8- A TRANSFORMAÇÃO

68 9 2
                                    

GRACE
- Tá bom, parece meio que baboseira isso tudo, qual é, um portal aparecendo do nada? No meio da floresta? E essa luz ? Eu tava quase me afogando ali, pensei que era uma armadilha!!!

- Tá tudo tão escuro que parece que eu estou de olhos fechados, da onde que deve estar vindo toda essa água, não é reclamando né, pelo contrário, muito obrigado quem quer que esteja me salvando, mas por que me ajudar agora?

- Aonde você esteve quando meus pais sumiram? Não poderia ter ajudado antes?, talvez, só talvez... eles... poderiam ter tido uma chance de... escapar.
-Poderiam estar me ajudando agora, me dizendo face a face oque é tudo isso, e porque tá acontecendo comigo.

-Eu quero saber, quero saber toda a verdade sobre eles, sobre... mim, eu vou encontrar as respostas, tenho que sair daqui.

-Meus olhos, eles estão queimando, oque é isso, eles não estavam abertos?, que luz evadindo todo o meu corpo, sinto minhas roupas queimarem, mas eu estou dentro da água!, seria loucura, mas acreditar em toda essa história não seria?

----------------------------------------------------------------

MARKOS:

- Devo correr agora, eles sumiram no meio do ar, devo precisar de óculos, nunca achei que diria isso. - vou embora antes que voltem como mágica. - Correndo sem parar, Markos foi até as escadarias contando com que Grace, estivesse lá em segurança .

- Grace? Grace? Aonde está você grace? Por favor, não me deixe, você é minha melhor amiga, não vou te abandonar!

- Finalmente cheguei nas escadarias, algo não parece normal, desde a última vez que Grace me trouxe, esta tudo tão morto, como se o próprio lugar sentisse que algo iria acontecer, - Aquele caminho ainda está livre, tenho que garantir que Grace está bem, ela nunca se atreveu a entrar além das escadarias.

- De novo, você não está aonde meus olhos podem ver, cadê você, espero que bem, - essa mesa, essas gravuras parecem ser bem antigas, oque ser a que é isso enganchado no meio dessas iniciais?, um anel? Deve estar aqui a décadas, mal dá pra diferenciar da mesa, vou mostrar a grace quando escontra-lá.

 A PROFECIA  DE GRACEOnde histórias criam vida. Descubra agora