O bom filho, a casa torna

231 18 4
                                    

Demorei? Bastante kkkkkk mas aqui estou

Boa leitura bjinhos✨

••••••••Dias Atuais•••••••••

P.O.V Cheryl Blossom

Já tinha se passado quatro dias desde a última vez que vi Toni.

Ela havia ido todos os dias até a empresa e fiz questão de proibirem a passagem dela, e não queria nenhuma visita, a única que ignorou minha ordem foi Betty.

Não estava falando com Verônica, descobri que ela fez a aposta e a idiota da Topaz aceitou, também fiquei com raiva da Betty, mais logo passou, ela me comprou com comida.

Falando em Betty, a mesma estava falando algo no qual não estava dando importância minha mente estava longe.

Betty: Cheryl!!

Betty me chamou, me tirando dos meus pensamentos

- O que?

Betty: eu quero que você preste atenção em mim.

Se emburrou o que me fez rir, a única que conseguia tirar alguns sorrisos e risadas nesses dias era Betty.

- tudo bem Betânia, late

Betty: não quero mais, agora me diz, em que estava pensando?

- em passar um tempo em casa.

Betty: é só ir, quer carona? Vou com você.

- não. Betty, quero ir passar com tempo com Jason e minha mãe sabe... Longe dos lugares onde eu vá me lembrar... dela.

Betty: ah, claro, tem certeza?

Ela perguntou me analisando procurando algum "não" e deu um suspiro em seguida.

Betty: tudo bem, mas e a empresa?

- Lucy?

Betty: ok, você pensou em tudo.

Apenas concordei e dei de ombros.

Betty: vai quando?

- comprei a passagem pra amanhã

A olhei recebendo um olhar matador.

Betty: já tava tudo pronto né?

- hunrum

Murmuro.

Betty: tudo bem, acompanho você até o aeroporto.

- Betty, me promete que não vai contar a ninguém meu paradeiro? Pfvr

Ela ficou calada e ia começar a falar

- levanta as duas mãos Betânia

Ela revirou os olhos levantando as duas mãos.

Betty: eu prometo Cher

Sorri em resposta e me levantei, fui até Betty a abracei.

Já havia falado com Lucy e a deixado a par de tudo, ela ficaria na diretoria da empresa na minha ausência sem prévia de volta.

••••••••• Quebra de tempo •••••••••

Já estava no aeroporto com uma Betty chorosa ao meu lado.

Vôo 757- Destino a Miami. última chamada

- tenho que ir.

Betty: ligue assim que chegar, mande beijo pra tia Penélope, e avisa que logo vou visitá-la, não esquece de encher o Jason de beijinhos.

- prometo fazer e fala tudo isso, se eu lembrar de tanta coisa

Rimos e nos abraçamos uma última vez e caminhei em direção a porta de embarque deixando uma Betty triste pra trás.

••••Horas depois••••

Já havia saído do avião, quando me deparei com uma certa baixinha morena bunduda e corri para abraça-la.

- Mila!!!

Abracei a pequena forte.

Mila: Cher!! Quanto tempo! Quando disse que estava vindo não pude conter o surto

Rimos e nos olhamos por um momento nos abraçando novamente.

Mila: vamos, antes que tia Penélope ache que eu sequestrei você.

- e capaz das forças armadas virem nos procurar

Mila: vindo de Penélope não duvido muito, vamos, você vai me contar tudo.

Andamos até o carro e guardamos as malas e entramos no carro.

Mila: então? O que aconteceu todo esse tempo fora?

Contei detalhadamente tudo que aconteceu, e os últimos acontecimentos também.

- e foi isso, por isso decidi vim passar um tempo aqui

Mila: quer dizer, que precisou de uma decepção amorosa pra poder vim visitar os velhos amigos? Que consideração viu ruiva.

Continuamos a conversa até ela estacionar na frente da minha antiga casa e as lembranças passadas voltarem.

Estava tudo diferente, as antigas paredes amarelas como o girassol, agora estavam azuis, o jardim continuava lindo, a nostalgia de estar em casa novamente era maravilhosa.

Sai do carro, deixando uma Camila rindo e indo em direção a porta e abrindo, entrei pelo curto corredor e minha mãe estava saindo da cozinha, assim que me viu seus olhos encheram de lágrimas.

Penélope: o bom filho a casa torna.

Disse e veio em minha direção com os braços abertos, não tardei em me encaixar naquele abraço

- mamãe!, Que saudade.

Penélope: tudo bem, matamos a saudade depois, quero saber o porquê de voltar sem aviso de um mês preveo, de quem ou de quem está fugindo? Não invente de ir ver Jason, ele está no treino de futebol, pode vim me contar.

Camila: bem feito! Vou pra cozinha porquê estou faminta e sou mais de casa que a própria dona.

Me assustei, não sabia como aquela meio metro foi parar do meu lado, como dito ela foi em direção a cozinha e ouvi minha mãe da uma risada.

Minha mãe me puxou pra sentar no sofá e cruzou os braços esperando uma resposta.

- você está certa mamãe, eu vim "fugir" de algo e de alguém

Fiz aspas com os dedos e a olhei esperando uma resposta ela nada disse, me deixando continuar...

- eu me apaixonei por uma mulher...

Penélope: você o quê!?



Notas:

Então né.... Fiquem na curiosidade por um tempinho, depois eu volto postando mais um cap beijinhos ✨✨

You're sensationalOnde histórias criam vida. Descubra agora