POV TONI
Acordei determinada a conversar com a Cheryl, ela tinha que me ouvir, na verdade não, mas eu tinha o direito de me explicar pelo menos uma vez. Já tinha o endereço da casa da Cheryl e iria lá.
Saio do banheiro secando meus cabelos na toalha vendo uma Lauren jogada na cama, ri a olhando ela é muito folgada.
Pego meu celular olhando as horas estava cedo para acordar a folgada vou até minha mala pegando minhas coisas e voltando para o banheiro. Faço uma maquiagem leve sem muita frescura, não tenho muita paciência pra essas coisas e muito mimimi e muita burocracia ser mulher pelos deuses. Custava a mulher já ter nascido maquiada, pele hidratada, cabelo perfeito? Custava?
Termino de me arrumar e saio guardando minhas coisas indo ate a Lauren que ainda dormia, como ela consegue sentir tanto sono?
-lo, to saindo vou ir tentar falar com a Blossom, levanta logo se não vai ficar o dia todo dormindo. – falo e ela resmunga virando pro outro lado me ignorando ri fraco deixando ela lá e saindo do quarto fechando a porta em seguida.
Segui até o endereço que me forneceram, se adivinhar quem me deu ganha um beijo, no rosto, e claro.
Caminho até a porta da casa, era uma casa linda com um belo jardim não tardei em tocar a campainha e logo uma senhora abriu a porta. Ela tinha seus cabelos ruivos e bem cuidados um sorriso no rosto e um semblante animado acho que essa deve ser a mãe da Cheryl. Como destravo agora?
?- bom dia, o que desejas? – a senhora Blossom pergunta ainda com o sorriso no rosto o que me lembra da Cher.
- e-eh bom dia, eu queria falar com a Cheryl, ela está? – pergunto receosa
?- a Cheryl está no apartamento dela mas se quiser posso avisar de sua presença e chama-la aqui, vem entre me chamo Penélope e você? – ela da espaço para entrar e me estende a mão
- desculpe o incomodo, acho que ela não viria ao meu encontro – aperto sua mão – sou Toni Topaz
Ela me olha por longos segundo e entra novamente na casa, fico sem entender mas logo ela volta com um papelzinho nas mãos.
Penélope- ouvir bastante sobre você, e vejo que quer mesmo falar com minha filha já que veio de tão longe, tome este é o endereço do apartamento dela, e por favor não faça bobeira novamente menina – pede me entregando o papel com o endereço anotado, sorri.
- obrigada senhora Blossom, pode deixar – agradeci e sai de sua varanda quase saltitando. Peguei o primeiro taxi que vi e dei o endereço.
Após uns quinze minutos já estava em frente a porta do apartamento da Cheryl tive que inventar que eu era a Betty já que eu sabia que ela com certeza tinha passe livre para o apartamento da prima.
Fiquei esperando a coragem para bater na porta, mas assim que eu ia bater a porta se abriu e uma Cheryl confusa surgiu me encarando.
Cheryl: o que você a fazendo aqui? - pergunta curta e grossa.
Respiro fundo algumas vezes a olhando.
- eu...bom precisamos conversar ou melhor você precisa me ouvir. – digo um pouco aérea mas logo pondo firmeza no tom.
Cheryl: quem te deu meu endereço? – pergunta brava.
-bom... sua mãe e ela foi mais convidativa que você – falo com vestígio de ironia.
Cheryl: pra começar você não deveria nem está nessa cidade, muito menos ir falar com a minha mãe, e principalmente vim me procurar depois de tudo – fala agora abaixando a guarda e sinto a magoa em seu tom na ultima frase, respiro fundo e concordo com um aceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're sensational
RomanceCheryl e uma empresária muito conhecida e dona de uma das melhores empresas do mundo Toni é uma fotógrafa que foi chamada por Betty para fotógrafa a empresa da prima dois corações indomáveis, uma aposta, dois destinos traçados o que pode dar errado...