Catarine On
Então resolvermos fugir, não era o fim do mundo, a gente poderia ficar 1 mês fora. Se a gente resolvesse ficar e voltar para casa como se nada tivesse acontecido, a polícia ia chegar no local e encontrar nossas digitais assim como a dos outros e iríamos ficar envolvidos nisso de toda forma. Queríamos sair dessa, então vamos sumir assim como os outros.
O plano era simples, ir para casa e fazer as malas sem ser vistos pelos nossos pais, e nos encontrar no ponto de ônibus em seguida e fugimos.
Já estou em frente a minha casa tomando coragem para entrar. Aposto que meus pais estão dormindo então eu não precisaria entrar pela janela do meu quarto.
Pego a chave na minha bolsinha de fantasia, para poder abrir a porta e destranco o mesma tentando fazer o mínimo de barulho possível. Entro e tranco novamente com movimentos curtos e silenciosos. Caminho até as escadas de ponta de pé tentando não causar nenhum ruído no chão de madeira.
-Bom dia mocinha! - Minha mãe fala sentada plena em um sofá atrás de mim bebendo um chá. Levei um susto.
-Mãe? - Falo confusa, pensei que ela estava dormindo.
-Onde você estava? Sabia que eu durmi no sofá a espera que você voltasse de madrugada? - fala irritada.
-E-eu estava... - gaguejo, não consigo mentir para minha mãe, não era para ela está acordada. - Desisto! Eu estava naquela casa até agora. Uma coisa muito ruim aconteceu lá, e se eu te contar você vai achar que eu fiquei louca. Então se a senhora não se importa eu vou subir para o meu quarto. - Falo dando as costas e ficar prestes a subir as escadas.
-Como assim uma coisa muito ruim aconteceu? Você sabe que pode confiar em mim! - Minha mãe fala curiosamente.
-Acredite! Você iria me internar! - Falo voltando a subir as escadas.
-CATARINE DECKER! - Minha mãe grita fazendo o meu cu trancar. - Você vai sentar nesse sofá e me falar tudo que aconteceu, AGORA!
-Sim senhora! - Sigo indo em direção a mesma. - Depois não diga que não avisei! -Falo me sentando no sofá - A festa já estava no final, o povo já tinha ido embora, só que a gente não. Então uma garota chamou a gente para jogar um jogo, era de esconde-esconde...
-Esconde-Esconde? - Minha mãe me interrompe. - Por que diabos vocês brincaram de esconde-esconde?
-Mãe, deixa eu terminar! - Falo ficando irritada. - Não era um jogo comum, e aí que as coisas começam a complicar. Estávamos dentro da casa em uma roda, até que a garota resolveu explicar as regras do jogo, não sabíamos anada até então. Ela disse que tínhamos que invocar um demônio...
-Demônio? Que tipo de brincadeira é essa, Catarine? - Minha mãe fala irritada.
-A gente não sabia! E a gente não podia mais sair da casa, se não ele nos matava! - Falo com um tom nervoso.
-Ele quem? - Minha mãe fala confusa.
-O demônio! Ele matou uma garota que resolveu ir embora no meio do processo. - Falo de uma vez.
-Matou? Teve mortes? Oh meu Deus, você está bem?! - Ela fala me abraçando.
-Mãe muitos morreram, o Victor, e-ele, se foi... - Digo a abraçando de volta.
-Eu sinto muito! - Ela fala. - Alguma de sua amigas também se foram?
-Não,ainda bem! Mas dois morreram, e quatro sumiram. - Falo. - Mãe eu preciso de sua ajuda...
-Antes que você fale qualquer coisa eu quero dizer algo! - fala me encarando agora. - Eu em lembro desse jogo! Eu pensava que não, mas eu já joguei ele! Foi a anos atrás, eu tinha a sua idade, soq ué um pouco mais velha.
-Você jogou? Oh meu Deus, mãe, você perdeu alguém? - Falo com um olhar triste.
-Sim, uma amiga, mas não quero falar sobre isso. - Minha mãe fala olhando para o nada, ela parecia está se lembrando de coisas que não lembrava a um tempo. - Como posso ajudar?
-A polícia vai chegar um hora ou outra na casa e vai encontrar nossas digitais, vamos está ferrados! - digo.
-Mas também vai ter as digitais dos outros na casa. - fala.
-Sim, mas os outros viram que a gente ficou por último então a polícia vai nos interrogar e vai ser tenso, não da amor mentir! temos que fugir, ou vamos ser presos! - Falo diretamente.
-O quê? Fugir? - Minha mãe fala preocupada.
-Mãe, relaxa! Não precisamos ficar muito tempo fora, é só para fugir de todas as investigações. E é como se a gente estivesse disaparecido também. - digo.
-É você e mais quem? - pergunta.
-Eu e mais quatro, estamos pensando em sair da cidade por um tempo, precisamos ficar a salvos. Não podemos correr o risco de sermos presos, a polícia nunca acreditaria na gente.
-Mas para onde você iria? - pergunta me encarando.
-Não faço a mínima ideia! me ajuda! - Digo para a mesma.
-Ei, se acalma!eu tenho uma ideia! - Ela fala se levantando do sofá e subindo as escadas. - Me espera aí!
O quê ela estava fazendo? E que plano ela tinha em mente? Quando minha mãe queria fazer suspense do conseguia. Só espero que a ideia é fuga dê certo.
-MÃE? - grito ansiosa. - CADÊ A SENHORA?
-CALMA! - Ela grita de volta descendo as escadas. - Toma! - ela me fala dando uma bolsa onde provavelmente teria dinheiro.
-Mãe? Aqui tem uns 10 mil dólares! - Falo quando abro a carteira e vejo toda a grana que tinha lá. - Onde a senhora arrajou isso tudo?
-Não esquenta com isso! Eu sei onde você e seus amigos podem ficar, é seguro e grande, confia em mim! - Ela fala com um sorriso no rosto.
Oi gente esse foi o cap de hoje,espero que tenham gostado😊
Não esqueça de interagir curtindo para da engajamento... vocês são incríveis <<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴ
Teen Fiction(+16) Catarine Decker é uma garota de 17 anos, que ama ler, insegura e uma gostosa. Tudo vai mudar intensamente depois da festa de halloween em uma mansão gigante em seu bairro. Segredos, mistérios, medos, fogo no rabo, e mistura de emoções formará...