Ponto fraco

3.3K 181 17
                                    

- Ah oi Megan! - Tento disfarçar.

- Vai entrar ou vai ficar me comendo com os olhos?

- É-ee eu não estava... - Ela me interrompe.

- Estava sim mas enfim, o que veio fazer aqui?

- Um trabalho da facul com a Lya.

-Ah sim, eu também tenho que faze-lo.

-Então vou chamar ela. -Ela diz subindo as escadas me dando a perfeita visão da sua bunda.

Aquela ruiva estava com certeza me tirando do sério, qual é? Faz quando tempo que eu não transo? Acho que uns 3 meses ou mais. Não que eu seja uma cara galinha, mas eu também sou homem e pela lei masculina sexo faz parte, nossa vai se fuder, olha só o que eu estou falando.

- Vamos Josh? - Lya me tira de meus pensamento.

- Vamos, claro! - Sigo-a.

- Até mais Dallas. - Megan se despede com uma piscada safada.

- Até. - Respondo meio sem graça fazendo Lya rir, que ótimo agora sou o bobo da corte

-Que foi? - Pergunto voltando meu olhar para Lya.

- Nada. - Diz ela entrando em seu escritório.

5 horas depois...

Josh já havia ido embora e eu precisa tomar um banho. Tirei minha roupas e fui para o box, tomei meu banho e sai enrolada em minha toalha até o closet. Coloquei uma Lingerie roxa de renda, paguei uma calça jeans escura, uma regata branca, uma jaqueta de couro preta e meu Supra vermelho, passei um delineador, um rímel para destacar o azul do meu olho e uma batom vermelho, para finalizar passei meu perfume e já estava pronta. Paguei minha bolsa e desci as escadas, Megan já veio logo me perturbar.

- Que delícia que você tá em! Se eu fosse lésbica te pegava.

- Cala a boca sua tarada. - Rimos.

- Isso tudo é só para resolver o troço da boate?

- Não.

- Ah sua safadinha.

- Não é isso que você tá pensando, é que hoje tem o racha se esqueceu?

- É verdade.

- Depois que eu sair da casa do Bieber vou até a festa e lá se encontramos, pode ser?

- Claro.

- Mas agora tchau porque já são 19:40 e eu não quero me atrasar. - Sai correndo até a garagem.

- Tá neh! - Ela riu.

Fui até minha garagem, fiquei analisando meus carros e escolhi minha Ferrari vermelha, ela era veloz e tenho certeza que ganharia de qualquer um com ela.

Entrei nela e fui rumo a casa do Justin, chegando lá encontro Chaz na porta.

- Oi Lya! - Ele sorri meio cínico.

- Oi! - Respondo grossa.

- É Charles.

-Eu sei. - Sorri cínica.

Eu não gosto desse garoto parece que ele quer ser melhor que todo mundo, ele se acha coitado.

- Gostei do carro. - Ele olha minha Ferrari.

- Que bom! Cadê o Justin? - Dou um corte nele.

- Acho que tá no escritório ou sei lá. - Ele diz entrando.

- Chama ele. - Me sento no sofá.

- Você tá achando que eu sou seu empregado? - Ele se senta no sofá e liga a TV.

Criminal loveOnde histórias criam vida. Descubra agora