Nick On
Estava correndo, correndo aceleradamente, tinha que chegar em casa logo, antes que meus pais acordem. Eles vão para igreja todo domingo de manhã.
Olho no meu relógio e vejo que são 7:40h. As 8h meus pais acordavam, e saiam as 8:35h, tenho pouco tempo para fazer minhas malas e fugir discretamente, sem fazer nenhum barulho e sem eles perceberem.
Eu me lembro que eu avisei a eles que iria dormir na casa de Victor, então eles nem esperariam que eu estivesse em casa, assim eu tenho vantagem.
Entro pela porta dos fundos. São 7:46h e se tudo der certo eles ainda não acordaram.
Entro na minha casa e sigo em direção as escadas, silenciosamente, e segurando o corrimão.Sigo em direção ao meu quarto, e pelo visto nenhum sinal dos meus pais. Deveriam ainda está dormindo.Essa ideia de fugir, ainda embaralha pela a minha cabeça, deixar os meus pais pensar que estou na casa de Victor me deixava mal. Victor sumiu e eu vou meio que acabar sumindo junto. Espero que eles não suspeitei nada sobre a nossa fuga.
Pego no meu armário uma roupa confortável e troco de roupa ligeiramente. Pego duas mochilas, não tenho malas, e em uma taco várias roupas, e na outra coloco algumas coisas pessoais.
Deu 8h, que merda tenho que sair de casa, mas nem um sinal do grupo do snap. Eu poderia arriscar ficar no meu quarto até meus pais irem embora, mas a qualquer momento eles poderiam aparecer no meu quarto e acabar me vendo, não queria estragar todo o plano.
Posso me esconder debaixo da cama, assim se minha mãe por acaso vim me procurar, ela não vai me achar, e logo vai pensar que estou na casa de Victor então é uma boa. Assim poderei esperar para fugir assim que Allane criar o grupo no snap.
Ótimo faz umas meia hora que estou debaixo da cama, a sorte minha que minha rinite ainda não atacou. Tinha escondido minhas bolsas junto comigo, assim minha mãe não veria elas se por acaso ela entrasse em meu quarto.
Estou mechendo no celular para variar, até que ouço um barulho de motor de carro ligando, olho as horas no celular que estava carregando e vejo que era 8:42h, ótimo, meu mini plano deu certo.
Saio debaixo da cama e vou em direção a janela do meu quarto que tinha uma vista para a frente da casa. Vejo que só meu pai estava dentro do carro. E minha mãe? Ela não vai para a igreja hoje? Que merda, não posso sair daqui do quarto.
Continuo olhando da janela para o carro e o vejo-o indo embora com meu pai dentro. Ótimo dia para a minha mãe escolher não ir para a igreja.
Ouço um barulho na porta, parecia estar sendo aberta, corro para debaixo da cama rapidamente. Não deu para ver quem era, fui muito rápido, mas consigo ver seus pés e da para perceber que era a minha mãe.
Ela estava entrando no meu quarto puxando um aspirador de pó, ela vai fazer faxina? Logo agora? Não, não, não!
-Esse quarto tá aparecendo um chiqueiro! Nicolas nem faz questão de arrumar antes, para poder ir para a casa dos outros. - Minha mãe fala em um tom estressado. Nem deveria fazer isso, é obrigação dele!
Concordo com ela! Deixa o meu quarto em paz por favor! nunca te pedi nada!
-Não vou arrumar esse chiqueiro não! ele que arrume depois! - Minha mãe fala e vejo seus pés saindo pela porta porém a deixando aberta.
Ótimo! Como vou sair de baixo da cama agroa? E se ela voltar e me ver?
Ouço meu celular vibrar, tinha tirado-o do carregador. Vejo que era notificação do snap, era um grupo novo, finalmente! Tava demorando.
Grupo " Fuga🏃🚀"
Lane💕: oi gente, me desculpem pela demora,
só deu para criar o grupo agora(você)
Finalmente
Emily 🤠: eu e allane ja estamos juntas aqui na
casa delaa gente sai e nos encontramos lá no ponto de
ônibus como a gente marcou...Adrien: E em relação ao dinheiro, oq a gente faz?
Cat💜 : eu já dei um jeito aqui!!
então ja que tá tudo pronto vamos embora logo
Lane💕: eu e Emily encontramos vocês lá na
parada...só não demorem!!!(você)
Beleza
Cat💜: certoo
°°°
Ótimo já está tudo pronto, mas como vou sair daqui debaixo da cama sem ser visto pela a minha mãe?
A minha cama fica de frente a porta do meu quarto, e o quarto fica bem de frente ao corredor. Não consigo ver minha mãe, mas consigo ouvi-la. Eu poderia encostar minha porta delicadamente, e minha mãe pensaria que o vendo a fechou. Boa ideia!
Saio debaixo da minha cama rapidamente porém silenciosamente. Vou em direção a porta e a encosto. volto para a minha cama e tiro as minhas duas mochilas debaixo dela.
Abro a janela com cada mochila em cada ombro e encaro a rua. Era alto e não tinha um telhado para eu pular e descer, só uma árvore e uns ramos grudados no lado de fora da parede do meu quarto, dava para descer escalando, ou pular na árvore, mas eu não sou o Tarzan.
Desço pelos ramos parecendo uma aranha e quando menos espero caio de bunda no chão e fazendo barulho.
-Ai! - exclamo, amassei toda a minha bunda. Merda! minha mãe deve ter me ouvido, agora eu tenho que correr para longe daqui.
Me levanto rapidamente colocando as mochilas no meu ombro novamente e corro como nunca, tentando não ser visto pela minha mãe. A adrenalina subiu pelas as minhas veias, porém não durou muito, minha casa ja estava longe da minha vista.
- Vejo você daqui a um mês, mãe! Te amo! - Falo parando e olhando para trás. E então volto a correr em direção só ponto de ônibus.
Oii gente, esse foi o cap, espero que tenham gostado...
Para quem estava ansioso(a,e), o próximo cap já vai ser com a fuga deles, bjs<<3
Não esqueçam de interagir curtindo e comentando para dá engajamento 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴ
Teen Fiction(+16) Catarine Decker é uma garota de 17 anos, que ama ler, insegura e uma gostosa. Tudo vai mudar intensamente depois da festa de halloween em uma mansão gigante em seu bairro. Segredos, mistérios, medos, fogo no rabo, e mistura de emoções formará...