Grace Bryant Morgan
• Altura: 1,67.
• Peso: 65kl.
• Comida Favorita: bala de Goma de ursinhos.Grace é uma adolecente que mora em Oregon, uma garota simples e gentil, gostava de ajudar as pessoas, por esse motivo, elas se aproveitavam da sua bondade e depois vivaram as costas para ela.
Seu amigo de infância Markos sempre a alertou que as pessoas só a procuravam por interesse, mas mesmo assim, ela não conseguia virar as costas para elas, sentia que seu dever era ajuda-lás.
Grace, embora jovem, tinha uma ligação inexplicável com a noite, especialmente com a lua, quando anoiteçia ela costumava dizer que estava " nadando na lua ".
Desde pequena era possuidora de um sonambulismo severo, com o qual a fazia trilhar o mesmo caminho, quase todas as noites, um caminho que aparentava levar a lugar algum.
Quando jovem, se perdeu na floresta, seu amigo Markos foi quem a encontrou vagando sozinha, depois disso, os pais de Grace se mudaram para a casa mais afastada de todas as casas e mais próxima daquela floresta em Oregon.
Nessa mesma noite em que se perdeu foi quando seus olhos brilharam pela primeira vez, como se a lua estivesse refletida em sua alma naquele instante, foi quando eles perceberam que Markos era seu gatilho, e que viver perto dele todos os dias poderia antecipar o renascer antes da profecia.
A decisao foi, se mudar para longe mais distante de Markos, e mais perto das escadarias, poderia pelo menos diminuir a quantidade de tempo que passavam juntos. efacilitar o chamado da fita nas escadarias até Grace.
Esse isolamento permitiu que Grace ficasse ainda mais próxima de Markos, pôs só ele tinha coragem de visita-lá, e sempre levava balas de goma de ursinhos, pra compensar todas as balas que ele já roubou dela no Jardim de infância.
Seus pais sempre cauteloso sobre com quem se relacionava, suas amizades, ou pra onde iria.
Eles sempre souberam do sonambulismo e das escadarias de pedras, mas eles sabiam que era o destino de sua filha estar lá, por isso nunca tentaram tratar medicamente Grace.
Anos atrás, ela teve uma queda amorosa por Markos, oque deixou de lado drasticamente quando pressumiu que não era correspondido, oque poderia está erroneamente pressuposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFECIA DE GRACE
General FictionGrace Bryant Morgan, Tão jovem e já dona de tamanha beleza, em três dias faria 18 anos completos, cabelos e olhos da cor do céu enquanto noite, pele pálida, bochechas rosadas, sinalizando o sangue circulando em seu corpo, possuidora de um olhar f...