Batalha perdida

3K 188 5
                                    

" Calma Megan, o que aconteceu? "

" O Bizzle ou Justin, sei lá... "

" O que tem esse filho da puta? "

" Ele e os caras deles explodiram as suas boates. "

" Caralho, que viado. Eu to indo para cas agora, me encontra lá. "

Asssim que desliguei o Telefone saiu chutando tudo de tinha naquele banheiro. Como assim esse filho da puta explode as minhas boates? Ela ta brincando como fogo e vai se arrepender de ter nascido.

Sai do banheiro e fui até Josh falar queria ir embora, eu não podia ir andando para casa era meio longe e tinha vindo com o carro dele.

- Josh, me leva pra casa. - Disse meio alterada.

- Mas por que? Nem terminamos de comer. - Ele me olhava sem entender.

- Então fiquei ai comendo seu lanche, eu chamo um táxi. - Disse saindo do Burger King e batendo a porta de vidro.

- Lya, Lya. - Ouvi sua voz atrás de mim.

- Ei, fala comigo, me conta o que houve. - Senti sua mão em minha cintura.

- Isso não é da sua conta. - Disse fazendo o sinal para o táxi parar e entrando no mesmo.

Pedi que o taxista fosse rápido e assim ele fez, senti meus olhas lacrimejarem de raiva, tudo culpa daquele viado, mas ele não perde por esperar ele vai me pagar disso eu tenho certeza.

Assim que cheguei em casa vi Megan andando de uma lado para o outro impaciente com a minha chegada.

- Mega? - Chamei-a e ela veio a meu encontro me abraçando.

- Ai amiga graças a Deus que você chegou.

- Calma, me conta tudo direitinho. - Disse me sentando junto com ela.

- O Justin ficou furioso pelo que fizemos com ele, então mandou que explodissem todas as nossas boates no mesmo dia. - Ela dizia meio nervosa.

- As 6 boates? - Perguntei espantada.

- Sim.

- E muitas vadias que estavam na boate e nossos caras morreram.

- Eu vou matar aquele desgraçado. - Disse me levando e indo até o escritório pegar a minha arma, coloquei-a em minha cintura e sai de casa batendo as portas.

Eu estava com muita raiva e não sabia o que fazer eu só queria ver aquele desgraçado no chão cheio de tiro. Não elaborei plano nenhum, porém esse também podia ser o meu fim.

- Lya onde você vai? - Perguntou Megan correndo atrás de mim.

- Não faz isso, ele vai te matar. Por favor não vai atrás dele Lya. - Ela berrava tentando me impedir, mas eu estava certa do que queria fazer.

Sai sem responder Megan e fui até a casa da Jeny, um puta da faculdade que o Justin tava pegando. Eu já giz trabalho com ela então sabia exatamente onde ela morava. Ao chegar em sua casa toco a campanhia e ela abre a porta surpresa ao me ver.

- Ly-Lya? Como tá diferente, o que veio fazer aqui? - Eladiz erguendo um pouco sua sobrancelha.

Que bosta eu esqueci da rouoa, mas foda-se, agora eu só quero matar aquele idiota.

- Jeny eu preciso que você me passe o endereço do Justin?

- O que? Por que não pergunta pra ele? Aé, ele te odeia! - Ela responde cinica.

- Para ai, você ta caidinha pelo meu namorado? - Não pude me segurar e voei no pescoço dela.

- Cala a porra da boca e me passada o endereço logo ou eu conto pro seu pai que você mata algumas aulas para ficar fudendo com o Justin no banheiro. - Digo soltando-a de vagar e notando a marca de minhas unhas em seu pescoço.

- Co-como você sabe disso? - Ela fica pasma com o que eu tinha dito.

- Querida eu sei de muita coisa, mas agora me passa logo esse caralho.

- Ta, tá. - Ela pega meu celular e anota o endereço.

Sai e fui até o endereço que ela tinha me passado. Chegado lá vejo um portão com as siglas JB, o que ja era de se imaginar. Un seguranças dele vem até meu carro.

- Pos não? - Diz o segurança.

- Eu gostaria de falar com o Justin. - Digo controlando a minha raiva tentando ser educada.

- Quem é você? - Ele pergunta com o radiofone na mão.

- Lya James.

- Ok, pode entrar! - Ele abre o portão.

Quando entro como o carro vejo uma gigantesca mansão um pouco maior que a minha, o que ja era de se esperar. Saio do carro e vou até o Justin que estava parado espantado comigo.

- Oi Lya ou devo te chamar de Ly? Você tá uma belezura. - Ele diz me filmando de cima a baixo e dando uma risadinha que tava me dando raiva.

- Sem gracinhas Justin, vamos até seu escritório. - Digo me segurando para não voar a mão na cara dele.

- Ok! - Ele assinti me conduzindo até o local.

Quando chego em seu escritório que também era absurdamente grande tranco a porta e pegi a chave observando o local para ver se havia câmeras, que por minha sorte não tinha nenhuma.

- Nossa pra quer trancar a porta gata? - Ele perguntou se apoiando na mesa.

- Porque hoje você vai morrer Bieber. - Digo pegando a arma da minha cintura e apontando para ele.

- Wow. - Ele se levantou espantado.

- Por que você mandou explodirem minhas boates? - Pergunto puxando o gatilho.

- CALMA LYA! - Ele gritou.

- Não grita comigo seu bosta.

- Ta bom.

- Me diga como você quer que eu tenha calma?

- Não sei, só abaixa essa porra.

- Ta com medinho Bieber? - Dou um tiro em seu lustre fazendo a sala ficar completamente escura.

- É agora que eu te...

- Senhor Bieber está tudo bem ai? - Um dos seus seguranças me interrompe.

- Fala que sim, se não eu atiro mesmo no escuro. - Falo em voz baixa.

- Sim está! - Ele grita respondendo.

- Agora largar essa porra no chão.

- So quando você me pagar por todo o prejuízo.

- Tá eu pago.

Justin P.O.V

-Acho que você deu sorte dessa vez. - Ela responde soltando a arma no chão.

- Graça a Deus. - Falo com voz de alívio.

Ligo meu celular para que nos possamos enchergar a porta e a conduzo até seu carro.

- Só um aviso Bieber, se você tentar me passar a perna você morre. - Ela aponta o dedo na minha cara o que me deixa puto demais.

- Ok, eu pagarei. Sou um homem de palavras.

- Sei...

- Se vemos na faculdade. - Ela diz entrando em seu Jaguar preto, que era uma maravilha.

Criminal loveOnde histórias criam vida. Descubra agora