-6- Chamada de voz

422 34 5
                                    

Catarine On

O garoto novo é muito simpático,acho que aquela ideia dele ser um super bad boy misterioso foi descartada.

Mal conheço ele e já vou para a festa com fantasia combinando com o mesmo, será que ele está interessado em mim? Ah, para de besteira Cat, ele acabou de te conhecer, relaxa.

Hoje ainda é quarta-feira, estou no meu quarto mexendo no tiktok distraindo a mente, estou com ressaca literária no momento, odeio isso, estou cheia de livros novos para ler.Minha mãe vai me matar se souber q eu ainda não estou lendo os livros que ela comprou para mim.

Em falar na minha mãe, eu ainda não contei sobre a festa, e muito menos que um garoto que mal conheço me chamou para ir de fantasia combinando com ele, e um garoto gato por sinal.

Desço as escadas rapidamente e me deparo com minha mãe assistindo Harry Potter sem mim, que ousadia a dela.

-Mãe, você tá assistindo Harry Potter sem mim?! Eu não acredito. - Falo decepcionada.

-Ah nem vem Catarine, só estou sem nada para fazer. - minha mãe fala com um ar de sem paciência. - O Harry é muito burro, ele precisa que a Hermione mande ele fazer tudo, se não o bebezinho não consegue.

-Ah mãe para, você sabe que a Hermione é super idealizada nos filmes, o Harry é um dos melhores personagens da saga. - Digo sem paciência também. -Vai rolar uma festa aqui no bairro.Vai ser festa à fantasia, no halloween. A senhora deixa eu ir? - Falo de uma vez só esperançosa.

Minha mãe pausa o filme e fica me encarando

-No halloween? Que horas vai ser essa festa? - minha mãe fala com uma cara fechada.

-Vai começar as 22h. Vai mãe, deixa eu ir por favor! - digo implorando e fazendo gestos de "por favor" com as mãos.

-Você ficou louca, é muito tarde. - Minha mãe fala quase surtando.

-Ah mãe, todo mundo vai, deixa eu ir por favorzinho. - falo ainda fazendo os gestos de "por favor" com as mãos.

-Sua amiga Emily vai? Se ela for eu deixo você ir. - minha mãe fala. Ela sabe que Emily é pior do que eu e Allane, juntas?

-É óbvio que ela vai, agora a senhora deixa eu ir? - falo esperançosa.

-Só se você me prometer que não vai beijar esses garotos,beber ou usar droga lá. Você sabe com esses adolescentes irresponsáveis são, um pior que o outro. - minha mãe fala em um tô de autoridade.

-Mãe você me conhece muito bem, eu não faria isso. - Digo mas no fundo sinto que estava mentido até para mim mesma.

-Tá, você pode ir, só sai logo daqui, porque já bastava o Harry , e agora tem vc me estressando também. - minha mãe fala estressada e se vira despausando o filme e voltando a assistir.

Não aguento quando minha mãe fala mal do Harry, ele é perfeito, daria o meu cu de presente para ele.

Subo as escada de novo voltando para o meu quarto,e deito na minha cama.Que droga, não peguei o número do Adrian, queria comprar minha fantasia junto com ele. Ah tanto faz,pego o número dele amanhã.

°°°

Hoje é sexta, amanhã é a festa, e ontem eu e Adrian fomos comprar as nossas fantasias juntos. Meus amigos me chamaram para ir comprar com eles na quarta-feira, mas eu dispensei.

São 18h e estou assistindo H2O meninas sereias, as vezes eu acho que sou muito infantil, quem na minha idade assiste isso ainda?

Recebo uma chamada de voz em grupo de Emily e Allane. Pauso a série e atendo.

Chamada de voz do grupo "vampiras pocs😎👿"•

-Oi gente,que foi? - falo curiosa

-Como assim "Oi gente o que foi"? Esqueceu que você furou com a gente quarta sem nenhuma satisfação? - Allane fala em um tom de estresse.

-Meu Deus, gente desculpa, eu esqueci de avisar que eu vou com fantasia combinando com o Adrian. - fala de uma vez.

-Espera aí, você vai com fantasia combinando com aquele garoto que você mal conhece e com a gente não? Que hipocrisia. - Allane fala decepcionada e com raiva.Eu entendia ela,eu tinha esquecido de avisá-las.

-Você já está dando em cima do novato, olha só que safadinha. - Emilly fala.

-Calma aí, ele que pediu para ir de fantasia combinando comigo, eu aceitei para não decepcioná-lo. Ele ainda não fez amizades aqui na escola, então quis dá uma forcinha para ele. - digo diretamente.

-Mas ele que se foda, você é nossa amiga não dele. Não gostei dele desde a primeira vez que eu vi ele. - Allane fala ainda com raiva.

-Relaxa Allane, é a primeira festa halloween que a Cat vai, não importa se ela não vai de fantasia combinando com a gente, o que importa mesmo é que ela vai e ponto final. - Emily fala me dando uma forcinha. - Relaxa amiga, conta tudo. Que fantasia vocês vão, já compraram?

-A gente vai de Ladybug e Catnoir, a gente comprou ontem as fantasias, e mais uma vez esqueci de falar isso também. - falo sem graça pois eu tinha decepcionado Allane.

-Você está bem esquecidinha né? - Allane fala -Porém amei a ideia da fantasia, parece até que vocês são um casal, own que fofo. - fala com um tom sarcástico e irritante.

-Já eu estou super ansiosa para ver vocês combinando, isso vai ser épico. - Emily fala parecendo está feliz e de boa com isso.

A gente ficou conversando até dá 21h. Estou ansiosa para a festa amanhã,e estou com calafrios na barriga também, odeio essa sensação de ansiedade misturada com nervosismo. Amanhã eu e minha amigas vamos arrasar naquela festa, estou ansiosa para ver o que vai rolar.








Oi genteee,obg mesmo para quem está interagindo😊
(Não esqueçam de curtir para dá engajamento e adicionar a fic na biblioteca para assim que eu lançar um cap novo vocês receberem notificações,bjss <<3)

ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora