5-A CABANA

101 16 9
                                    

Grace se arquivou na floresta, sorrateiramente, fazendo o mínimo de barulho possível, entre os galhos, até chegar ao lago, o caminho que se mostrava no mapa seria  mais ardiloso do que se imaginava....

As mãos de grace estavam trêmulas, mal sabia oque se sentiria naquele momento, em uma floresta escura e fria, ela vagava pela noite, deixando pra trás o único meio de transporte, mas também não poderia o levar, o caminho que o mapa mostrava não a permitiria....

Caminhando a horas , o caminho que se mostrava nunca chegar a lugar algum, se revelou entre duas árvores e um círculo de pedra ao chão... quando mal se aguentava em pé.

Pensamentos de grace: faz horas que estou andando, parece que estou andando em círculos, eu não chego a lugar algum, o mapa mostrava um caminho que não levaria nem 1hora ( uma hora) para chegar, tem algo errado.

Grace se sentou no chão ao lado de um tronco de árvore que havia caído e fincado suas raízes na terra novamente, se pôs a pegar o mapa pra entender oque havia de errado com o trajeto.

O sol já estava nascendo, pôs  a folha contra o sol para a proteger dos raios solares, que refletiam em sua pele, logo o mapa virou pó, um pó que continuava a se reluzir e a caminhar pelo ar mostrando -se um círculo entre as pedras e as árvores que estavam a sua frente.

Grace:
O sol já vai nascer. — Está ficando cada vez mais forte. — Tenho que me proteger, estou ficando desidratada. — Vou usar o mapa, assim enxergo melhor as linha também.O que é isso caindo sobre minha pele?. — De onde veio esse pó?. — meu mapa!!!

Ao se mostrar ser o  próprio caminho , o mapa, que até então havia virado pó, se pôs a brilhar como a luz da lua no céu mais sombrio.

revelando para Grace seu caminho

 A PROFECIA  DE GRACEOnde histórias criam vida. Descubra agora