Hey babys, quanto tempo não? Então... Sorry pelo sumiço apareço aqui novamente assim que der... Bjinhos ✨
P.O.V LAUREN
Acordo sozinha no quarto do hotel procuro por Toni tapeando a cama não sinto o corpo da gnomo e abro um pouco meus olhos e logo me arrependendo já que a idiota deixou a cortina aberta e o quarto estava sendo iluminado pela luz do sol. Pego meu celular para olhar as horas e percebo que já se passava das 10horas, onde será que aquela tampinha foi para? Me levanto na cara e na coragem e vou em direção ao banheiro do quarto do hotel.
Após uns quarenta minutos pego meu celular e ponho no bolso da calça, que? Eu fui rápida ate e a autora que costuma demorar duas hora pra se arrumar, respeita a mamacita. Saio do hotel e caminho em direção a um restaurante não que a comida o hotel fosse ruim, longe disto aquela comida era dos deuses mas, eu queria aproveitar a culinária do local. Após uns cinco minutos andando pelas ruas bem movimentadas entro em um restaurante e me sento em uma mesa ao lado da janela, logo uma atendente do local vem me atender, faço meu pedido e ela se retira, depois de uns minutos meu pedido chega e ao mesmo tempo o sino do local soa avisando a chegada de um cliente, por pura e espontânea curiosidade olho em direção a porta e vejo uma linda mulher de costas ela tinha o cabelo preso em um coque e vestia uma calça jeans branca justa, que marcava bem suas curvas e principalmente sua bunda... e nossa senhora das bundudas que dadiva toda e essa? Cabia um pais todo naquela região, que abundancia. Quando a mulher se virou percebi que era a mesma que estava com a ruivinha da Toni, acho que era amiga da ruiva ela se sentou em uma mesa e logo fez seu pedido e eu não tardei de ir acompanha-la.
- licença, espera alguém? – perguntei na tentativa de iniciar uma conversa, a mulher levantou o olhar em minha direção e entreabriu os lábios em um sorriso no qual imediatamente retribui.
?- estava esperando minha amiga, mas acho que a mesma esta bem ocupada para me acompanhar no almoço, sente-se moça linda dos olhos verdes – sorri em resposta e logo me sentei – como se chama?
- lamento, minha amiga também me abandonou deve esta tentando recuperar a namorada que não namora ela – dou de ombros – me chamo Lauren. Lauren Jauregui e você seria a...?
?- nossa estamos abandonadas então? – sorriu, e nossa... que sorriso lindo, tão lindo quanto a bunda – me chamo Camila, Camila Cabelo mas pode me chamar de mila
- estamos – a olho – Camila... – saboreio seu nome em meus lábios e sorri – lindo nome, bem gemivel
Camila- agradeço o elogio tão... sutil – diz de fora descontraída e o pedido da mesma logo chega e começamos a comer, eu só estava esperando o dela para ser cavalheira e acompanha-la
- então... mila já vi você uma vez, e amiga da ruiva? – pergunto como quem na quer nada
Camila- ah m lembro de você e impossível esquecer seus olhos – uau, já gosto dela, não que eu não tenha tido interesse antes... - mas Cheryl a ruiva, e eu somos amigas de infâncias, e a morena ao seu lado na cafeteria? Namorada, amiga, ficante, ou e a que namora uma certa ruiva que não namora ela? – foi bem direta e sorri.
- a minha amiga que esta tentando reconquista uma certa ruiva que não namora ela – digo simples e levo o talher com comia ate minha boca.
Camila- a certa ruiva que não namora ela me mandou uma mensagem dizendo que não poderia vim almoçar comigo porque estaria ocupada com um assunto confidencial. – diz irônica.
- minha amiga que namora uma certa ruiva que não namora ela não deu noticias nem avisou quando saiu, ou avisou e eu ainda estava dormindo – indago – tem ideia de onde elas estejam? Estou afim de ser empata foda hoje
Camila- você e das minhas – posso ser sua se quiser, penso mas me contento em dar apenas um sorriso. – provavelmente no apartamento de Cheryl, podemos ir lá quando terminamos.
- eu já terminei, espero você – ela sorri e sussurra um “obrigada” e ficamos ali conversando.
Assim que Camila terminou fiz questão de pagar nossos pedidos ao meio de varias reclamações da parte dela e disse que na próxima ela pagaria, eu não perderia uma próxima oportunidade de sair com Camila. Ela nos levou em direção ao apartamento da ruiva e como tinha a chave entramos, havia camisas e sobretudo espalhados pela sala e uns sons vindo da cozinha. Camila pegou na minha mão e me levou ate os sons, assim que entramos na cozinha Cheryl estava sobre o balcão e Toni entre suas pernas com a boca no seio da Cheryl iriamos sair da cozinha e deixar elas terminarem mais Camila esbarrou em uma cadeira fazendo barulho e as duas viraram em nossa direção.
Camila- não parem não, já estávamos saindo... continuem, vem Lauren – saímos da cozinha segurando um riso e ouvi Toni me xingar fazendo eu e Camila solta a risada presa...
Notas:.
Não me matem, bjinhos atualizo rápido se uma certa pessoa terminar logo uma coisinha ai... Tudo depende dela🌚bjinhos✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're sensational
RomanceCheryl e uma empresária muito conhecida e dona de uma das melhores empresas do mundo Toni é uma fotógrafa que foi chamada por Betty para fotógrafa a empresa da prima dois corações indomáveis, uma aposta, dois destinos traçados o que pode dar errado...