Mudança de planos

220 37 4
                                    

Musiquinha de fundo pra vocês! Se divirtam!

Boa leitura!

📷


- Jimin? Jimin por favor acorda, por favor.. - Jungkook pedia desesperado.

Assim que o menor apagou ele correu pra segurar seu corpo antes mesmo que caísse no chão, Jungkook estava apavorado. Não pensava nem mesmo o que dizer quando Jimin acordasse, não se importava com o que lidaria depois, só queria que o outro acordasse. Mas este não o fez.

- Jimin, por favor não me assusta desse jeito...- Implorava. - Amor olha pra mim, acorda.. - Jungkook já de joelhos no chão frio segurando o corpo de Jimin em seus braços diz em meio as lágrimas.

Levou as mãos ao rosto pálido e gélido do menor tremendo assustado, não sabia o que fazer. Ele desviou o olhar do loiro para as paredes do lugar. E aquilo o machucou ainda mais, se lembrar que tudo fazia parte de quem ele um dia foi e agora tentava á todo custo fugir. Por muito tempo recuou para contar a verdade, mas ela o seguia a todo instante e de alguma forma sabia que  aconteceria, mas pensava que quando acontecesse eles estariam bem. Jimin ficaria com raiva por alguns dias, mas no final de tudo eles ficariam bem. 

Mas a realidade foi bem diferente com eles, ela foi dura e justa para ambos. Depois de tantos erros, tantas mentiras e segredos Jeon não conseguiria fazê-lo mudar seus pensamentos sobre si. E Jimin, provavelmente nunca mais o olharia da mesma forma que um dia o fez. Se é que depois de toda essa bagunça, ele amaria Jeon novamente. Talvez o amaria, mas não iria saber como fazer isso outra vez depois de tudo.

- Eu vou te tirar daqui, precisamos ir embora. - Jungkook o pega no colo com todo o cuidado e caminha para fora daquele lugar.

O mais novo desceu as escadas rapidamente, mas ao invés de colocar Jimin em seu carro, o colocou no carro que o outro estava. Ele colocou Jimin com cuidado sentado no banco do passageiro, ele chorava calado enquanto passava o sinto de segurança no loiro. O olhou bem de perto, e tocou sua bochecha levemente, a culpa era dele. Jeon se sentia totalmente culpado por tê-lo envolvido nisso, nunca pensou que o cara a quem conheceu á três anos atrás e planejou sua morte, seria o mesmo que o fez se sentir mais vivo, que o fez conhecer a verdadeira felicidade e que agora? Estava a destruindo por puro egoísmo no qual disfarçava de proteção.

Ele no fundo sabia que não era para proteger o detetive, sabia muito bem que todos os tramites feitos para afastar Jimin não era para mantê-lo seguro. Mas para que ele nunca descobrisse a verdade, porque Jeon nunca teria coragem de contar a ele de que era um monstro. Porque sabia que quando o fizesse, Jimin o odiaria, o deixaria para sempre. Da forma que sempre quis.

🕞🕓🕓🕞🕓🕞🕓🕞🕓🕞🕓

- Eu vou atrás dele, já chega. - Hoseok se levanta do sofá totalmente decidido.

- Hoseok não. - Yoongi entra em sua frente. - Calma, o Jimin disse que ligaria quando pudesse. Por favor espera. - Falava calmo o aconselhando.

Ambos estavam na casa do ruivo, Hoseok foi até lá porque o relógio já marcava nove horas da noite e nada de notícias do amigo.

- Yoongi você não entende? Conhecemos o Jimin, ele provavelmente já deve ter encontrado algo e aconteceu alguma coisa, por isso não atende. - Hoseok insistia com aqueles pensamentos ansiosos. - E se ele fez alguma coisa com o Jimin? E se o Jungkook o encontrou no apartamento?

- Hoseok pelo amor de Deus, fica calmo! O celular dele pode estar desligado ou acabou a bateria. - O outro segurou seu braço o fazendo olhar em seus olhos. - E além do mais, Jungkook nunca machucaria o Jimin. - Yoongi se surpreendeu com sua fala assim como o outro ao ouvi-la.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora