A margarida aperceu fml... enfim desculpem o sumiço mas apareci. Por quanto tempo? Não sei mas é isso, fiquem com esse cap bjinhos...
POV CHERYL BLOSSOM
Levantei contra minha vontade hoje, estava com o total de zero vontade de sair da cama. Motivo? Nenhum, só bateu a preguiça mesmo. Olho o relógio na mesinha que havia ao lado da cama que marcava exatamente 08:20 da manhã, reviro os olhos vendo que estava cedo, resmungo porquê minha querida amiga decidiu me acordar me bombardeando de ligações simplesmente pra ir comer com ela, qual a necessidade?
Ignorei meu mal humor matinal e caminhei até o banheiro e me encostei no mármore da pia bocejando. Fiz minhas higienes pessoais não deixando de notar o colar que estava em meu pescoço toco no mesmo o segurando, era da Toni ela havia me dado simplesmente por eu ter achado lindo.
Flasback on
Toni: hey cher, o que achou? É lindo né? – pergunta olhando para o colar na vitrine, era uma lua e um sol juntos.
- sim é lindo e parece ter um significado bem importante pra dar para alguém não acha? – pergunto a olhando.
Toni: é parece mesmo – responde dando de ombros
- bom, vamos? Ainda tenho que comprar uma bota pra V – reviro os olhos.
Toni: vamos se não a Vero nos mata – rimos e seguimos para a loja.
Flasback off
Suspiro e tiro minhas roupas ligando o chuveiro e logo entrando debaixo do chuveiro. Deixo a água cair sobre meus ombros e logo sobre meus cabelos voltando a lembrar da Toni.
Flasback on
Estava sentada no banco da praça que virou o "nosso lugar". Sinto um par de mãos cobrir meus olhos e meu sorriso se abre automaticamente ponho minhas mãos por cima das dela.
- hm... deixa eu pensar... Samantha? – sinto suas mãos saindo do meus olhos e do contato das minhas mãos de forma bruta e rápida.
Toni: quem é Samantha, Cheryl? – viro a tempo de ver uma Toni de braços cruzados e um bico nos lábios.
- nem conheço nenhuma Samantha t-t – ri me a olhando e levantando indo a abraçar, a olho quando ela recua e ergo uma das minhas sobrancelhas e ela revira os olhos abrindo os braços pra me receber e logo me encaixo em seus braços.
Toni: trouxe uma coisa pra você, mas não sei se você merece – diz enquanto faz um carinho em minha costa.
- ah t-t, por favor –faço bico.
Toni: ok ok, fecha os olhos – obedeço e fecho meus olhos, sinto suas mãos me virando me deixando de costas pra ela demora uns minutos logo sinto algo um pouco gelado em meu pescoço. – pronto pode olhar.
Abro meus olhos e pego meu celular abrindo a câmera e vendo o colar da lua and sol e olho a toni que me olhava sorrindo e não tardo em abraça-la.
- obrigada t-t, ele é lindo. – digo a abraçando apertado.
Toni: de nada meu amor, ficou ótimo em você.
Flasback off
Suspiro desligando o chuveiro e saindo pegando a toalha me secando.
Saio do banheiro e caminho até o closet... após alguns vinte minutos escolhendo a roupa, eu já estava pronta com meus cabelos jogados sobre meus ombros com as pontas onduladas uma maquiagem básica. Pego meu celular e minha bolsa descendo a escada indo diretamente para porta a abrindo e dando de cara com uma Toni receosa quase batendo na porta.
- o que você está fazendo aqui? – pergunto rude.
Toni: eu...bom precisamos conversar ou melhor você precisa me ouvir. – diz no começo nervosa mas logo seu tom soa firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're sensational
RomanceCheryl e uma empresária muito conhecida e dona de uma das melhores empresas do mundo Toni é uma fotógrafa que foi chamada por Betty para fotógrafa a empresa da prima dois corações indomáveis, uma aposta, dois destinos traçados o que pode dar errado...