Caterine on
O outono já tinha começado aqui na florida,e o halloween estava chegando.Sempre gostei dessa época,as folhas da árvore mudavam de cor e caiam no chão,e era também uma época com brisas frias, ótimo pra passar o dia todo lendo meus livros de fantasia, um ótimo escape da realidade eu diria.
Hoje é sexta-feira, são uma 7h da manhã, minhas aulas começam as 7h30, e estou nem um pouco ansiosa pra ir p aula. Desço as escadas já pronta e com roupas confortáveis, um moletom bege largo e uma calça jeans skinny azul claro com alguns rasgos nas cochas,e nos pés eu usava um tênis da Adidas simples.
Tomo meu café da manhã e saio às pressas de casa,minha escola n ficava muito longe daqui.Pego minha bicicleta, pq ainda n ganhei um carro no meu aniversário de 16,e vou pedalando rapidamente até a escola.
Quando chego lá ainda faltava uns 8 minutos pra a aula começar.Coloco minha bike em um lugar exclusivo pra elas em frente a escola,e lá estava ela, Wellburn High School, estudo desde o 9° ano,bom agr é o 11°. Ano que vem é meu último ano colegial,sinto frio na barriga cada vez q eu penso nisso.tudo vai mudar quando eu sair da escola.Terei q achar uma faculdade e tals,mas isso está muito longe ainda.
Entro na escola,ela já estava decorada com enfeites de halloween, ela é gigantesca até hoje não me acustumei com isso.Ando em direção ao meu armário para colocar meus livros.Chegando lá deixo a maioria deles e só levo o de geografia,daqui a pouco a aula começa,quando eu fecho o armário sinto um arrepio as minhas costas, parecia ser um pequeno bicho q caminhava atrás de mim,me debato rapidamente olhando p trás e encontro minhas 2 melhores amigas rindo da minha cara. Meu deus que susto.
-Meu Deus! Você deveria ter visto a sua cara. - Emily fala enquanto ri ao mesmo tempo com aquela risada e fumante engasgada dela.
-Eu deveria ter filmado,iria ser épico. - Allane fala rindo da minha cara.
Queria nem ver a cara que eu fiz com aquele susto.
-Oh suas lezadas, vão tomar chumbinho vão,que ódio - falo quase gritando - que bicho é esse? - falo desesperado pq ele ainda estava atrás de mim.
-Relaxa é só a Xeroslaine,minha aranha,minha mãe me deu um dia desse - Allane fala toda empolgada e tirando a aranha das minhas costas.
-Xeroslaine? - pergunto confusa,sério que criatividade - amei, achei bem rústico - confesso.
-Óbvio né fofa,sou boa com nomes - Allane fala soltando umas beijocas no ar e acariciando a aranha de estimação dela.
Todas nós rimos e fomos direto a sala de geografia,a única aula do dia onde tinha nós três juntas.
Allane é minha melhor amiga de infância junto com Emily,elas significavam muito p mim.Alanne me fazia rir quando eu estava p baixo e Emily sempre topava tudo, se eu resolvesse pular da ponte ela pularia junto,somos todas vizinhas,eu diria que isso é uma experiência incrível.
oi gente,esse foi o primeiro capítulo dessa minha fanfic,espero que gostem,sou meio inexperiente ainda em escrever, então me desculpem pelos erros ortográficos e tals,bjss, <<3
(não esqueçam de curtir para dá engajamentoo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴ
Teen Fiction(+16) Catarine Decker é uma garota de 17 anos, que ama ler, insegura e uma gostosa. Tudo vai mudar intensamente depois da festa de halloween em uma mansão gigante em seu bairro. Segredos, mistérios, medos, fogo no rabo, e mistura de emoções formará...