-23- Chalé

167 15 0
                                    

(oi gente,antes eu tinha colocado uma outra foto de um chalé para vocês, só que fiquei bastante insatisfeita com ela então acabei mudando para essa daí!!)

Adrian On

Tínhamos acabado de descer do ônibus, estávamos em frente ao portão do chalé, olho no relógio e vejo que era umas 11:34h. Estávamos todos com nossas malas e mochilas ao nosso redor, o chão era de terra e ao redor só tinha mato.

Vou em direção ao porteiro que estava sentado em uma cadeira do lado de fora do portão.

-Olá! Bom dia! - Digo.

-Bom dia! - O moço fala se levantando da cadeira e me cumprimentando.

-Eu e meus amigos vimos fazer uma estadia aqui por um mês! - Falo.

-Indentidade, por favor. - O segurança fala.

Tiro do meu bolso a minha carteira, a procura da minha indentidade, e quando acho entrego para o homem.

-Certo, podem entrar, vou levá-los direto a recepção do local. - Ele fala me devolvendo a mesma, e em seguida abre o portão gigante branco e de ferro, fazendo assim que todos nós termos a primeira vista do chalé.

-Uau, que fofo! - Emilly fala.

-Pois é, são casinhas de madeira! - Allane fala com um brilho nos olhos, enquanto todos nós passávamos pelo portão.

-Costumava vim aqui na minha infância com meus pais, sempre amei esse lugar. - Cat diz sorrindo.

-É bem grande! Tem até uma piscina olha! - Allane fala com a boca aberta, ela estava fascinada.

Estávamos caminhando por uma estrada de brita, indo em direção a recepção. O lugar não estava cheio de gente como eu esperava. Já que ontem foi feriado de halloween eu esperava que estivesse lotado, mas digamos que tinha algumas pessoas sim.

Entro na recepção com os outros, tinha ar-condicionado, e parecia como uma recepção de hotel. O lugar tinha uns vasinhos de plantas e uns quadros legais.

-Você faz a estadia, já que é o maior de idade aqui. - Cat fala para mim.

-Sem problema. - digo.

Caminho por um tapete vermelho em direção da recepcionista, enquanto os outros sentam em um sofá de couro que tinha na entrada.

-Bom dia, em que posso ajudar? - A recepcionista fala.

-Bom dia, eu queria fazer uma estadia aqui por um mês com os meus amigos. - Digo enquanto deslizo minhas mochilas para o chão.

-Certo. - Ela fala. - São cinco pessoas no total então?

-Isso! - Assinto.

-Temos um chalé com vista para a piscina, e próximo ao refeitório, com direito a café da manhã e almoço. - Ela diz enquanto me dava um papel para eu assinar. -Vai ser pago tudo de uma vez ou separado?

-Espera só um minuto. - Digo para a recepcionista, e em seguida faço um sinal para que Cat visse em minha direção.

-A moça quer saber se a estadia vai ser paga só por uma pessoa, ou se vamos pagar por partes.- Digo assim que a mesma chega ao meu lado.

-Deu quanto o total de todos nós? - Cat questiona para a recepcionista.

-Se juntar o valor de cada pessoa, dará 8.000,0 dólares no total. - A recepcionista fala, e eu arregalo os olhos.

-Eu pago a vista. - Cat fala em um tom tranquilo, fico surpreso, onde ela teria arranjado tanto dinheiro?

-Primeiro vou precisar da identidade. - a recepcionista fala.

ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora