Danneel, Victoria e Jared tinham acabado de chegar e estavam na janela boquiabertos. Misha abriu imediatamente os olhos e encarou a única cor que brilhava mais que tudo: os olhos verdes de Jensen.

— Jensen?
— Mish...

      Não esqueçam de favoritar se gostarem do capítulo, bjs e até a próxima 😘

Cockles - Mais que amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora