Jungkook estava animado por voltar, queria chegar em casa rápido e se trocar pra fazer uma surpresa pro detetive em sua casa.
Queria enche-lo de beijos e o abraçar fortemente de tanta saudade que sentia.Assim que chegou de frente com a porta do apartamento e a destrancou. Jungkook entrou, logo sentiu um cheiro delicioso no ambiente fazendo sua barriga roncar.
Estava morrendo de fome, fechou a porta do apartamento e quando estava terminando de trancar a mesma, escutou uma gargalhada.
Seu rosto se virou na mesma direção, seu coração bateu mais forte poderia jurar saltitar dentro do peito. Era ele, aquela risada era única. Só poderia ser Jimin.
- Jiminie.. - Sussurrou baixo quase como um suspiro sorridente e caminhou de pressa até a cozinha.
Mas no momento em que chegava mais perto pôde escutar outra voz, aquilo o fez estranhar. Não reconhecia bem, a dúvida tomou conta até o momento que entrou na mesma e viu a cena.
Jimin ria junto ao seu irmão mais velho, o loiro gargalhava daquele jeito que amava tanto, o corpo quase escorado no braço do rapaz ao seu lado que ria com seu jeito divertido.
Sentiu raiva, fúria.
Jeon se viu matando o irmão de várias formas diferentes, das mais dolorosas possíveis em seus pensamentos. Suas mãos se fecharam em punhos apertando a bolsa entre os dedos deixando as pontas esbranquiçadas pela força.
- Oque ele está fazendo aqui?
Ambos se viraram ao mesmo tempo o vendo ali parado. Jimin sorriu largo que seus olhos se tornaram riscos por tanta felicidade.
- Olá irmão. - Jonghyun diz o observando.
- Jungkook-ssi, você voltou.
Ele caminhou rapidamente até o moreno abraçando sua cintura o apertando contra si. Jungkook sorriu por alguns segundos e o abraçou de volta sentindo seu calor, aquele que estava morrendo de saudade de sentir.
Mas abriu seus olhos os quais encararam o irmão mais velho vendo o rapaz olhar para eles, seu sorriso se desfez quando viu o do mais velho se formar maliciosamente.
- Você demorou.. - Murmura contra seu peito. - Pensei que não chegaria hoje.
Jimin se afastou tendo toda a atenção do moreno que sorriu gentil ao ver aquele lindo rosto outra vez, ele o acariciou carinhosamente vendo como Jimin fechou os olhos aproveitando o toque.
- Me desculpa, estava um trânsito terrível, eu tentei correr o máximo que podia.
- Não importa, você está aqui agora.
Eles se olharam, Jimin tinha um brilho nos olhos quando olhava pra Jeon este que se sentia sortudo por estar com o loiro e ser a causa das reações mais belas.
- Ownt, vocês são tão fofos.
Jonghyun ironizou chamando a atenção de ambos, Jeon o olhou com tanta repulsa e raiva, suas mãos mantiveram Jimin por perto a todo instante o protegendo.
- Ainda não me disse oque está fazendo aqui Jonghyun.
Jungkook tinha a voz grave, Jimin viu como seu semblante mudou e com a pequena mão em seu abdômen abraçado ao seu corpo sentiu a temperatura do mais novo esquentar, aquilo o deixou preocupado.
- Eu estava de passagem no bairro, e resolvi te fazer uma visita irmãozinho.
Sorriu irônico. O outro sabia como provocar Jeon, sabia pegar seus pontos mais fracos. E no momento Jimin era o maior deles. - Jimin me disse que você viajou mas voltava hoje, então ele me convidou para jantar e eu gentilmente aceitei é claro. Precisava conhecer o namorado do meu irmão.
Jungkook cerrou os dentes, a língua tocou o interior da bochecha pela raiva tentando se controlar, e Jimin podia sentir as mãos de Jeon em sua cintura a apertarem com mais força mas não o machucando mas quase como uma forma de o manter perto para que ele talvez não se afastasse.
Jimin se virou para o moreno que ainda olhava atentamente para o irmão e tocou seu braço levemente.
- Eu espero não ter problema, eu só achei que como ele é o seu irmão então.. - Jimin sussurra baixo.
Jeon franziu o cenho e respirou fundo tentando manter a calma, ele sabia que a culpa não era do loiro. Mas também, como seria? Sendo que nem mesmo conta pro detetive sobre sua vida?
- Sem problema anjo.
Levou a mão a nuca de Jimin e beijou sua testa por cima do cabelo acariciando os fios loiros.
Jonghyun cruzou os braços os observando, Jeon havia se apaixonado e mesmo que tentasse nunca poderia negar este fato. Ele exalava amor pelo menor, ele se importava ao ponto de fazer qualquer coisa pelo outro.
E com toda certeza Jonghyun aproveitaria essa brecha pra manipular o irmão.
- Vem, vamos comer. Eu fiz Yukgaejang.
Jimin disse animado se soltando de seus braços voltando pros armários procurando os pratos.
- Jeon poderia pegá-los?
Pediu e o moreno concordou indo ao seu lado pegando os pratos nos armários de cima os colocando na mesa.
Jimin pegava a panela com a sopa quente colocando com cuidado na mesa de jantar enquanto Jonghyun foi ao lado de Jeon abrindo a gaveta de talheres cantarolando baixo provocando o mais novo que apertava a beira da pia com força.
- Sua cabeça deve estar á milhão agora, mas acredito que sua raiva deve ser maior ao me ver com perto dele.
Jeon prendeu os lábios entre os dentes o escutando sussurrar olhando para Jimin que arrumava os pratos na mesa junto aos copos.
- Como você descobriu? - Jeon sussurrou de volta.
- Sério? Até parece que não conhece seu irmão. Eu sei de tudo Jungkook, cada passo que você dá e cada ação. Não tente me enganar, ou vai ser muito pior.
- Então qual é o próximo passo? Hum? Vai matar ele? Ou simplesmente vai fingir o cunhado perfeito?
Jungkook o olhou de perto falando entre os dentes, Jonghyun escolhia os talheres mais bonitos pegando em mãos sorrindo com a idéia do outro.
- Jeon, se eu quisesse matá-lo eu já tinha feito no momento em que ele abriu aquela porta, seria tão fácil sem você por perto pra protegê-lo.
Ele olhou a lâmina afiada da faca de prata que ali tinha a admirando sorridente.
- Imagina Jeon, o quão fácil essa lâmina deslizaria pelo pescoço dele? O sangue escorrendo.. - Sorriu ao dizer.
Jungkook segurou seu pulso com força começando a ameaçá-lo.
- Fica longe dele, ou eu mesmo acabo com você... - Estavam próximos, os rostos totalmente sérios. - Se o machucar, ou sequer fizer algum mal á ele eu vou atrás de você Jonghyun não estou brincando. Jimin não sabe sobre nós e não tem nada haver com isso. Então não me obrigue a me tornar quem eu não quero.
- Você já deveria ter se tornado á muito tempo Jeon! E por isso mesmo eu o aconselho deixar assim. Você começou esse plano ridículo, agora vai com ele até o final.
Um clima tenso que Jimin pôde notar de longe ao se virar.
- Rapazes? Está tudo bem?
Jungkook permaneceu sério soltando o pulso do irmão que forçou um sorriso ainda o encarando.
- Melhor tomar cuidado Jeon, não vai querer que seu detetive descubra seu disfarce..
Sussurrou em seus ouvidos indo em direção ao loiro sorridente entregando os talheres. Jeon ficou calado em transe com aquelas palavras, quase perdido sem saber oque fazer.
- Jeon? -Ouviu a voz de Jimin e virou o rosto em sua direção. - Você vem?
📷
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMAAA🤭💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]
FanfictionPark Jimin é um detetive policial que fica responsável pelas investigações dos assassinatos na cidade de Busan. Com um passado difícil de esquecer, ele procura se reerguer na vida se privando de qualquer envolvimento afetivo por alguém até conhecer...