4-O LAGO

178 25 29
                                    

Em seguida ao ler a mensagem colocou o pendrive na entrada da tv e quando ligou veio a imagem de seus "pais" johana comecou a dizer assim...

                    JOHANA(MÃE)

"Grace se estiver assistindo isso quer dizer que tudo está dando errado e estão atrás de você. — Já devemos estar mortos a essa hora. — sinto muito filha, mas tem algo que não contamos a você para sua propria proteção!

JEREMY(PAI)


— Grace nós não somos biologicamente
seus pais, mas te amamos como se fosse.

— Grace lembra que te obrigavamos a fazer aquelas atividades extras que você odiava?

— Você precisava saber a lutar, porque sabíamos que esse dia iria chegar, e você precisaria saber como se defender.

— Apesar de ser quem você é ou vai se tornar, você tem que saber enfrentar seus demônios e salvar a todos nós.

JOHANA(MÃE)

— Não sei por onde começar  Grace , preciso te uma contar uma história...

bom, a muito tempo atrás há exatamente quase 18 anos, uma bruxa havia lutado em uma batalha demoníaca, a favor da sua espécie, ela foi ferida em seu coração com uma adaga celestial, por um membro traidor de seu clã.

— Enquanto prestes a morrer veio até ela uma mulher chamada Serafina ela então vendo que a bruxa estava prestes a morrer lhe deu seu sangue.

— A única coisa capaz de curar tão rapido alguém, sangue de um Transformado.

— Quando ela acordou estava em uma cabana em frente a um lago , logo ao sair para fora, foi surpreendida por um caçador sobrenatural , ele a levou ao lago e foi ali mesmo que foi morta , o caçador não sabia que a bruxa tinha sangue de vampiro no corpo se não não teria feito isso.

JEREMY(PAI)

A bruxa acordou do outro lado da beira do lago, cercada por um homem que a sacudia constantemente preocupado.

— Ela despertou do seu sono da morte,e logo uma sede insaciável veio até ela , ela queria morde-lo, mas se conteve rapidamente, quando viu seus olhos brilhantes.

—  A transformada veio até eles, pediu para o homem pudesse leva-la com ele, pois não era seguro.

—  A bruxa se tornou  uma transformada e Anton, o homem que a sacudida, era um lobisomem lider de toda a  alcatéia e de todos os lobisomens do nosso mundo.

— Anton continuou protegendo a recém transformada, pois via medo e doçura em seus olhos verdes que antes eram azuis.

— Esse desejo de proteção aos poucos foi virando amor sem que nenhumas das partes percebesse.

— Assim desse amor,  nasceu uma criança no qual era impossivelmente improvável de nascer.
— Aos transformadoros é concedida a infertitilade eterna, não nascem, mas sao criados.

— Pela metade mágica de sua mãe, ainda acordada, isso foi possível , a criança  nasceu como uma híbrida de todas as espécies, mas não era nem loba, nem bruxa e muito menos vampira, era tão incomum que imediatamente todas as criaturas sobrenaturais vieram a sua busca para mata-lá.

— Seus pais concederam a vampira serafina e seu marido bruxo andrey a levarem a menina para longe de tudo e de todos assim foi feito até a criança atingir a idade de lutar em sua propria g
Batalha !

JOHANA(MÃE)

  Grace  nossos nomes,  tudo isso é um teatro, nossos nomes verdadeiros são serafina e andrey e você faz parte dessa história como a última loba de sua alcatéia.

— foi o nome que foi designado para se referir a você, porque ninguém na verdade sabia oque você era.

— você tem que ir á cabana e reconhecer a sua identidade, seu nome não é grace assim como o seu nome o nome da sua mãe nunca foi revelado na história  para sua segurança o seu tambem nunca foi.

— De baixo do piso você vai encontrar endereço e chaves, pegue tudo isto , pegue a moto e vá ao teu destino .

Tem mais um vídeo que estará lá para você.

JEREMY(PAI)

— Grace  anda você não tem tempo vá agora antes que te achem , você vai saber de tudo, mas só ao chegar la, e não se esqueça que amamos você filha."
-

-----------------------------------------------------------------

GRACE

  Grace confusa como estava se pois a chorar enquanto procurava entre o piso a caixa de qual falavam , ao achar pegou a mochila em cima da mesa subiu a moto pela rampa que levou a garagem na escuridão, ela se pois a procurar o controle do portão e deixou algo cair ao se espatifar no chão o barulho foi tão alto que rapidamente ela ouviu passos em direção a garagem entrou em desespero e abriu o portão com suas mãos, subiu na moto ao ligar o motor 3 caras quebraram a porta em dois, fazendo com que as partículas de adamantion caíssem sobre ela, ela acelerou e nem olhou duas vezes para trás, eles correram atrás dela , mas ela se escondeu em uma floresta desligou as lanternas e esperou eles irem embora , abriu a mochila procurando alguma coisa para ajuda-la em um dos bolsos achou uma lanterna, e pois se a ler o endereço da cabana , e pensou se era o certo a fazer era sua única opção então ela subiu na moto e partiu, não acreditando no que estava acontecendo ela queria mais resposta e só aquele lugar a fornecia.

 A PROFECIA  DE GRACEOnde histórias criam vida. Descubra agora