(Enquanto grace passava pelo portal)
Grace: aonde eu estou?, pq não consigo respirar?, está tão frio que sinto meus ossos rangendo em meu corpo!
Quando prestes a desistir de lutar com o abominante frio em meio à que a cercava, surgiu, até então, uma luz azul, achava que chegou ao seu fim, mas a luz veio até ela e a tocou.
-—"não sinta mais frio criança" , disse a luz que a puxava para um caminho de luz entre as algas.
—luz: "Eu vim te guiar, como prometi a sua mãe".
Grace quase que de imediato sentiu um calor aconchegante a cercando, fazendo com que seu corpo caísse em um leve sono depois de ouvir as palavras da luz.
‐---------------------------------------------------------------------
MARKOS:
— Que escadas são essa? Parecia que tinha uma portão aqui, mas só vejo esse pó brilhante.
— Parece que tem uma TV ligada lá em baixo, Grace?. — Desce as escadas correndo, se depara com uma porta de garagem totalmente aberta, oque era estranho, porque ele já tinha ido na garagem dos pais de Grace, e não se parecia nada com aquela.
— um porão? Como uma garagem subterrânea no porão?— olha para o lado, vê o pendrive na televisão, mas a TV está destruída.
Markos:
— Vou tentar salvar o conteúdo no meu notbook, a tv esta destruida, abre a mochila rapidamente, pega o aparelho, transfere todo o conteúdo para o notebook, — melhor apagar os dados do pendrive, não sei quem mais pode aparecer antes de eu conseguir pedir ajuda!
— houve um estrondo na sala: alguém entrou na casa!, parece que está tentando destruir o resto!
— Quase de imediato Markos vê labaretas de fogo descendo as escadas e consumindo tudo oque o toca, um fogo intenso consumindo de facas a folhas.
— Tenho que fugir, se me pegarem nunca encontrarei Grace.— Markos foge pela porta da garagem e se esconde nos arbusto de um campo selvagem a frente, quieto e cauteloso até que fossem embora, a casa já em cinzas e nada de alguém sair.
Markos: — tenho que esperar, se eu correr agora eles vão me pegar, talvez me matem, a casa está caindo, nada deles saírem. — Pessoas encapuzadas, cobertas dos pés a cabeça, eram 3 deles, absurdamente grandes, entraram no mato e sumiram, como assim???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFECIA DE GRACE
General FictionGrace Bryant Morgan, Tão jovem e já dona de tamanha beleza, em três dias faria 18 anos completos, cabelos e olhos da cor do céu enquanto noite, pele pálida, bochechas rosadas, sinalizando o sangue circulando em seu corpo, possuidora de um olhar f...