-25- Euforia na piscina

234 15 7
                                    

Esse capítulo possui um pouco de hot!

Catarine On

Estávamos todos sentados em torno de uma mesa no refeitório do chalé. Estávamos almoçando enquanto descontraíamos nossos pensamentos.

O refeitório tinha só algumas pessoas que também estavam almoçando. Estávamos na parte da janela, o dia estava lindo lá fora.

O almoço era strogonoff, tava uma delícia, acabei com o prato rapidamente, estava esfomeada.

-Será que a gente tem direito a segunda rodada de almoço? - Falo ainda com fome.

-Tava pensando nisso agorinha. - Nick concoda.

-Não custa tentar. - Digo em levantando.

-Vocês dois são um poço sem fundo. - Allane retuca.

-Quero ir também! - Emily se levantando junto com Nick e vindo comigo.

Seguimos até o self-service e abri a tampa da panela onde teria strogonoff, antes tinha bastante, mas agora só faltava pouco para acabar.

-Será q pode pegar? Só tem um restinho. - Emily questiona. -Pode ter pessoas que ainda não comeram.

-Que se dane! - Nick fala estendendo seu prato.

-Que se dane então! - Digo e distribuo uma colher de strogonoff para nós três.  -Se não podia repetir agora já era! - sorrio.

Olho para TV em um canto da parede do refeitório. Estava em um volume baixo, mas deu para perceber que estava passando reportagem sobre o desaparecimento de jovens. Estava ouvindo quase nada então em aproximei.

-Gente se liga naquilo alí! - Chamo atenção de Nick e Allane.

-É a gente? - Nick se aproxima. - Estamos na TV!

-Que merda! - Allane bufa.

Era uma reportagem de jovens que desapareceram depois da festa Halloween no sábado. Aposto que a polícia criminal deve está agora investigando toda a mansão.

Mais flashbacks da madrugada daquele dia se passava pela a minha cabeça. Agora eu estava me lembrando de quando eu estava beijando Hellen dentro daquele banheiro imundo.

Sinto calafrios na barriga.

-Vem vamos voltar para mesa! - digo.

-Calma aí! - Nick fala.

-O total de desaparecidos são de 8 adolescentes! De acordo com seus responsáveis, eles não retornaram para casa depois da festa. - A repórter fala e instantaneamente aparece fotos de todos dos meus amigos junto com as de Hellen, Victor, Candy e Daisy.

-Cade sua foto? - Allane questiona.

-Minha deve não ter dado depoimento a polícia sobre o meu "desaparecimento", pois ela sabe onde eu tô e que tecnicamente eu não "desapareci". - Digo fazendo aspas com os dedos. - Quer saber, eu perdi a fome.

-Me dá que eu como. - Nick pega o meu prato.

-E de acordo com as investigações, 2 adolescentes foram encontrados mortos dentro da Mansão local... - A repórter continua.

-O que que tá acontecendo? - Adrian surge atrás de mim.

-Estamos na TV! - Emily começa a comer seu strogonoff em pé.

-Que merda! - O mesmo diz.

-Perdi o apetite, quer sair daqui? - Digo me voltando para Adrian.

-Claro.

ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora