-8- Bebida e maconha

428 31 5
                                    

Catarine On

Tinha acabado de dar 23h e estava todo mundo muito louco. Eu ainda estava sóbria, a única coisa álcoolica que bebi foi aquele ponche quando cheguei na festa, vim para me divertir, mas como sou a mais madura tenho que tomar conta das minhas amigas.

Emily estava brincando de quem beber mais shots de Whisky mais rápido ganha, junto com um garoto do último ano. Tinha 5 shots para os dois,e ela conseguiu beber os 5 e menos de 20 segundos.

-VIRA, VIRA, VIRA! - A multidão de adolescente gritava ao redor dos dois na mesa.

-UHULLL! - Emily tacando o último copo na mesa e grita levantando as mãos para cima. Ela tinha ganhado por pouco do garoto do último ano.

-Tabom agora já deu né? - falo puxando ela para uma cadeira para longe da multidão - Você vai ficar sem beber por um bom tempo. - Falo olhando para a mesma.

-Você é uma chata e não sabe brincar. - Emily fala sem noção nenhuma do que tá falando e totalmente bêbada.

-Ei deixa ela aí, vem comigo. - Adrian me puxa para longe dela. - Você já fumou maconha?

-Quê? ficou louco? a ideia que eu tava de fumar maconha hoje era brincadeira. - digo para ele com uma cara de sem paciência.

-Ah qualé, você disse que queria aproveitar hoje, vamos lá. - Adrian fala me puxando para o lado de fora da mansão.

-Que droga, se eu ficar chapada quem vai cuidar de Emily? - digo sem paciência.

-Relaxa, você está tensa, esquece Emily por um segundo, você veio aqui para se divertir, e eu vou dá essa diversão a você. - Adrian me fala me olhando profundamente. Aquilo me deixou com borboletas na barriga.

A gente estava do lado de fora na mansão, na área piscina, a maioria do pessoal estava dentro da casa bebendo e fazendo sei lá o que mais. Estava batendo uma brisa muito boa, e dexava o cabelo de Adrian bagunçado, ele estava um gato, irresistível com aquelas orelhinhas de gato.

-Segura aqui. - Adrian fala me dando um maço de cigarro. Ele pega o isqueiro e acende o cigarro.

-Eu nunca fumei antes. - digo nervosa ainda segurando o cigarro.

-Relaxa, eu te ensino como se faz. - Ele diz pegando o cigarro da minha mão e colocando na boca. - Você só tem que tragar, assim oh. - Ele fala enquanto inala o ar do cigarro pela a boca, ele puxa um pouco de ar e em seguida solta toda aquela fumaça na minha cara.

Eu tosso parecendo uma cachorra engasgada com toda aquela fumaça na minha cara.

-Ai Meu Deus, desculpa, você tá bem? - Ele fala rindo, parece que já tava alterado.

-Me da isso aqui. - Falo já tomando o cigarro da mão dele e colocando na minha boca. Inalo a fumaça para a boca assim como ele fez, e puxo o ar, soltando a fumaça pela a boca em seguida. Meu Deus eu fiz certo? Eu nem tossi, Pai do céu, eu sou ótima em fumar.

-Parabéns, é assim mesmo que se faz! - Adrian fala todo feliz e animado.

-Ai meu deus isso é bom! - Falo e solto uma gargalhada.

-Você é demais, Decker! - Adrian fala sorrindo para mim. Isso deixou minhas pernas fracas. Nunca tinha sentido isso antes, ele me deixa louca.

-Você que é. - Digo puxando sua cabeça para perto do meu rosto, estávamos cara a cara agora, seus olhos são lindos pronfundos, dava para ver até minha alma.

Eu beijo-o, seus lábios são macios e viciantes, poderia ficar beijando-o para sempre. Tudo que eu mais queria era ele me tocando, eu precisava dele mais do que tudo, com ele era diferente, eu sabia disso, ele me fazia bem, eu mal o conheço mas ao mesmo tempo queria tê-lo só para mim, faz sentido?

-Você é perfeita, Decker! - Adrian fala ao meu ouvido, meu Deus aquilo me deixou exitada, eu estava louca, louca para tê-lo dentro de mim.

Eu o beijo mais forte, com mais intensidade e necessidade, algo nos ligava, era tipo uma droga viciante, eu precisava dele agora.

Na parte da piscina não tinha ninguém, estavam alguns na frente da casa e o resto dentro. Dava para ouvir Chase Atlantic tocando, e puta que pariu, isso é alguma das cenas dos meus livros, eu devo está sonhando.

-O que você quer fazer agora? - pergunto ao ouvido de Adrian.

-Você é safada! - Adrian fala sarcasticamente olhando nos meus com um sorriso malicioso no rosto, e me puxa para dentro da casa novamente.

Estávamos subindo as escadas, não tinha ido na parte de cima ainda, mas pelo que vi tinha muitos quartos. Tinha galera espalhada por toda sala, escada e até no primeiro andar, estavam todos bêbados pelo visto e geral se pegando.

Eu e Adrian entramos no primeiro quarto que vimos pela frente, estávamos com os nervos a flor da pele, sentia calafrios por todo o meu corpo. É óbvio que eu não sou mais virgem, então isso não era um problema.

Ele me empurra contra a parede segurando no meu pescoço e me beijando com força, socorro ele era bom, parecia experiente, seu beijo era como uma droga, eu precisava de mais.

Ele começa a descer a mão do meu pescoço em direção ao meu seio, aquela sensação de ser tocada era surreal, ninguém nunca fez isso comigo, eu estava arrepiada. Ele desce a mão pegando com força na minha bunda, me fazendo soltar um pequeno gemido.

-Você é uma gostosa Cat, me mostra o que você sabe fazer. - ele fala com uma voz rouca ao meu ouvido, aquilo me deixou louca.








oi gente, o próximo cap vai ter hot detalhado, recomendo pular p quem não gosta muito...
Não esqueçam de curtir e comentar para dá engajamento<<3
e muito abrigada para quem está interagindo, vocês são incríveis 😊

ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora