The night

3.1K 166 10
                                    

Ela acordou e saiu do meu colo tentando subir as escadas, mas não conseguiu por conta do álcool, então ajudo-a ir até seu quarto. Chegando lá ela tira suas roupas ficando apenas de lingerie, eu fico ali apreciando aquela cena, ela era realmente muito gostosa e para completar estava usando um lingerie roxa e muito sexy. Fala sério, como que ela me põe um lingerie roxa? Assim eu não aguento, é pura tortura.

- Vai ficar ai, só me olhando? - Ela me provocava ainda mais.

- Claro que não. - Vou até ela e começo beija-la.

Coloco-a de costa para cama subindo encima dela equilibrando meu peso, continuo beijando-a descendo minhas mão pelo seu corpo parando em sua bunda e aperndo-a. Lya me puxava pela gola de minha camisa e intensificando ainda mais o nosso beijo. Começo a passar as mão pelas suas costas causando-a arrepios, ela passa suas unhas levemente em meu peito aprovando meu ato. Vou parando o beijo e os levo até seu pescoço.

Tiro minha blusa e logo volto a beija-la. Ela coloca as mão na barra de minha calça e abaixa, mas eu termino de tirar com os pés.

- Não sabia que você fazia o tipo romântico na cama. - Ela ri debochada.

- Você vai ver o romântico ja já. - Rimos. Só pra deixar bem claro, eu geralmente não sou assim, mas ela está bêbada então vou pegar leve com ela.

Lya toma meus lábios em um beijo mais quente calando minha boca. Minhas mãos sobem pelas suas costas e entram em seu sutiã, abro ele mas com dificuldade, porque aquela parada era difícil de abrir, fico admirado com seus seios e ataco eles.

Desço mais os beijos até sua vagina e a beijo por cima da calcinha. Lya arqueia suas costas, fazendo minha boca se chocar contra seu clitóris fazendo ela dá um pequeno gemido, gostoso de se ouvir.

- Geme pra mim Lya, geme. - Posso meus dedos por sua intimidade a sentindo completamente molhada.

Seguro sua calcinha e a tiro deixando-a completamente nua. Passei o dedo por toda sua vaginas e toco em seu clitóris, ela geme mordendo os lábios. Penetrei meu dedo médio e o indicador em Lya fazendo ela gemer. Gemi quando senti sua mão tocar em Jerry, senti ela tocar a cabecinha acariciando, me fazendo gemer alto. Aquela vadia era realmente boa. Logo ela começou a me masturbar enquanto gemia e rebolava contra meus dedos. Ela segura a barra da minha cueca e a empurra para baixo. Ao ver Jerry ereto pular para fora da cueca, ela morde os lábios de uma forma excitante. Não aguento ver aquilo então seguro em suas coxas e abro suas pernas encaixando na mesma.

Seguro meu amigo Jerry e roço na entrada de Lya, ela gemeu em aprovação ao meu ato. Empurrei meu pênis fazendo a cabecinha do mesmo entrar, ela estava furiosa com isso, mas foda-se eu estava afim de brincar um pouquinho hahaha, tirei meu pênis de dentro dela, enfiei a cabecinha novamente e tirei mais uma vez, coloquei a cabecinha, tirando de volta. Ela estava ficando vermelha de raiva e isso a deixava cada vez mais sexy.

- PORRA JUSTIN PARA COM ISSO CARALHO. - Ela gritou nervosa.

Sorri safado e penetrei meu pênis em sua vagina, fazendo nossos corpos irem pra frente e pra trás. Gememos juntos e alto, coitado dos vizinhos dela, mas foda-se isso estava muito bom, ela era muito boa. Suas mãos seguraram meus cabelos e me puxaram para baixo devorando meus lábios. Enfiei a língua em sua boca enquanto ai aumentando a velocidade das entocadas. Apertei suas coxas e abri ainda mais suas pernas, penetrando ainda mais rápido.

As mãos de Lya me empurraram de cima dela, me fazendo cair ao seu lado. Naquele momento eu jurei que ela já estava cansada e que íamos parar sem antes te gozado, mas não. Ela subiu encima de mim e sentou encima do Jerry cavalgando.

-Oh Drew... - Ela gemeu em meu ouvido e logo gemi também. - Awn Jus.. - Ela gemeu mais alto.

Me virei ficando encima dela novamente me encaixando suas pernas e abrindo-as. Entrei de vez ouvindo seu gemido alto sair de seu lindos lábios. Ela fechou os olhos, sua boca estava entre-abertura e ela gemia.

Segurei suas pernas as dobrando e as abrindo ainda mais, me dando mais espaços. Aumentei a velocidade e a força das entocadas. Senti todo o meu corpo esquentar e um calor mais gostoso subir. Fechei os olhos gemendo. Senti meu corpo todo em êxtase e senti meu líquido quente ser liberdado dentro dela. Eu com certeza estava gozando e a sensação era muito boa.

- Oh Lya. - Gemi alto.

Senti o corpo dela tremer em baixo de mim e ela liberou seu líquido. Dei algumas entocadas fortes e suspirei cansado. Sai de dentro dela me jogando ao seu lado. Estávamos exausto e com sonho.

Aquela sim havia sido a melhor transa da minha vida, sem brincadeira, mas nunca que eu iria falar isso pra ela.

Lya P.O.V

Acordei como os raios do sol no meu rosto, eu estava com uma puta dor de cabeça e morrendo de preguiça de levantar. Senti braços envolverem minha cintura e me dei conta que era Justin e que haviamos transado ontem, tentei me lembrar de como foi a noite ontem e consigui. Eu tenho que confessar uma coisa, a noite ontem foi maravilhosa, tive um orgasmo com ele e isso foi maravilhoso, porque era bem difícil eu te um com alguém.

Criminal loveOnde histórias criam vida. Descubra agora