Josh Dallas

4.1K 188 8
                                    

Acordo com o despertado tocando, af que chato acorda cedo, ninguém merece isso. Espero mais 10 minutos na cama e logo me levento, vou até meu closet e pego uma sapatilha, um vestido preto liso e meu "querido" suéter, faço um coque e pronto, to ótima para o velório hahahaha. Desço e dou de cara com Nina a governanta da casa, alguém tem que cuidar disso aqui já que eu passo boa parte do dia fora.

- Ai que susto Nina!

- Desculpa senhorita James.

- Imagina, está tudo bem.

- Nina cadê a Megan?

- Ela já foi pra faculdade, disse que tinha um trabalho pra entregar.

- Cretina, me deixou e foi dá já de manhã. - Digo rindo.

- Eu fiz esse café da manhã para senhora. - Diz ela com uma bandeija cheia de frutas cortadas e meu preferido suco de mangá.

- Só você para me mimar né Nina.

Vou para a cozinha comer aquele maravilhoso café a manhã, quando acabo saio e vou até a garagem, entro no meu Mimi Cuper e vou rumo á faculdade. Chegando lá avisto Megan saindo da sala dos professores e indo até o banheiro se ajeitar.

- Lya, Bom diaaa! - Justin diz chegando de surpresa.

- J-Justin, Bom dia!

- Viu um fantasma ou está admirada com a minha beleza? - Ele dizntodo engraçadinho.

- Não, o que você quer?

- Nada, não posso ser legal com você não? - Ele pergunta debochado.

- Fala logo, você nunca é legal comigo.

- Tem razão, eu só estava sendo legal porque eu esqueci de fazer o trabalho do direitos e defesa, então você vai fazer o meu antes da aula.

Que bosta eu também me esqueci completamente de fazer esse trabalho sorte que é na última aula, eu preciso fazer o quanto antes esse trabalho.

- Mas eu também esqueci de fazer o meu.

- O que? A nerdzinha tapada esqueceu?

- Eu posso see nerd mas também sou humana.

- Então se vira humana, mas você vai fazer o meu trabalho. - Disse ele saindo.

- Que idiota. - Sussurrei pra mim mesma.

Graça a Deus esse idiota não me descobriu , mas como que ele ficou sabem que a Ly estuda aqui? Puta que pariu, eu devo ter camado ele de Justin ai ele desconfio, mas pelo menos ele não sabem que sou eu.

(...)

Cheguei em casa e me joguei na cama, hoje o dia foi cansativo e ainda mais com aquele idiota do Justin me obrigando a fazer o trabalho dele.

1 meses depois...

- Bom dia galera! - Disse o professor e vai logo passando o conteúdo no quadro.

- Com licença. - Diz um lindo moreno forte entrando na sala.

- Quem ousa interromper a minha aula? - Pergunta o professor fingindo está sério fazendo a sala rir.

- Ah, desculpa eu não que...

- Que isso, eu estava apenas brincando. - Diz o professor interrompendo-o.

- Mas o que você deseja?

- É que eu sou novo aqui e me madaram vir pra cá.

- Entendi, então entre e seja bem vindo!

Criminal loveOnde histórias criam vida. Descubra agora