-14- Um cadáver no banheiro

241 22 5
                                    

Catarina On

-Victor? - Emily fala em choque quando vê o mesmo no canto da cozinha iluminado pela minha lanterna.

-Eu não sou o Victor! Eu possuí o corpo dele. - o demônio fala no corpo de Victor. - Um corpo tão jovem e bonito, pena que foi burro e lerdo, então acabei o matando.

-O que você vai fazer agora? Nos matar? - Adrian fala em um tom de raiva.

-Se eu fosse vocês, eu correria! - O demônio fala começando a levitar e ficando de cabeça para baixo.

-CORRAM! - grito já correndo em direção a sala entrando em uma das portas, era um banheiro eu acho.

Não vi para onde os outros foram, estava assustada, tranquei a porta e fiquei de costas encostada na mesma, meu coração estava quase pulando pela boca, eu estava ofegante e ainda sem acreditar no que acabei de ver.

O banheiro estava completamente escuro, e fedia a um cheiro podre. Apontei minha lanterna para todas a direções do mesmo para ter uma noção de como o mesmo era. Parecia chique, porém estava sujo por causa da festa.

O banheiro parecia grande pelo visto, reparo que no final do mesmo tinha uma cortina fechada, acho que dava para uma banheira. Me aproximo da cortina, reparo que a mesma estava suja, era sangue. Abro a cortina e não acredito no que vejo.

-AHH!! - grito levando um susto.

Era um corpo dilacerado, sua garganta estava cortada, e o corpo estava com as pernas arrancadas. Ainda dava para ver uma feição de medo no rosto do mesmo, estava com a boca aberta e seus olhos estavam arregalados, parecia está encarando até a minha alma.

Seu rosto era familiar, aquele corpo era de um dos garotos que estava com a gente mais cedo na roda, ou era Trevor ou o seu namorado, Paul, não reconheci muito bem.

Fecho a cortina assustada e rapidamente e dou pequenos passos de costas, minha mão tremia. Derrepente alguém bate rapidamente e desesperadamente na porta, levo um susto deixando minha lanterna cair no chão.

Pego a mesma e me aproximo da porta, será que era alguns dos meus amigos, ou até o Victor? Meu Deus que nervoso, meu estômago estava embrulhado.

-SOCORRO! TEM ALGUÉM AÍ? ABRE A PORTA! - Alguém gritava, era uma voz feminina, mas não era nem de Emily nem de Allane.

Resolvo abrir a porta, eu tinha que ajudar.

-Hellen? - falo quando abro a porta e a mesma parecia desesperada, e entra no banheiro ofegante.

-Oh meu Deus, você e está viva! - Ela fala me abraçando. - Victor, ou sei lá quem era aquele bicho, estava correndo atrás de mim, eu o despistei, por pouco ele não me matava também.

-Quem morreu? você sabe? - pergunto curiosa e tentando acalmá-la.

-Paul, ele se foi! - Hellen fala desesperada.

Então se o Paul morreu, aquele na banheira era o Trevor.

-Você viu o Trevor? - pergunto curiosa.

-Não, a gente se separou faz tempo, não o vi desde então. - Hellen fala respirando fundo.

-Eu acho que ele está morto também! - falo segurando a mão dela.

-O que? Como assim? Você viu ele? - Hellen questiona com uma expressão confusa e desesperada ao mesmo tempo.

-Tem um corpo na banheira. - Falo apontando a luz da minha lanterna para a cortina fechada no final do banheiro.

Hellen caminha até a cortina apontando sua lanterna para a mesma, e repara no sangue e hesita em abrir a cortina, mas toma coragem e abre.

Hellen leva um susto colocando uma sua mão na boca, sentia pena dela, perdeu todos seus amigos hoje, e ainda faltava algumas horas para as 7h. Eu a abraço e ela despenca em meus braços.

-Meu mundo acabou, Catarine. Perdi todos que amava nessa noite, aquele demônio levou todos de mim, me deixou sem ninguém! - Hellen fala chorando ainda ao meu ombro.

-Ei se acalma, você agora tem a mim, entendeu?! - falo acariciando seus cabelos para acalmá-la.

-Obrigada, mas não sou mais importante para ninguém, meu pai me odeia, e minha mãe mora na Inglaterra desde que me lembro da minha existência. - Ela fala se separando de mim e enxugando suas lágrimas. - Meus amigos eram o meu porto seguro, sabe?! - fala tentando se recompor.

-Ei, todos nós perdemos alguém hoje. Tudo vai mudar agora em diante, quem sabe eu não possa ser sua nova amiga? - Digo tentando ajudá-la.

-Sério? - Hellen fala soltando um sorriso ingênuo. - Obrigada! - Fala, voltando a me abraçar novamente - Você é muito gentil, Catarine! - Hellen fala me encarando, seu olhar parecia calmo e intenso, e seus olhos estavam inchados, e sua boca ainda tremia. Até que ela me beija.

Nunca beijei uma garota antes, e nunca imaginei que beijaria uma garota pela primeira vez ao lado de um cadáver em uma festa de Halloween.

-Eu e-eu... Me desculpa! - Hellen fala se separando do beijo, e como os olhos fechados.

-Não, tá tudo bem! - falo.

Ela precisava de apoio total agora, sei que isso foi inusitado e inesperado. Hellen Greeves acabou de me beijar, nunca fui com a cara dela, e mais cedo na hora do ritual eu sentia raiva dela, agora eu a entendo, e vejo que a mesma sofreu muito, ela só tinha um passado ruim, pelo visto queria mudar.

-Não precisa ficar assim, foi só um beijo! - Digo sorrindo para a mesma e sentando no chão me encostando na parede.

-Você já tinha beijado um garota antes? - Ela pergunta dando um leve sorriso e sentando ao meu lado.

-Já verdade não, nunca fiz muitas coisas desse tipo. Fumei pela a minha primeira vez hoje sabia? Minha vida é bem tediosa, acredite. - Fala tentando quebrar a tensão do momento.

-Espero que não tenha sido ruim, a sua primeira vez beijando uma garota. - Hellen fala sorrindo.

-Não, acredite, você beija bem! - Falo dando uma risada.

-Você também! - Ela fala dando um leve sorriso e pegando seu celular para ver as horas.

Não pudiamos sair dalí, tínhamos que ficar salvas, mesmo que seja em um banheiro com um cadáver dentro e com um cheiro horrível.

-Vai dá 3h da manhã! - Hellen fala olhando seu celular. - Está sem sinal e daqui a pouco descarrega, usei muito ele, que droga.

-Tem algo aí, para passar o tempo? - pergunto curiosa olhando para a mesma.

-Tem maconha, topa? - Hellen pergunta tirando um maço de cigarro de seu bolso.

Não sei se essa é a melhor hora para ficar chapada, mas eu queria esquecer tudo isso por um segundo, prometo a mim mesma que vai ser so um pouquinho, vai ver assim o tempo passa mais rápido...








Oioi gente, espero que tenham gostado do cap...
Muito obrigada mesmo a quem está interagindo curtindo e comentando, vcs são incríveis <<3

ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora