-10- Briga

402 25 9
                                    

Adrian On

Ela era incrível, precisava conhecê-la mais a fundo. Estamos um do lado do outro na cama, cobertos com o cobertor. Eu a encarava atenciosamente, ela era tão linda, parecia ter um rosto escupido por anjos. A mesma estava acariciando os meus cabelos.

-Ai meu Deus! - Cat fala de uma só vez, se levantando da cama. - Esqueci das meninas! Elas devem estar furiosas comigo, eu tenho que me vestir e descer. Adrian, foi mal. - fala já em pé em frente a mim.

-Tudo bem, a gente desce e disfarça, fingindo que nada disso aconteceu, se você preferir é claro. - falo sorrindo e sentando na cama.

-A gente não precisa falar nada, melhor deixar em off. - Cat diz, vestindo sua fantasia.

-Tudo bem então. - falo me levantando e pegando minha fantasia do chão e começando a me vestir.

Se ela estava de boa com isso eu também estava.

°°°

Catarine On

Eu acho que ele não se importava em contar ou não, então resolvi não contar nada, acabamos de nos conhecer, não precisamos levar isso a sério, pode ser só um amizade colorida, certo?

Desço as escadas rapidamente, Andrian estava me seguindo. Tinha menos gente na festa agora, olho no meu celular e vejo que daqui a pouco estaria dando 00:30h.

Estou a procura dos meus amigos, a música já estava mais baixa e ainda tinha uma 
galera toda espalhada pela sala. Fico olhando ao meu redor, a procura dos meus amigos sem parar, e de ponta de pé.

-Me ajuda, Adrian.Eu não estou vendo eles! - falo nervosa ainda de ponta de pé olhando ao meu redor.

-Calma, eles não podem ter ido embora sem você, relaxa. - Adrian fala tentando me acalmar.

-Vamos ver lá fora. - digo o puxando para fora da casa.

Não tinha ninguém do lado de fora, então resolvermos ir na área da piscina. E alí estavam eles. Emily estava bebendo vodka na beira da piscina com os pés dentro da água, já Victor estava dentro da piscina nadando. O que passou na cabeça dele de fazer isso? Allane estava nos pegas com o Nick em baixo de uma árvore. Tava cheio de fumaça ao redor deles, onde eles tinham descolado maconha?

-Meu Deus, o que deu em vocês? - digo preocupada. - Não posso sair de perto que vocês já ficam assim?

-Mano, onde você tava? Você ta perdendo a diversão! - Victor grita de dentro da piscina para mim.

-Amiga, você sumiu! - Emily fala se levantando totalmente bêbada da beira da piscina e vindo na minha direção.

-Ai meu Deus, você tá bem? - Falo quase surtando. - Solta essa garrafa, seu fígado deve estar pedindo ajuda, você bebeu água? - digo preocupada.

-É claro que não! Não vim aqui para beber água, tem água em casa se eu quiser. E para de ser mandona! - Emily fala bêbada e com raiva.

-O que tá acontecendo? - Allane pergunta largando Nick e se aproximando.

-Pq você não estava tomando conta de Emily? Ela já bebeu demais por hoje. - falo sem paciência e tirando a garrafa de Vodka da mão de Emily e jogando longe.

-Eu não me toquei nisso. - Allane fala, eu acho que ela estava chapada demais para se preocupar.

-Vocês não tem maturidade mesmo né?! - falo puxando Emily para que ela se sentasse em um banco que tinha lá.

-Ei, fica calma aí. - Victor fala saindo na piscina, ele estava totalmente pelado.

-Ai meu Deus, põe uma roupa, garoto! - grito enquanto tiro meus olhos dele.

-Fica calma, Cat. - Nick fala vindo em minha direção, e tentando amenizar o meu estresse.

-Não me manda ficar calma, Nicolas! - digo indo para cima dele. -Vocês são uns irresponsáveos imaturos.

-Ei ei ei, para com essa briga vocês dois! - Adrian fala me puxando para trás.

-Você, é claro! Vocês estavam juntos né? - Nick fala sorrindo sarcasticamente. - Por isso vocês sumiram, foram se divertir e nos deixaram aqui, os bebezinhos e irresponsáveis.

-Cala a boca Nicolas, você também não está ajudando. - Allane fala se sentando ao lado de Emily e abraçando a mesma.

-Ótimo, vamos ficar nessa para sempre? - Victor fala já de cueca e se secando com uma toalha.

-Meu Deus que gritaria é essa? - Hellen, a garota popular fala se aproximando de nós. -Oi, me chamo Hellen, prazer. - diz diretamente para Adrian com um sorrisinho de santa e estendendo a mão.

-Você já nos conhece, o que você quer? - Nick fala sem paciência.

-Calma aí fofinho. - Hellen fala sarcasticamente e sorrindo.

-Não chama meu namorado de fofo, sua vadia. - Allane fala se levantando do lado de Emily. - Eu te conheço muito bem e sei o que você quer.

-Gente por favor, eu só vim chamar vocês para um jogo muito divertido. - Hellen fala calmamente.

-Aé? do que se trata esse jogo? - digo ironicamente.

-Vocês vão ver. Como a festa já está acabando, resolvemos chamar uma galera que sobrou para jogar. - Ela diz ainda calma e me encarando. - O jogo é de esconde-esconde, querem jogar?

-Esconde-esconde? Ah fala sério, voltamos ao terceiro ano? - Victor fala enxugando o cabelo na toalha.

-Não gatinho, esse jogo não é nada comparado com o que a gente joga na quarta série. - Hellen fala encarando Victor agora. - Se vocês quiserem jogar, irão ver como o jogo funciona.

-Foi mal mas a gente já estava de saída. - Digo suspeitando desse jogo.

-Calma aí, Cat. Eu acho que dá tempo de ver como ele funciona, não é Hellen? - Victor fala tentando voltar ao assunto e já colocando a sua fantasia novamente.

-É isso aí. E aí, quem quer jogar? - Hellen fala agora encarando todos nós.

-Não estou gostando dessa ideia gente. - Emily fala parecendo um pouco assustada com o olhar de Hellen.

-Relaxa gata, é só um jogo. - Victor fala sorrindo, colocando a toalha do ombro e cruzando os braços.

-É isso mesmo, não precisa ter medo fofinha. - Hellen fala agora encarando Emily, deu para ver seu olhar de assustada.

-Façam o que vocês quiserem eu não vou jogar. - Emily fala se levantando do banco.

-Mudei de ideia, vai todo mundo a aqui jogar! - Hellen fala, agora me encarando.

-Você não pode nos obrigar! - Emily fala ficando com raiva.

-O que você vai fazer? - Hellen fala ironicamente e se virando para Emily.

-Que se dane, vamos logo jogar essa porra, para acabar de uma vez com isso. - Allane fala sem paciência.

Não tinha gostado nem um pouco da ideia desse jogo, Hellen estava estranha nunca tinha visto ela assim. E esconde-esconde? é sério? Sempre odiei essa brincadeira, nunca fui boa sendo o conta, prefiro me esconder, mas essa casa é gigante, deve ter ótimos esconderijos, quer saber? É hoje que eu jogo esse jogo, depois de anos.



Oi genteee, estão ansiosos para o próx cap??? Não esqueçam de interagir curtindo e comentando para dá engajamento, amo vcs <<3

ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora