Entro distraido em casa e dou de cara com Chaz, ele estava me encarando com os braços cruzados, parecia até uma garota esperando que sua amiga conte tudo que aconteceu.
- Olha cara não me leve a mal, mas você muito gay assim. - Dou gargalhadas e ele fica meio puto.
- Vai se fuder Bizzle. - Ele me dá um tapa na cabeça.
- Perdeu a noção do perigo moleque? - Finjo ir pra cima dele e começamos a rir.
- Então Bizzle, o que foi aquele tiro no escritório? Eu ouvi de longe.
- Sabe a louca da Balada que explodimos hoje?
- Sei, ela era uma gostosa, mas o tem ela?
- Ela veio aqui em casa me ameaça. - Dou uma risadinha.
- Mas como que ela descobriu o nosso endereço? - Ele se espanta.
- Sei lá!
- Tá mas você deixou ela entrar por que?
- Eu não sabia que era ela.
- Como não?
- É que ela estuda na minha faculdade e eu não sabia disso. Sabe aquela nerd zuada da minha sala que eu te falei?
- Sei, é ela?
- Sim.
-Nossa, que bosta.
- Mata ela.
- Não cara, e se ela já tuve bolado um plano pra isso?
- Nós bolamos um também.
- Sim, mas por enquanto vamos jogar o jogo dela.
Lya P.O.V
Cheguei em casa e vi Megan dormindo no sofá, olhei o celular e já eram 23:52, eu estava super cansada então subi até meu quarto e me joguei na cama apagando ali mesmo.
Acordei como o toque do despertador e já eram 6:45, que bota eu tinha 25 minutos para me arrumar.
Tomei um banho do gato e peguei o primeiro vestido que vi, ele era branco e rodado, coloquei minha sapatilha preta e peguei minha bolsa, por fim passei um lápis e um batom rosa para não ficar com cara de barata morta ja de manhã. Se você estão se perguntando pra que essa produção toda eu vou responder, eu realmente cansei de ser aquela nerd que todos odeiam, qual é sou um gângster nao vou me rebaixar.
Saio do meu quarto e vou até a cozinha comer algo e me deparo com a "linda" cara de sono da Mega, brincadeira ela era linda até com essa cara de sono.
- Bom dia flor do dia! - Dou um sorriso e pego uma maçã.
- Bom dia! Ué, você vai assim mesmo para faculdade ou ainda to dormindo.
- Sim, resolvi dá uma mudada.
- Já tava na hora já. - Rimos juntas.
- Você vai pra facul ou vai ficar em casa dormindo? - Pergunto pegando as chaves do meu Porsche amarelo.
- Eu vou ficar. - Ela diz subindo as escadas.
- Então Tchau! - Grito para que ela possa me ouvir lá de cima.
Vou dirigindo até a faculdade e logo que chego vejo alguns baba ovo do meu carro, saio do carro e percebo alguns olhares, entro nabsala e avisto Justin me secando com os pés sobre a mesma e Josh fazendo a lição da próxima provavelmente. Sento-me na minha carteira que fica atrás do Josh e lado do Justin.
- Resolveu ouvir os meus conselhos de moda? - Ela da uma risada.
- Acho que isso não é da sua conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal love
FanfictionLya é a nerd da faculdade na qual Justin vive atormentando-a, mas o que ele não sabe é que por baixo de suas roupas cafonas á uma grande criminosa, dona de muitas boates de New York. Justin é um gangster muito invejado por seus inimigos. Ele não go...