The bitch works for FBI

2.5K 132 2
                                    

Quando fui desligar o celular vi que tinha  13 mensagens no whats .Se vc pensou em Justin acertou , era  o Josh e o Justin.

MENSAGEM ON:

Juss: Sua vadia

VACA ! PUTA! IDIOTA ! LOCA!

Você vai me pagar por ontem escreve o que eu to falando ! Voce me paga.

EU:Cala a boca seu imbecil . você não vai fazer  nada comigo.

JUS: Não duvide.

EU:Eu duvido.

MENSAGEM OFF

MENSAGEM ON

JOSH:Lya preciso falar com você.

Porque não foi pra aula hoje?

Você ta bem?

Eu posso passar ai para fazermos o trabalho ?

Me liga.

EU : Descupa Josh , só vi as suas mensagens agora .

Eu vou viajar , por isso não fui pra facu hoje.

Não vai dar para você ir lá em casa hoje porque eu já estou no avião .

Eu ligo quando chegar bjs seu lindo.

JOSH: Então tabom.

Mas aonde você vai e quando volta?

EU: Vou vizitar um parente doente.

Não sei quando volto.

JOSH: Se cuida, beijos.

EU: Você também, beijos .

MENSAGENS OFF

Finalizei a conversa e desliguei o celular , como a aeromoça havia pedido , pois já  iamos decolar

JUSTIN P.O.V

Acordei atrasado para a faculdade , então preferi nem ir mesmo , sem falar que eu ia ver a Lya e eu realmente não queria ver aquela vadia.

Já eram 12:45 e eu precisava ir na minha boate ,os meninos  me falaram que tinha uma vadia x9 e eu precisava apagar ela.

Comi uma fruta e sai indo até o meu carro , hoje resolvi variar então peguei meu Porshe e fui para a boate encontrando o Ryan .

-Iae seu viado! - falei o comprimentando com o nosso toque .

- Iae dude !- Falou

- Então cade a vadiazinha fofoqueira ?

- Já está no galpão - Fui andando acompanhado de ryan atras de mim . Chegamos no galpão e chaz e chris ja estavam la com a vadia amarrada .

- Olha só o que temos  aqui - Falei dando um sorriso diabolico

- O que vai fazer comigo ? - Ela perguntou chorando ai que peninha dela so que não

- Vou direto ao assunto pra quem você trabalha?- Perguntei pegando uma faca que tinha ali em cima de uma mesa

- Eu não vou falar - Falou já gritando

- Abaixa o tom que você não é ninguém aqui - Falei já me irritando com ela.

-Fala pra quem você trabalha - Fazendo um corte com a faca em sua coxa.

-AAAAAAAAAH- o grito dela é musicas para os meus ouvidos.

- Você não vai falar?- Falei perfurando sua outra coxa e também a sua barriga .

- E....u ...- Falou em um fio de voz .

Fui em sua direção e fiz um corte em sua cara

- você tem certeza que não vai me falar pra quem você trabalha?

- Eu trabalho pro FBI.

-Ah então quer dizer que a vadiazinha é do FBI - Falei pegando a minha arma e indo em sua direção .

-Te vejo no inferno vadia - Falei dando 2 tiros na sua testa

- Tirem o corpo daqui - Falei saindo de lá e indo até a boate

Entrei na boate e mandei que alfredo fosse buscar as vadias lá emcima ,ele assentiu e saiu voltando com todas as vadias

-Ola meninas - elas se alinhavam uma do lado da outra enquanto eu as encarava

- Qual de vocês trabalham para o FBI?-foi o que eu pensei ninguém mexeu um musculo do corpo .

- Vocês não vão falar ? - gritei.

- Eu  vou descobrir qual de vocês é a infriltada e vai pro mesmo lugar que a carla- me virei querendo ir embora.

- O que você fez com ela?- uma loira pergntou.

- Você matou ela?- uma morena perguntou.

Me virei e eu já sabia , elas eram do FBI  . Tirei minha arma do bolso e dei um tiro na cabeça de cada uma , elas cairam no chão na hora enquanto as outras gritavam.

- Mas alguem ? - Gritei e elas pararam de berrar .

-você - apontei para uma loirinha com cara de 18 que parecia muito com a Lya - vem comigo -ela tremia por completo .

- Por favor , eu te imploro , não me mate- Ela se aproximou de mim e se ajuelhou chorando

- Eu não vou te matar , agora venha - Ajudei ela a se levantar , mas ela ainda chorava

Sai da boate com ela e entrei em meu carro ligando-o indo rumo a minha casa . Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto trancando a porta ela apenas me olhava assustada

- Senhor, por favor me solta -Ela implorava cheia de lagrimas

Eu não vou te soltar porra nenhuma - Gritei .aquela vadia já estava me enchendo .

- De onde é ? como se chama?e quantos anos você tem?- Falei mais calmo , apos perceber que ela se encolheu de medo .

-SA..sarah- gaguejou chorando - Sou do Texas e tenho 16 anos.

- E o que faz aqui?

-Eu vim visitar a minha amiga e fui sequestrada por você. SEUS MONSTROS- ela gritou.

- você abaixa o tom de voz pra falar comigo .- Alterei a minha voz - Agora tira essa roupa - ordenei .

- Não- Ela chorava desesperada .

- Se você não fizer isso por bem vai fazer por mal - Arquei uma das minhas sobrancelhas.

- Eu tenho nojo de você - Ela começou a tirar sua roupa ficando apenas de lingerie.

- Vai continuar?- Mostrei minha arma e ela negou.

-Você não vai querer me comer , eu sou virgem.

- Cala a boca e vem aqui- Puxei ela pra cama .

Tirei seu sutiã a força e ataquei seus seios enquanto ela chorava desesperadamente . Fui descendo minha boca até sua parte intima tirando sua calcinha .ela me batia  e ficava fechando suas pernas.

-PARA COM ISSO CARALHO - Bati em seu rosto e ela parou.

- Continuei o meu  trabalho com a boca  e depois tirei minha cueca e penetrei nela , enquanto a mesma gemia alto , na verdade ela mais gritava do que gemia . Parei sem ao menos ter gozado , ela não era boa e pra fude com tudo era virgem.

- Se veste e vaza - Fui para o banheiro e entrei de baixo d'agua tentando relaxar .

LYA P.O.V

Cheguei lá e fiquei em um hotel que tinha feito reserva .Deitei na macia cama antes que pude apagar recebi uma mensagem , olhei o visor e era o Justin.

MENSAGEM ON

JUSS: Lya eu preciso falar com você ! -Demorei  um pouco mas respondi .

EU: Fala ??

JUSS: Posso passar ai?

EU: Não , ué você não tava putinho comigo?

Criminal loveOnde histórias criam vida. Descubra agora