P.O.V TONI
já havia amanhecido e já estava acordada, me levantei e fui até o banheiro do quarto do hotel e fiz minhas h.p, tomei um longo banho para despertar mas ainda, assim que terminei sai do banheiro e caminhei enrolada na toalha até minha mala onde peguei uma calça moletom cinza e uma regata preta com uma das minhas jaquetas de couro.
Deixei em cima da cama enquanto secava meu cabelo, sequei-me e me vesti, Lauren estava jogada na cama dormindo como uma pedra literalmente, fiz uma maquiagem leve e ajeitei o que baguncei, caminhei até Lauren que dormia e mexi com a mesma.
- hey Laur, acorda vai preguiça
A mesma nem se mexeu.
- se eu tiver que ligar para tia Clara vai ser pior Jauregui!
Lauren: pronto! Já acordei
Resmungou ainda com os olhos fechados levantando.
- levanta essa bunda branca da cama e vai se arrumar, vamos tomar café da manhã naquela cafeteria que vimos ontem e depois você pode voltar a dormi, porquê eu vou atrás da minha ruiva.
Ela revirou os olhos e foi para o banheiro, me sentei e logo ouvir o barulho do chuveiro ligado.
Se passou alguns longos minutos até Lauren sair com os cabelos molhados e mais desperta.
- finalmente, pensei que ia morar lá dentro.
Lauren: que engraçadinha, tomara que a Cheryl te mande a merda
Bati três vezes na madeira, vai que acontece.
- bate nessa boca palmito, vai logo se arrumar vai
Depois de uns vinte minutos, Lauren estava pronta, saímos do hotel e caminhamos até a cafeteira, entramos nos sentando em uma mesa próximo a janela e fizemos nosso pedido.
- não vejo a hora de encontrar com Cheryl
Lauren: acho que não precisa esperar mais...
Olho Lauren sem entender e ela encarava a entrada da cafeteria com os olhos abertos me deixando confusa, viro em direção a entrada e vejo Cheryl acompanhada de duas mulheres....
----------------------------------------------------------------------------------
P.O.V. CHERYL
Acordei super disposta, já tinha mandado mensagem para Camila para sairmos para tomar café na cafeteria da tia Sinuh, vulgo mãe de Camila, combinamos de nos encontrar na praça perto de casa já que a preguiçosa ainda iria se arrumar, aproveitei pra caminhar um pouco.
Sai de casa avisando mama onde iria e peguei meu casaco e fui andando até a praça, quando cheguei me sentei em um banco vazio esperando Camila e sua boa vontade.
Uma mulher se sentou ao meu lado, seus cabelos escuros, ela não me olhou apenas ficou ali, tentei parecer indiferente com sua presença até cogitei a ideia de que ela era muda ou algo do tipo, mas logo fui tirada de meus pensamentos com sua voz.
??? - o dia está lindo.
Diz simples e a olho.
Pensamentos: ela não e muda.
Sorri sem jeito
- é, está sim.
Silêncio novamente.
???? - assim como você
Sinto meu rosto ruborizar e ela finalmente me encara me permitindo admirar seu belo rosto.
- o-obrigada
??? - prazer, Minerva
Ela estende sua mão que logo a pego. Não me causou o choque como Toni. Tire Toni de seus pensamentos Blossom, me xingo mentalmente
- Cheryl. Cheryl Blossom.
Minerva: lindo nome, esperando alguém?
- obrigada novamente, sim, uma amiga
Minerva: uh, adoraria chama-la para uma cafeteria aqui perto, mas não quero atrapalhar
- ah, não atrapalha, muito pelo contrário se junte a nós, estávamos indo para lá
Sorri e ela retribuiu o sorriso
Camila: Cheryl? Achei você ruiva, ah oi moça
Ela nota a mulher ao meu lado e sorri sem jeito, me levanto acompanhada de Minerva
- Mila, está e Minerva, e Minerva está e Camila a amiga na qual falei
Minerva: um prazer conhecê-la, Camila
Camila: pode me chamar de Mila se quiser
- já que estão apresentadas, vamos tomar um maravilhoso café da manhã.
Caminhamos, as três até a cafeteira que era menos de uma quadra da praça e logo entramos procurando um lugar para sentar, até que meus olhos param em uma morena que me encarava seria, podia jurar que se fosse em desenho animado estaria saindo fumaça de suas narinas como um touro bufando.
Camila: que linda meu Deus, dava muito.
Me encomodei com o comentário e olhei pra ela.
- e a Toni!
Camila: eu sei tô falando da amiga dela ciumenta
Olhei novamente e pude ver Lauren que me olhava e olhava Camila, não havia notado a mesma ali, Toni e eu nós olhavamos intensamente, até Minerva me chamar e quebra os olhares
Minerva: vamos nos sentar meninas?
- vamos claro.
Notas:
Hey xuxus, demorei mas tô aqui, oq acharam da Minerva? Será que ela vai juntar nosso choni ou separar mais ainda???? Enfim bjinhos✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're sensational
RomanceCheryl e uma empresária muito conhecida e dona de uma das melhores empresas do mundo Toni é uma fotógrafa que foi chamada por Betty para fotógrafa a empresa da prima dois corações indomáveis, uma aposta, dois destinos traçados o que pode dar errado...