(Eu vou passar a colocar música por capítulo e o desde capítulo é essa☝)
Acordei com as batidas nas porta, que droga não acredito que me acordaram. Se fosse algo serviçal do hotel eu ia reclamar com o gerente. Abri a porta e advinha quem era? É claro, o Jeremy, esse cara cismou comigo mas por um lado isso era muito bom.
- Bom dia Lya! - Ele me selou já entrando. - Bonita camisola, bem sexy! -Disse mordendo seus lábios.
-Bom dia Jeremy! - Sorri e encarei seu comentário.
Antes e que eu começasse a falar Jeremy me puxou contra seu corpo me fazendo arfar, por conta da proximidade de nossas partes íntimas.
Ele me deu impulso e eu pulei em seu colo de frente pra ele beijando-o velozmente. Pude ver ele fechando a porta e me levando até a cama, me jogando na mesma.- Você é muito gostosa Lya. - Ele sussurrou em meu ouvido e eu não consegui pensar em mais nada do que no Bieber, mesmo transando com esse gostoso do Jeremy.
- Bieber porque você faz isso comigo? - As palavras saíram da minha boca sem que eu percebesse. Droga!
- Para te deixar molhadinha. - Que bom que ele não se ligou que eu tinha chamado ele de Bieber. - Vai, me chama de Bieber de novo. - Ele tirou minha camisola e abocanhou meus seios.
Fiquei com aquilo que ele tinha me dito na cabeça. Por que ele queria que eu chamasse ele de Bieber? Decidi fazer o que ele tinha pedido.
- Own Bieber me fode. - Ele estava batendo com a cabeça de seu membro em minha vagina, por cima da calcinha.
- Seu desejo é uma ordem. - Ele sorriu safado e tirou minha calcinha penetrando em seguida.
Não curtia o fato de está embaixo, eu me sentia fraca e isso era tudo que eu tinha certeza que não era porém não podia fazer nada, afinal, aquilo tudo não se passava de negócios. Eu sei que isso é o cumulo, mas eu preciso dessa boate, e eu terei ou não me chamo Lya James!
Ele estava aumentando a velocidade das estocadas. Estávamos gemendo cada vez mais alto até que eu senti seu liquido quente escorrendo. Eu não tinha gozado, então ele continuou até eu gozar.
- Uau, você me cansou. - Ele me encochar, mas eu levantei e fui ao banheiro.
Tranquei a porta e tomei meu banho pensando o por que dele querer que eu o chame de Bieber. Sai do banheiro e ele ainda estava lá, vendo TV. Fala sério que cara mais folgado, será que ele ainda não se ligou que era só sexo? Fui até minha mala e peguei uma lingerie branca e um vestido de flores soltinho.
- Jeremy? - Me sentei ao seu lado para conversar, mas ele me puxou para cama de novo, me beijando. - Jeremy, para - ri me afastando.
- Fala? - Ele falou sério. Que droga, eu não queria irritar ele mas eu precisava saber sobre o por que do Bieber.
- Por que você me pediu para te chamar de Bieber? - Me aproximei dele o beijando para quebrar aquele clima.
- Porque meu nome fica sexy saindo da sua boca. - Como é que é meu povo? Ele só pode está brincando com a minha cara.
Só pode ser uma praga do destino, uma praga bem feia. Calma Lya, existem mil Bieber's no mundo, ele ter o mesmo sobrenome do Justin não significa que eles tem algum parentesco, apesar de se parecerem muito.
Fui tirada de meus pensamentos por Jeremy.
- Está tudo bem? - Perguntou já notando minha reação estranha.
-Si-sim, está, claro! - Sorri e levantei da cama. - Jerrmy eu não quero ser grossa, mas você precisar ir agora.
- Por que? - Ele se levantou vestindo suas roupas.
- Porque eu marquei com o Willan hoje. - Dei uma desculpa.
- Tudo bem, só tente não transar com ele também. - Ele selou nossos lábios e saiu.
Não era para sua palavras me afetar, mas de uma certa forma me afetaram. Eu não ia transar com o Willan, até porque ele é meu irmão. Pera ai, ele me chamou de puta foi isso que eu entendi? Foda-se que foi indiretamente, quem ele pensar que é pra me chamar assim? Mesmo sabendo que não era, eu me sentia uma por está fazendo aquilo. O que eu posso fazer se essa é a minha unica forma de conseguir as coisa? Nós mulheres temos que saber usar todas as armas que temos para conseguir as coisas.
Peguei minha bolsa e fui até a casa do Willian de novo, sei que ele não queria mais me ver mas eu precisava falar sobre a boate. Cheguei lá e toquei a campainha, só que quem abriu dessa vez foi ele.
- Vai embora - Ele ia fechar a porta mas eu segurei bem na hora.
- Quanta educação senhor Black - Falei irônica
- O que você quer Lya? - Falou seco.
- Apenas tratar de negócios. - Sai entrando mas ele segurou meu braço com força. - Me solta - Empurrei-o
- Não faço negócios com gente do Bizzle. - Ele fecho a porta.
- Vaza dai agora. - ele puxou meu braço com força me tirando da cadeira e se sentando. - O que você quer? Abre logo mo jogo Lya.
- Eu quero comprar a sua boate. - Ele me olhou surpreso.
- Como sabe que está á venda?
- Tenho meu contatos. - Ri cínica . - Compro ela por 850 mil.
- Sei...- Ele me encarou desconfiado. - Não vendo.
- 1 milhão, aposto que você não consegue mais do que isso nela.
- 1,5 milhões e a boate é sua. - Droga, eu acho que só tenho 3 milhões e ainda tenho a boate do Jeremy pra comprar.
- Ok, eu compro - Falei mas rápido do que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal love
FanfictionLya é a nerd da faculdade na qual Justin vive atormentando-a, mas o que ele não sabe é que por baixo de suas roupas cafonas á uma grande criminosa, dona de muitas boates de New York. Justin é um gangster muito invejado por seus inimigos. Ele não go...