POV CHERYL BLOSSOM
Ok esta tudo bem agitado essa manhã, toni me disse que se apaixonou o que não tirou a culpa dela na aposta com a vero mas as atitudes recentes dela me fizeram desculpa-la, não vou mentir eu não queria vê-la nem pintada de ouro mas ela é morena do sorriso apaixonante e o coração não aguentou.
Termino de vesti minha blusa que toni havia ido buscar na sala deu pra ouvir uns múrmuros vindo das duas intrusas na sala fazendo uma toni emburrada voltar com minha blusa em mãos.
- posso mandar elas embora o que acha? – pergunt passando meus braços por cima dos ombros dela.
Toni: tenho quase certeza de que elas não iriam, alias porque estão juntas mesmo? –pergunta com o cenho franzido o que a deixa extremamente fofa, deixo um selinho em seus lábios e pego em sua mão indo para sala.
Camila- quem diria em Blossom, colocando a morena pra mamar – assim que pisamos na sala Camila fez questão de usar sua inconveniência o que fez meu rosto esquenta, Toni sentou em uma poltrona longe das duas me puxando pra o seu colo.
- cala essa boca Cabello – reviro os olhos e escondo meu rosto na curva do pescoço de Toni. A branquela na qual julguei ser a nova peguete da Toni deu um sorriso nos olhando, acho que seu nome era loren, laura... alguma coisa assim.
Toni- tudo bem, não vou me segurar e vou logo perguntar, o que vocês fazem juntas? Lauren tia Clara não te ensinou que não se vai pra casa de desconhecidos não? – Toni pergunta o que me faz soltar uma risada baixa.
Lauren- engraçadinha, sempre soube que sua avó estava errada você não parou de mamar com três meses – devolve a provocação o que faz toni bufa e mordo seu queixo segurando uma risada baixa – eu e Camila nos conhecemos hoje já que nossas amigas nos abandonaram para transar, alias ruivinha fico feliz que se reconciliaram não aguentava mais esse bebezão chorando pelos cantos.
Olhei para Toni que encarava a mais alta com um olhar mortal, assim que percebeu meu olhar sobre ela me olhou sem jeito me fazendo sorri deixando um beijo em seu rosto.
Camila– ela não era a única a choraminga não lo, a Cheryl também fica assim pelos cantos, eu já não aguentava mais precisava de um descans – diz rindo junto com Lauren.
- que belas amigas nós temos em t-t – falo encarando Camila que me olha e da de ombros me ignorando totalmente – e nós não estávamos transando até porque vocês empataram o sexo de reconciliação
No mesmo momento toni me olha surpresa e as duas a nossa frente não seguram a risada.
- o que? – pergunto a olhando.
Toni – nada, e que você é mais tímida na frente da betty e da vero, fiquei surpresa – diz dando de ombros e segurando minha cintura – mas se preferi podemos realmente expulsa-las e terminar o que começamos
Camila – ei! Estamos aqui ainda – reclama e eu a ignoro estava mais concentrada ou melhor estava fora de orbita com o beijo que toni iniciou.
Lauren – então...acho que sobramos e vamos ficar de vela aqui, o que acha de um cinema? Se não tiver compromisso agora é claro mas se preferir pode ser outro dia também – ouço uma Lauren atrapalhada fazendo toni deixar uma risadinha escapar entre o beijo.
Camila- claro, vamos eu super aceito e melhor do que um pornô lesbico ao vivo, eu pago o jantar e sem objeções branquela – não aguentei e separei o beijo rindo junto com toni, a tempo de ver lauren revirando os olhos e levantando estendendo a mão pra Camila.
Toni – vai lá palmito, divirtam-se casal – toni provoca fazendo lauren mostrar o dedo do meio – olha como é grande Camila, aproveita.
As duas saíram reclamando e eu e toni rindo me levantei estendendo minha mão pra morena e ela negou se levantando e me peando no colo, soltei um grito surpresa.
Toni: onde fica? – pergunta me olhando sorrindo e respondo de imediato ela sobe as escadas comigo em seu colo sem errar um degrau e logo a porta do meu quarto ser aberta e fechada com o pé de toni que me deita sobre a cama ficando por cima do meu corpo e beijando meu pescoço, o chupando em seguida o que com certeza ficaria bastante marcado.
Inverti as posições com um pouco de dificuldade mas obtendo sucesso, posiciono minhas pernas de cada lado do seu corpo inclinando meu corpo ficando próxima da sua boca enquanto a olhava nos olhos dei um sorriso de lado e me abaixei um pouco mais beijando seu pescoço e o mordendo e chupando em seguida deixando uma vermelhidão em diversas partes do seu pescoço. Subo beijando seu queixo logo juntando nossos lábios e iniciando um beijo calmo e cheio de paixão, o que em questão de segundos vira um beijo intenso suas mãos desciam por meu corpo tocando em cada parte como se estivesse gravando cada cantinho, suas mãos param na minha cintura onde ela aperta no exato momento em que meu quadril se movimenta sobre o seu o contato nos faz arfa.
Suas mãos sobem até a barra da minha camisa pela segunda vez nessa manhã e sobe a mesma, separo nossos lábios apenas pra ajudar a retirar a camisa do meu corpo, Toni aproveita esse movimento pra nos sentar na cama segurando em minha cintura para não me deixar cair, tiro sua camisa e desço minhas mãos até o botão da sua calça a desabotoando e descendo o zíper enquanto as suas mãos habilidosas já haviam tirado meu sutiã o rasgando, bem delicada. A encaro e ela ri dando de ombros me puxando para um beijo longo onde nossas línguas brigavam por espaço, dessa vez ela separa o beijo e me olha.
Toni – esta quente e ainda estamos bastante vestidas – diz sugestiva e me levanta em seu colo ficando de pé me colocando de pé em sua frente descendo suas mãos ate minha calça onde faz o mesmo percurso que fiz com a sua.
- é eu também acho a mesma coisa, resolve logo isso – respondo sem quebrar a troca de olhares intensa que estávamos trocando.
Ela tira minha calça e beija minha coxa fazendo o mesmo na outra e subindo um pouco mais os beijos deixando um beijo por cima da minha calcinha ainda me olhando, um sorriso se forma em seu lábios e ela usa um dedo em cada lado para retirar a única peça que restava em meu corpo.
Sua mão direita leva uma de minhas pernas apoiando em seu ombro onde ela faz uma trilha de beijos ate chegar perto do meu clitóris onde ela assopra bem em cima fazendo com que todo meu corpo vibre em reação. Ela iria subir mas a impedi firmando minha perna em seu ombro.
- me beija – ela entendeu no mesmo instante sorrindo e separando os lábios maiores e passando a língua por toda região, suas mãos cravam em minhas coxas e ela intensifica os movimentos da sua língua subindo ate meu clitóris o chupando e prendendo entre seus lábios causando uma sensação extremamente gostosa.
Minhas mãos seguram firme em seu cabelo tentando manter o cuidado para não puxa-los tão forte e machuca-la mas era quase impossível manter a sanidade com o trabalho perfeito que ela estava fazendo com a língua eu iria gozar a qualquer momento, sua língua desce ate minha entrada e recolhe toda lubrificação logo penetrando sua língua em minha entrada o que fez meu corpo estremecer em resposta e meus gemidos saírem mais altos e roucos.
Depois de alguns minutos sinto minhas pernas bambas e me jogo na cama depois de orgasmo intenso sorri puxando toni pra um beijo.
Toni- seu gosto é viciante senhorita Blossom – ela diz puxando meus lábios me fazendo sorri.
Notas:
Perdão pelo hot sem graça to bem ocupada mas logo posto um melhorzinho pra me redimir, bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're sensational
RomanceCheryl e uma empresária muito conhecida e dona de uma das melhores empresas do mundo Toni é uma fotógrafa que foi chamada por Betty para fotógrafa a empresa da prima dois corações indomáveis, uma aposta, dois destinos traçados o que pode dar errado...