Hey babys, o gnt o ep de ontem foi devastador---- geral indo matar robertin
P.O.V TONI
Acordei desanimada, mais um dia, já faz uma semana que tento falar com a Cheryl, ela não está na empresa, nem na casa dela.
Betty se recusa a me dizer o paradeiro dela, Verônica está na mesma situação, Cheryl desligou o celular, a única que mantém contato é Betty.
Eu sinto tanta falta daquela ruiva, daquele sorriso, dos nossos momentos juntas. Me sinto uma completa idiota por não ter dito que estava apaixonada por ela, e pedi perdão pela aposta idiota.
Vê aquele brilho nos olhos dela se apagar em segundos, foi como um soco no estômago, o pior e saber que eu fui a culpada, e agora não tenho ideia de como me redimir.
Me levanto e vou fazer minhas higienes matinais, tento mais uma vez ligar para Cheryl, o que se tornou inútil ultimamente. Mas não posso perder as esperanças não é?, Tenho a sensação de que Cheryl está com a mãe e o irmão, ela sempre falou muito bem deles, mas não disse onde eles moravam, droga!
Me xingo mentalmente por não ter perguntado antes.
- ótimo Toni, mais um dia sem falar com ela.
Falo sozinha enquanto penteio meus cabelos, aquela ruiva me viciou. Nessa semana sem ela, tenho ido todos os dias na praça, e sentado debaixo da mesma árvore que sentavamos.
•Flashback on•
Cheryl: Toni você está me sujando!
A ruiva me repreeende, estávamos no parque e eu sujei Cheryl com sorvete.
- ops! Acho que alguém aqui está muito suja
Falo brincando e recebo um tapa em troca, grossa.
Cheryl: Antoniette! Eu vou bater em você.
ela sussurrou mais pra si mesma, já que eu estava beijando seu pescoço.
- olha que eu me apaixono ruivinha
Sorrimos uma para outra, junto nossos lábios em um beijo longo e calmo, sem pressa, estavamos aproveitando uma a outra.
Cheryl: você é um pecado, Topaz, um pecado tentador
Rimos separado nossos lábios. tão linda, Cheryl sorria com os olhos fechados e com uma mecha ruiva em seu rosto, na qual eu pus atrás de sua orelha.
Eu acho que estou apaixonada pelo pecado chamado Cheryl Blossom.
• Flashback off •
Me pego sorrindo com essa lembrança.
Verônica!
E claro, ela saberia onde a mãe e o irmão de Cheryl moram, pego meu celular e ligo para vero.
📱Vero: Fala Topaz, me dê um bom motivo para não te matar por me acordar tão cedo depois da minha maravilhosa e agitada noite.
- calma coração, sabe onde a mãe da Cheryl mora?
📱Vero: ela mora em Miami, na xxxxxx - xxxxxx porquê Topaz?, Só me acordou para isso?
- obrigada Vero, volte a dormi com sua amada, eu vou atrás da minha.
Verônica não falou nada desligou na minha cara!, Pelo menos foi útil, mando mensagem para Lauren e vou arrumar minhas roupas.
📱Palmito
Arrume as malas laur :eu
Vamos para Miami :eu
Te vejo no aeroporto branquela, beijinhos :euPalmito: como assim Miami?
Palmito: okay né, e bom ter amigas ricas.
Palmito: vou arrumar minhas malitas agora mesmoRi e deixei meu celular de lado terminando de arrumar minhas coisas, deixei tudo sobre supervisão da Normani no Studio.
Miami, ai vamos nós....
Notas:
Toni gayzinha vai lá vai.... Beijinhos ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're sensational
RomanceCheryl e uma empresária muito conhecida e dona de uma das melhores empresas do mundo Toni é uma fotógrafa que foi chamada por Betty para fotógrafa a empresa da prima dois corações indomáveis, uma aposta, dois destinos traçados o que pode dar errado...