-3- Garoto novo

647 47 5
                                    

Catarine On

São 12:40h e às aulas acabaram.Estamos nós cinco no refeitório almoçando para irmos embora,a nossa escola da merenda de graça para a gente e muito boa a comida.

Estávamos falando mal dos professores, a gente ama fazer isso.

-Tem aquele lá também, qual o nome dele msm? - Victor pergunta.

-Robson. - Emily fala com as bochechas vermelhas e tanto que já riu.

-Robson, velho. -Victor fala em um tom alto,quase gritando - Quem se chama Robson?

-Ei cara fala isso não,eu tenho um tio chamado Robson -Nick fala prendendo a risada.

-Você tem um tio chamado Robson? - Victor pergunta rindo - Mano eu não acredito - fala dando altas gargalhadas.

-Gente meu Deus,eu tô morrendo,parorr. - Allane fala quase perdendo o fôlego de tanto que já riu.

-Cadê sua aranha Allane,ela sumiu do nada. - falo tentando fugir desse assunto

-Relaxa Cat,eu deixei ela no meu armário - Allane fala tranquilamente

-Você ficou doida Allane? - digo revoltada - cê quer matar a bichinha da Xeroslaine?

-Meu Deus é verdade né? - Alanne falou parando pra pensar e ao msm tempo ficando preocupada com sua aranha de estimação.

-Vai, se levanta a gente tem que ver agora. - falo ligeiramente - vem tu também Emily.

Nós três seguimos rapidamente em direção ao armário de Allane,ele era próximo ao meu.Estavamos nervosas,e se a Xeroslaine morreu?como Allane vai ficar?

Chegamos em frente ao armário de Allane,e Emily fala:

-Ok,abre logo Allane,eu tô nervosa.

-Tá. - Allane fala se aproximando do armário e digitando o código no cadeado - Meu Deus do céu não quer abrir. - Allane fala nervosa e com as mãos tremendo.

-Agora deu. - Emily fala mais nervosa do que tudo.

Eu estava encarando Emily com aquele olhar de desespero,e quando Allane tentava abrir o seu armário.Sinto alguém tocar o meu pulso,era uma mão gelada,meu coração desparou mais ainda,olhei para trás rapidamente em desespero total enquanto solto o meu pulso daquela mão gelada e estranha rapidamente por um reflexo.

-Ah meu Deus! Oi, te conheço?que susto! - falo com uma respiração ofegante e encarando um garoto incrivelmente lindo,de cabelos castanhos escuros e olhos profundos e castanho claro quase verdes.

-Prazer, me chamo Adrian. - o garoto incrivelmente lindo fala. - Sou novo aqui,tô passando para visitar.

-Conseguiiii! - Allane grita feliz ao conseguir abrir o cadeado

-Boa, garota - Emily fala empolgada

Me viro para elas esperando alguma resposta de Allane para ver se a aranha sobreviveu.

-Eae tá viva? - digo nervosa

-NÃOOOOOOO, XEROSLAINEEEEE! - Allane grita em um tom de dor.

-Ai Meu Deus a Xero morreu? - grito nervosa e assustada - Não, eu gostava daquela Aranha.

-Mano cê conheceu minha aranha hoje e já tá assim? - Allane fala calmamente acariciando a aranha q estava viva em sua mão.

-Pera quê?! - Falo surpresa -Ah Meu Deus Xeroslaine você tá vivaaa!!! - fala quase gritando e pulando para cima da aranha.

-Meu Deus que susto,por que vc fez isso,eu te odeio Allane. - Emily fala desesperada.
- Quase morri junto com a aranha depois desse grito seu.

-Relaxem ela está vivíssima em minha mão, né bebê de mamãe? - Allane fala em um tom irritante para a aranha dela.- Minha mãe iria me matar se a Xero tivesse morrido,acabei de ganhá-la.

-Que bom, vc tem senso. - digo acariciando a aranha.

-Quem é você? - Emily fala quando finalmente percebe Adrian atrás de nós,ele nos olhava com uma cara de confuso,era engraçado.

-Vocês são estranhas. - Adrian fala sorrindo.

-Estranhas?A minha aranha quase morreu oh seu serelepe. - Allane fala revoltada.

-Calma aí fofinha,eu acabei de chegar não precisa falar assim comigo. - Adrian fala sorrindo e fazendo gesto na mão para allane se acalmar.

-Fofa?Ah, vai se fuder vai. - Allane fala já perdendo a paciência,pega a sua aranha e vai embora.

-Não liga para ela,qual o seu nome? - Emily pergunta.

-Meu chamo Adrian,estou visitando aqui.

-Tô Ligada. Você é de que ano? - Emily fala parecendo interessada

-Sou do último ano(12°),enfim foi um prazer conhecer vocês,eu acho.A gente se vê por aí.Tchau! - Adrian fala se despedindo da gente e indo em direção ao refeitório.

-Tchau. - Eu e Emily falamos em coro antes dele sair.

Esse garoto novo é estranho, porém um gato, ele tem cara de ser aqueles bad boys sarcásticos dos livros, meu Deus, eu tenho que parar com essas minha paranóias, mas se ele for, estarei totalmente rendida. Ah credo, não acredito que eu pensei nisso.

esse foi o cap de hoje,esperam que estejam gostando bjss <33
(não esqueçam de curtir para dá engajamentoo)

ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora