Duas semanas depois...
P.O.V Cheryl
Já haviam se passado duas semanas, da aposta que eu e Toni decidimos criar, quão estúpido foi? Muito, por quer?, Eu estou me apaixonado pela Topaz.
Nesses dias, desde a aposta, nós vemos todos os dias, um único dia que não foi possível vê-la, meu peito ardeu em saudades, não consegui dormi a noite querendo que chegasse logo a manhã seguinte para vê-la entrar na cafeteria e se sentar a minha frente.
Eu e Toni adotamos a mania de ir todas as manhãs a cafeteria e depois seguir para nossos trabalhos, a companhia da mesma era maravilhosa...
Semana passada, Toni me chamou para ir ao parque na hora do almoço, e claro, eu aceitei prontamente, nossa tarde foi maravilhosa, tanto que nem me dei o trabalho de voltar para a empresa.
Flashback on
Toni me olhava como se me estudasse, eu não havia notado pois estava com os pensamentos longe.
Toni: em que está pensando?
- sinceramente?, Eu não sei, não tantos pensamentos que acabo me perdendo
Toni: okay, vamos lá, desabafe sou uma ótima ouvinte
Ela se senta com as pernas em formato de índio, ficando assim de frente pra mim, me observando calmamente com aqueles olhos, que pareciam enxergar a alma.
- meus pensamentos são estrelas, que não consigo arrumar em constelações
Toni: belas palavras - sorri com isto - mas, acho que deve ter alguma estrela faltando, nenhuma constelação se organiza se faltar uma unica estrela, isso seria uma bagunça grande
- talvez a estrela que falte esteja perto mais não o suficiente para se alinhar
Respondo a olhando
Toni: já perguntou a ela, se ela deseja se alinhar? Ou o que a fez se afastar das demais?
- ela é especial, ela quer viver livre
Toni: viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existem.
- bom, então... Você vive ou apenas existe?
Toni: talvez eu tenha encontrado algo que me faça querer viver eternamente
- nada é eterno
Toni: então que dure o tempo que dura, viverei intensamente o infinito em dias numerosos
Flashback off
Essas palavras não saiam da minha cabeça a dias, será que ela quis dizer algo com isso? Ou era sobre a gnt? Claro que não Cheryl e coisa da sua cabeça. Aliás não existia " a gnt".
Esse tempo, nós beijavamos, dormíamos juntas, víamos filmes, fazíamos tudo que um verdadeiro casal faria e fazem, mas ali, era apenas Toni e eu, duas pessoas que estão se aproximando por conta de uma aposta, e para Toni pode ser tudo um jogo, mais meu coração não pensou da mesma forma.
Notas:
Nada a declarar, até o próximos cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're sensational
RomanceCheryl e uma empresária muito conhecida e dona de uma das melhores empresas do mundo Toni é uma fotógrafa que foi chamada por Betty para fotógrafa a empresa da prima dois corações indomáveis, uma aposta, dois destinos traçados o que pode dar errado...