LYA P.O.V
Meu nome é Lya James, tenho 19 anos e sou do tipo de pessoa que nenhuma garota gostaria de ser (bom é isso que elas pensam). Como diz o Bieber eu sou apenas uma "nerdzinha". Bem digamos quase todos da minha sala me odeiam, principalmente o Justin. Até parece que esse garoto não tem outra para zuar, por que tem que ser justo eu?
E falando no diabo olha que quem está vindo, ai que raiva que eu tenho desse idiota. As vezes eu tenho vontade de metralha-lo, mas não posso fazer isso, iria estragar todo o meu disfarce de boa moça.
O que eu mais me pergunto é, o que eu fiz pra ele?, bem eu realmente não sei mas fazer o que neh?!
- Eai assombração, você já experimentou usar roupas mais atuais hahaha? - Disse Justin saindo e batendo na minha mão fazendo com que os livros caísse.
- Idiota - Digo em voz baixa.
- Deixa eu te ajudar - Disse Megan me ajudando com os livros.
- Lya como é que você aguenta esse carra todos os dias? - Disse ela rindo.
- Então, eu também não sei - Digo fazendo com rissemos juntas.
-Vamos porque a aula já vai começar - Disse ela me puxando até a sala.
Bem Megan é a minha melhor amiga desde que meus pais morreram, eu tinha 14 anos na épica.
Mega é tipo de amiga que diferente de mim é a mais desejada da faculdade, mas ela nem liga muito para isso, porque o negocio dela é pegar os professores gatos da faculdade.
- Megan você conseguiu falar com o Jack sobre as drogas? - Digo tirando a concentração da aula.
- Sim, e ele falou que pegou 2kg de maconha para vender hoje na boate - Ela responde.
- Ótimo! - Digo prestando atenção o quadro.
A NOITE...
Saio do banho enrolada em minha toalha e vou direto para meu closet, pego um vestido preto curto todo rendado colado no corpo, pego meu escarpam vermelho, passo meu perfume Lady Million , faço uma maquiagem preta fazendo com que meus olhos azuis se sobre saiam, passo um batom vermelho e pego algumas joias bronze. Saio de casa indo para garagem e escolhendo meu querido Jaguar preto e vou rumo á boate.
Chegando lá vejo a galera e vamos para o camarote até porque quem é a dona dessa porra toda sou eu. Megan e eu vamos para a pista dançar e atraindo olhares de muitos em nossa volta, sem querer me gabar mais dançamos melhor aquelas vagabundas que eu contratei para dança.
Logo que começa tocar Summer - Calvin Harris Megan sai da pista para resolver uns negócios sobre a venda das drogas na boate, eu continuo dançando de uma forma sensual, até sinto mãos envolverem minha cintura me conduzindo no ritmo da música, seu cheiro me excitava e seus braços fortes e tatuados mais ainda, quando me viro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal love
Fiksi PenggemarLya é a nerd da faculdade na qual Justin vive atormentando-a, mas o que ele não sabe é que por baixo de suas roupas cafonas á uma grande criminosa, dona de muitas boates de New York. Justin é um gangster muito invejado por seus inimigos. Ele não go...