P.O.V CHERYL
- Cheryl... Eu apostei com a Verônica fazer você se apaixonar por mim somente pra você admitir que perdeu a aposta.
Ouvir aquilo, doeu, como nunca pensei que doeria.
Imaginem, você contar seus medos, suas inseguranças, seus sonhos, suas metas, seus desejos, seus segredos, para uma única pessoa, e a mesma pessoa que sabe sua fraqueza, usa isso contra você, o que vocês sentiriam?
Se vocês se sentiriam traídos, então, e assim que me senti ouvindo isso. Não tem traição maior do que a mentira.
Me perco no tempo, mas logo volto a realidade.
- você me usou esse tempo todo?!
Toni: não Cher... Eu não usei você, eu...
Corto a mesma
- não ouse me dizer mais mentiras! Quer saber Toni? Eu me apaixonei por você! Você ganhou! Não era isso que queria ouvir? Não era para isso que precisou me usar esse tempo todo?
Toni: Cher eu não usei você
- ah, não? Você fez o quê? Brincou de casalzinho feliz pra consegui me fazer de idiota?
Não percebi quando as lágrimas já rolavam pelo meu rosto.
Toni: me desculpa! Okay? Eu precisava te contar isso, eu errei, e assumo
- ah, você errou?
Ironizo
Toni: sim Cheryl, eu errei e fui idiota, mas eu também me apaixonei por você
- não Toni! Você não sabe o que é isso! Você usa as pessoas! Você me usou, e a custo de que? Duas apostas idiotas? Não sabia que você era tão baixa, Topaz (n/a sabia sim Cheryl, até um cego vê o tamanho da Toni)
Toni: eu me apaixonei por você, eu ia te dizer que você ganhou a aposta, ia dizer que durante todos esse dias eu me apaixonei por você Cher
Ela se aproxima encostando no meu braço, o que automático me afasto.
- você sabe como é se apaixonar Toni? Eu vim... Vim pra dizer que eu estava apaixonada por você, dizer que quando penso em você, sinto borboletas no estômago, quando estou com você, sinto meu coração acelerar de uma forma que nunca aconteceu com outro alguém, quando vejo algo me lembro de você, cada sorriso, suspiro, pensamento, e sobre você! E pra que? Se nada foi real. Pelo menos não pra você.
A olho com desprezo por uma última vez, me viro e saio em passos longos e rápidos até meu carro, entro e vou para casa de Betty.
No caminho, enquanto dirigia, as lágrimas atrapalhavam minha visão, como ela pode fazer isso? Por quê fez?!
Minha mente se perguntava a cada segundo as mesmas coisas. Assim que chego na casa de Betty saio do carro e vou até a porta e toco a campanhia desejando com todas as minhas forças que ela esteja em casa.
A porta se abre e uma Betty sonolenta aparece, me jogo nos braços dela chorando e ela logo me abraça de volta.
Betty: Cheryl, o que houve?
- ela me usou! Me enganou! Como ela pode Betty?
Ela nada respondeu me abraços contra si e afago meus cabelos enquanto eu soluçava entre lágrimas.
Betty: vai ficar tudo bem Cher. Tudo vai ficar bem
Notas:
Apareci hehe, tava esperando o momento certo pra atualizar, não me matem beijinhos✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're sensational
RomantizmCheryl e uma empresária muito conhecida e dona de uma das melhores empresas do mundo Toni é uma fotógrafa que foi chamada por Betty para fotógrafa a empresa da prima dois corações indomáveis, uma aposta, dois destinos traçados o que pode dar errado...