uma filha gay

196 18 8
                                    

Anteriormente em Riverdale....

(N/A: me digam que não foi só eu que li com aquela voz da série? Kkkkkkkkkk)

___________________________

- ....

Penélope: você o que?

____________________________

P.O.V Cheryl Blossom

- Mamãe, eu...

Sou cortada por minha mãe.

Penélope: calada, Cheryl Marjorie Blossom.

Não digo mais nenhuma palavra, eu não sabia de fato, qual seria a reação da minha mãe, mas parece que não será muito boa.

Penélope: eu sabia!

- mama-ae

Penélope: sabia que você era gay, aaah tenho que contar para Sinu, minha filha se assumiu primeiro!!

Ela disse sorrindo?, Okay, o que aconteceu?, Ela não surtou. Não me xingou. Algo não está certo.

- você não vai me xingar, ou brigar, dizer que é errado?

Penélope: por quê eu faria isto?, Cheryl, você é minha filha, você nunca deu certo em nenhum relacionamento com homens, isso é desde o ensino médio, já era de se esperar que você fosse gay! Só não sabia que ia demorar tanto para se assumir, depois nos mães que somos complicadas.

Ela diz sorrindo e fazendo uma careta no final, o que me fez rir.

Penélope: agora me conta, como ela é.

Sorri, e contei desde o início todos os detalhes de como conheci Toni, como me apaixonei, e o fim de um não relacionamento, trágico.

O que rendeu milhares de caretas vindo da senhora Blossom, e várias piadinhas dela.

O que eu poderia fazer? Minha mãe não deixava passar nada, ela me deu conselhos também, todos que eu não irei seguir.

Mas tarde naquele mesmo dia, minha mãe e tia Sinu se juntaram na sala e começaram uma conversa onde tinha o nome de tantas pessoas no meio, Camila e eu subimos para meu quarto, estavamos parecendo quando estudávamos e nossa adolescência era assim, eu e a Mila nós trancavamos no quarto, enquanto tia Sinu e minha mãe falavam mal dos outros.

Liguei meu celular e mandei mensagem para Betty, avisando que estava bem, e para ela não se preocupar.

•Betânia 💖

Betty: chegou bem ruiva?

Maravilhosamente bem, Betty: Eu
Mama mandou beijos para você: Eu

Betty: outro para ela, Toni e verônica estão atrás de você como loucas Cher...

Eu não quero ver nenhuma: Eu
Pfvrzinho Betty, não diga onde estou, você prometeu: Eu

Betty: Okay, tudo bem, se cuida, e me mantém informada.

Visualizo a mensagem e olho Mila que ria da minha careta olhando o nome de Toni brilhar na tela, ela estava me ligando, e eu não resistia aquilo.

Desliguei meu celular e o deixei de lado, não queria ouvir sua voz, saber dela, nada relacionado a Topaz.

Ignorei a existência do celular e fiquei por horas contado tudo sobre nova York para Mila.










Notas:

Apareci, hehe, bjinhos

You're sensationalOnde histórias criam vida. Descubra agora