O lago encantado?, nos antigos povos sobrenaturais coexistentes no mundo, existia um único lago encantado, por milênios, cada integrante de seu clã deveria todos os anos enviar um único jovem que achavam possuir algo de especial, para passar pelo lago eles tinham apenas duas etapas.
Primeira etapa: Passar uma noite inteira na floresta se banhando da noite.
Segunda etapa: Encontrar o portal.
Parecia fácil ao soar, mas quando era posto em prática, foi quase nulo o número de integrantes que conseguiram completar a missão, foi assim por gerações e gerações.
Quando a pessoa entrar no portal, o lago revelava a sua verdadeira forma, não como todos te veem por fora, mas oque você realmente é, e se mostra por dentro, você queima dos olhos até a ponta dos pés, até conseguir sair do lago, se sobreviver a luz do lago te fará um favor que poderia ser cobrado a qualquer momento, se o lago sente que você não é puro ele te arrasta até as profundezas e você nunca mais retorna.
Os que ficavam no lago se tornavam luzes do desejo, não sofriam, mas não poderiam retornar nunca, os que conseguiam passar do lago se tornavam o espelho do retrato que ficava dentro de si, com aparências tão sublimes, eles escolhiam oque iriam se tornar, poderiam escolher ser os guardiões de seus clãs, viver livre em natureza, ou se transformar em outra espécie existente mesmo já vindo de berço de algum clã.
Em uma história datada de milênios e milênios atrás, existia apenas uma forma que ninguém que já conseguiu passar pelo lago conseguiu se tornar, era uma transformação que fazia cada célula do seu corpo mudar, seu rosto ainda que o mesmo, ainda assim parecia outro quando os olhos esmeraldas surgiam e seus cabelo ficavam longos e brancos, essa forma se chamada "CELESTE", era tão raro que nenhumas das espécies vivas havia visto com seus próprios olhos, os anciãos diziam que essa forma só poderia se mostrar quando em quase completo perigo eminente, a guerra acabava por respeito a paz que a presença trazia. Um dos motivos para o caos de guerra eminente que vivemos hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFECIA DE GRACE
General FictionGrace Bryant Morgan, Tão jovem e já dona de tamanha beleza, em três dias faria 18 anos completos, cabelos e olhos da cor do céu enquanto noite, pele pálida, bochechas rosadas, sinalizando o sangue circulando em seu corpo, possuidora de um olhar f...