A descoberta

4.3K 214 2
                                    

Lya P.O.V

Deixei-o lá no quarto, sai com suas coisas na mão e fui até a minha sala para deixar as coisas dele lá. Acho que essa corrente e esse relógio vão dá uma boa grana e isso é o que não deve faltar para ele, vou ligar para a Mega então, porque em questão de dinheiro ela é expert.

"Megan venha até minha sala."

"Ok gata, já to indo ai."

"Falou!"

Não demorou mais que 5 minutos para que ela estivesse em minha sala.

- O que aconteceu Lya? - Diz ela se sentando na cadeira e colocando seu pé sobre mesa.

- O Justin da faculdade está aqui.

- O que? Como assim? O que ele está fazendo aqui?

- Acho que já posso até imaginar, mas onde o viu?

- Ele veio dá em cima de mim.- Hahaha... Sério isso Ly? - Disse ela dando gargalhadas.

- Sim, seríssimo.

- Tá, mas ele te reconheceu?

-Não, graças a Deus.

- Que bom neh?

- Sim, ele não pode nem sonhar que era eu, isso acabaria com todo o meu disfarce.

-Então Mega, eu o algemei na cama e tirei as suas roupas. - Disse tentando segurar o riso.

- Para ai, você fez o que? Hahaha... Eu não estou acreditando nisso.

- Disse ela caindo na gargalhada.- Lya eu já disse que sou sua fã? - Diz ela tentando para de rir.

-Sim eu acho. Eu preciso que você leve para o Collins o celular do Bieber.

- Claro que levo.

- Leve também essas joias e vê o que consegue com elas. - Disse intregando as coisas do Bieber.

- Tá, mas eu também tenho algo importante para te falar.

- Diga!

-Encontramos três caras da gang do Bizzle aqui.

-Não deixem eles saírem, manda o Collins descobrir tudo sobre eles e quem é esse Bizzle.

- Tragam eles aqui. - assentiu Megan saindo da minha sala.

Chaz P.O.V

O Bizzle já estava demorando demais e nós percebemos que estávamos sendo encarados por alguns seguranças da boate.

- Chris cadê o Bizzle? - Disse em voz baixa.

- Ele deve tá comendo umas putas por ai! - Ryan responde.

- É, mas nós precisamos vazar daqui, esses caras estão nos encarando. - Falo observando ao nosso redor.

- Vou procura-lo já que ele não responde as mensagens. - Diz Chris saindo do camarote e indo para a pista.

- Ryan, liga para o Bizzle.

-Tá cara! - Diz ele pegando seu celular do bolso.

"Bizzle, vamos vazar daqui."

"O que? Quem é?"

"Pera ai você não é o Bizzle, quem é porra?"

"É a Mega, estamos com o seu amigo e ele não vai voltar tão cedo."

"Bye querido!"

"Sua vadia!"

Megan P.O.V

Eu estava indo levar o celular do Justin para o Collins desbloquear o aparelho, quando o celular que dele começa a tocar ''Ryan".

"Bizzle, vamos vazar daqui."

(...)

Como assim Bizzle? Então quer dizer que o playboyzinho metido da faculdade é o tal "Bizzle" que estamos procurando?! Caraca, a Ly vai surta com isso, eu preciso contar logo pra ela.

Chaz P.O.V

- QUEM É PORRA?

- Sei lá cara, sei lá, só sei que estão com o Bizzle. - Digo um pouco nervoso.

- Que bosta, manda uma mensagem para o Chris voltar agora.

-Pronto! - Diz ele mandando a mensagem.

- O que vamos fazer agora cara? - Ryan pergunta passando a mão no cabelo.

- Não sei cara.

Megan P.O.V

Depois de deixar o celular com o Collins ele me mostra quem são os caras da gang do Bizzle, Collins é um hacher foda , é por isso que trabalha pra gente.

Meus Deus esses caras que trabalham para o Justin são uns gatos puta que pariu.Vou até a Lya para contar logo sobre o Justin só que no caminho, no corredor, dou de cara com um dos caras do Bizzle o tal Chris que o Collins tinha acabado de me mostrar. É uma pena ele ser nosso inimigo porque eu ia adorar dá uns pegas nele, ele era uma graça. Qual é Mega, existem milhões de caras gatos no mundo querendo te pegar e você fica babando logo por esse ai?!

Chris P.O.V

- Vai aonde? - Diz uma ruiva gostosa bloqueando meu caminho.

- Não é da sua conta vadia.

- Acho que é sim Chris. - Diz ela levantando a um pouco a blusa para mostrar a arma em sua cintura.

- Como sabe meu nome?

- Não interessa, só venha comigo.

Fui com ela até o lugar onde ela queria me leva. Chegando lá vejo uns caras armados no lado de fora da sala, será que ele trabalha para o Ly? Entrando na sala vejo uma loira perfeita sentada na cadeira com os pés em cima da mesa.

- Olá Christian Beadles, ou eu devo te chamar de Chris? - Ela diz se levantando da cadeira vindo em minha direção.

- COMO VOCÊS SABEM MEU NOME PORRA?- Abaixe o tom para falar comigo.

-Agora abra o jogo, o que você e sua gang vieram fazer aqui já que não me lembro de ter nenhuma parceria com vocês? - Ela falava de uma forma autoritária que a deixava muito sexy. Porra ela é a Ly então, eu jurava que era um homem.

- Você acha mesmo que eu vou receber ordens de uma mulher? Ah me poupe! - Digo sendo debochado, fazendo-a se estressar.

- Você vai falar, por bem ou por mal. - Diz ela pegando a arma que estava em cima da mesa e apontando para minha cabeça.

- Há há há... Sabe qual o problema de vocês mulheres? É que todas vocês são fracas. -Digo sem mostrar preocupação.

Lya P.O.V

Esse moleque já estava me estressando, eu não via a hora de dá um tiro nele.

- Cala a sua boca. - Disse Megan encostando a arma nas costas dele.

- Anda, atirem se tem... - Ele foi interrompido pela dor em seu braço, eu havia atirado de raspão em seu braço só para que ele cala-se a porra da boca.

Criminal loveOnde histórias criam vida. Descubra agora