2-PÉTALAS PELAS PEDRAS

236 32 61
                                    

No dia seguinte, Grace foi à escola, mais um dia como os outros, mas pra ela não parecia a mesma segunda de sempre, ela sentia que alguém estava a observando, desde que colocou seus pés fora de casa.

Quando Grace chegou na escola logo deu de cara com a única pessoa que nunca se afastou dela, seu amigo Markos Montgomery um rapaz alto de cabelos castanhos e com os olhos de uma cor indescritível, dependendo do dia, eles poderiam ser verdes, cinzas, azuis ou até mesmo mel.
Markos logo à avistou, vindo em sua direção.

Makos era seu amigo de infância, o conhecia desde que se mudou, quando bem pequena, eles eram vizinhos, mas Grace se mudou de novo para uma casa mais afastada dos bairros da cidade.
Ok, ela já teve uma queda por ele no Jardim de infância, mas não durou muito quando ele começou a roubar suas balas de goma de ursinhos, desde então eles eram inseparáveis, unidos pelas balas de goma que assaltavam um do outro.

Markos : 

Grace, nossa você demorou à  chegar pensei que não viria hoje!

Grace:

 Me desculpe, eu dormi demais e tive que vir andando, o despertador não tocou e meus pais sairam mais cedo para o trabalho.

Markos: tudo bem, como você esta ?

Grace :

 estou bem, só com um pouco de sono, e você?

— Markos : 

você com sono? que novidade não é? Nem dorme direito, se eu ainda fosse seu vizinho ia te seguir andando enquanto dorme na floresta, pra saber aonde você vai tanto.

"Sinal tocou"

Grace: é melhor irmos, o sinal esta tocando, qual é a primeira aula de hoje mesmo?

Markos: educação física.

Grace: bora pra luta.

Os dois foram para os vestiários colocar o uniforme de tortura, para, logo em seguida foram para a quadra, o professor Arthur já estava lá esperando todo mundo.

Arthur(professor): " atrasados como sempre, andem logo, não tenho o dia todo"

Markos perguntou: então, professor, o que vai ser hoje?

Professor Arthur: 5 voltas na quadra e depois vocês iram jogar queimado .

Todos os alunos murmuraram "aaaaaaaaah"

professor Arthur: se reclamar é pior já sabem!

"Apito" comecem !!

Depois de darem as 5 voltas o professor fez as equipes, colocando meninos contra meninas pela primeira vez .

Bom, o jogo começou a maioria dos alunos já estavam fora só restavam Grace, Susan, David e Jonathan.

 A PROFECIA  DE GRACEOnde histórias criam vida. Descubra agora