Quem é Serena?

3.3K 168 8
                                    

Saio do escritório para ir embora, mas paro no corredor quando vejo Justin na brigando aos gritos com uma loira bem bonita que estava chorando, ele parecia transtornado com algo. Quem será aquela mulher? Será que é a mãe dá menina? Reparo que a pequena não estava lá na sala com eles, claro que não estaria ela é pequena de mais para suportar isso.

- JUSTIN EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO. - Dizia a mulher em desespero.

- ISSO O QUE SERENA? EU TE DOU TUDO QUE VOCÊ QUER. - Ele gritava.

- PORQUE VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ? VAI VIVER A SUA VIDA DE CAFETÃO, MAS LONGE DA JENNY. ELA NÃO MERECE TER ALGUÉM COMO VOCÊ POR PERTO.

- CALA A SUA BOCA. - Ele bateu no rosto dela.

- SEU MONSTRO, EU QUERO QUE VOCÊ MORRA.

- Serena me perdoa, eu não fiz por querer, eu deixei a raiva me controlar. - Ele foi até ela.

Fiquei ali vendo aquilo e espantada fui embora sem que ninguém percebesse. Entrei em meu carro e fui o caminho inteiro pensando tudo aquilo, até que finalmente chego na festa e para varia já vou encontrando Megan encima do capô de um carro se pegando com um moreno todo tatuado.

Falo com o pessoal, curto um pouquinho e dopois pego uma garrafa de Vodca e entro no carro posicionando na linha de saida. Olho pro lado e vejo o carro dos outros dois competidores e eles eram maravilhosos, isso me anima um pouco saber que vou te-los em breve na minha garagem.

Um mulher peituda morena vai na frente dos carros e dá partida. Acelero minha Ferrari o máximo e os outros competidores não fazem diferente, eles eram bom e estávamos quase empatados mas quando avisto a linda de chegada acelero mais e consigo chegar primeiro. Não to acreditando que ganhei esses dois carros maravilhosos.

O primeiro competidor sai do carro e eu quase morro, não pode ser, o Josh tá fazendo o que aqui? Será que ele também é um gângster? Bom eu não sei mas adoraria saber. Logo e segundo competidor sai do carro e eu começo a ri, era Justin hahaha, isso só pode ser perseguição. Vai ser o máximo esfregar na cara dele que eu ganhei dele.

Josh P.O.V

Que bosta, perdi meu carro que na verdade é do meu pai, ele vai ficar puto, mas quem mandou ele me emprestar o dele carro sabendo que isso podia acontecer?!

Saio do carro e vou até o carro do vencedor, mas quando vou bater na janela ouço alguém me chamar e quando me viro vejo o garoto da faculdade que eu não sei o nome.

- E ai cara. - Ele vem me cumprimentar.

- Oi...?

- Justin. O que faz aqui? - Ele complementa.

- O mesmo que você. - Ele rir.

- Oi rapazes. - Ouço uma voz feminina meio familiar e quando me viro para ver quem é fico surpreso, acho que o Justin também pela cara que ele faz.

- É-e, oi Lya. -Gaguejo arregalando os olhos.

- Que foi, viram um fantasma? - Ela pergunta debochada.

- Sim e ele está bem na minha frente. - Justin diz revirando os olhos.

- Há há há, realmente muito engraçado.

- Lya o que está fazendo aqui? - Mudo de assunto.

- Provando a vocês que eu melhor do que vocês podem imaginar.

- Cala a boca, hoje eu estava cansado. - Justin diz.

- Cansados ou não me passem a chave. - Ele estende a mão e eu entrego as chave.

- Vamos Justin sua vez. - Ela se aproxima dele.

- Não mesmo. - Justin a encara.

- Foi o que eu imaginei, você não sabe perde. - Ele entrega a chave do carro com toda a raiva do mundo e sai.

- Não sabia que você era fora da lei. - Digo tentando descobrir alguma coisa sobre ela.

- E nem eu, como será um bom advogado fora das leis senhor Dallas? - Ela sorri safado.

- Eu pergunto o mesmo a você senhorita James.

Eu realmente não conhecia esse lado dela, acho que ela esconde mais coisa do que eu pensava, não que ela possa ser o gângster que estou procurando, mas ela era misteriosa e tinha um lado bem curioso que me chama muito a atenção. Tento sair dali para voltar a minha investigação mas fico de olho nela o tempo todo, ela dançava muito bem e cada movimento que ela fazia os homens chegam mais perto. Ok esquece isso Josh, foco!

Não encontrei pista alguma sobre os tais gângster, então resolvo ir embora, já estava esgotado de cansaço. Olho para o relógio e vejo que já são 2h e Lya ainda estava na festa. Vou até um amigo que tinha vindo na festa também e pesso carona já que perdi meu carro no racha.

Justin P.O.V

Até agora não consigo acreditar que pedi meu carro para aquela vaca, eu nunca havia perdido antes pra ninguém, confesso que ela me surpreendeu hoje, ela era melhor do que eu pensava.

Depois de está com o pau latejando de tanto comer essas vadias da festa, saio do banheiro com uma morena e avisto Lya dançando toda sexy, igual ao dia da boate. Me aproximo dela encostando o Jerry em sua bunda e ela se vira.

- O que foi Bieber? - Ela para de dançar e encarando.

- Eu queria saber se você pode emprestar o meu carro para eu ir pra casa. - Me sinto um ridículo por perguntar isso mas não tinha escolha, ela estava com o meu carro e o Ryan que veio comigo se mandou.

- Não. -Ela sorri.

- Então vai se fuder. -Digo com raiva.

- Já fui e quer saber, foi muito bom. - Ela tropeça no próximo pé.

- Acho que você bebeu demais. - Seguro-a para não cair.

- Cadê a Megan pra te levar?

- Ela saio com um gato ai para dá um rolé com o seu carro e o Collins foi embora com o carro do Josh, eu estava devendo mesmo um carro a ele. - Ela diz quase caindo de novo.

- Não to acreditando que você deixo meu carro com aquela louca.

- Não se esqueça que o carro é meu agora, portanto eu poço emprestar pra quem eu quiser.

- Cadê o seu carro?

- Ali. - Ela aponta a sua Ferrari.

Vou com ela até seu carro e entro junto para leva-la em casa. Sei que isso tá muito estranho, mas eu não podia deixar ela dirigir bebada até em casa, ela podia matar alguém na rua.

- Onde fica sua casa? - Ligo o carro e ela me fala o endereço com um pouco de difícil por causa do álcool.

Vou até o endereço que ela tinha me passo e quando chego vejo uma casa parecida com a minha, até que ela tem um bom gosto para casa, roupa e carro. Saio do carro e a tiro também pegando-a no colo, porque a madame estava dormindo. Pego as Chaves no carro na bolsa dela e entro em sua casa que por sinal também era bem bonita por dentro.

Criminal loveOnde histórias criam vida. Descubra agora