Eu o amo

231 38 2
                                    


William Shakespeare sempre expressou das formas mais belas e românticas sobre o amor, um lindo soneto fala:

" Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o."

O amor não existe regras, não existe o dia exato, não existe idade. Ele pode aparecer na sua vida no momento mais inoportuno, talvez com seus dez anos com o primeiro filho de adão que conhecera, ou talvez daqui cinquenta anos enquanto estiver com seus fios brancos sentado em uma varanda em uma cadeira de balanço sentindo a brisa do vento contra seu rosto. O fato é que o momento em que ele aparece em sua vida, você deve estar pronto pra recebê-lo e é claro que noventa por cento da população não está. Porque conhecemos pessoas a todo instante e quem sabe daqui a dez anos você esteja casado com aquele quem dizia seu melhor amigo no fundamental. O amor tem seu lado belo, como Shakespeare diz, mas ele também retrata seu lado obscuro e trágico. As consequências de um amor tão benevolente e de alma é a posse, o ânseio de entrega do outro á todas as suas necessidades mesmo que pra isso ele tenha que se perder somente para satisfazer seus desejos.

- Então, quer dizer que somos namorados agora? - Taehyung disse olhando para o teto enquanto acariciava os cabelos negros do mais velho deitado em seu peito.

- Como é que você pode simplesmente estragar um momento tão bom com essas perguntas?  - Hoseok levantou o rosto olhando para o mais novo que sorria travesso.

- Ah qual é? - Taehyung desliza o indicador pelo abdômen do outro. - Eu fui fofo e isso não é estragar o momento. É só uma pergunta, eu tenho que saber pra quando alguém der em cima de mim, eu ter o que dizer. - Provocou conseguindo toda a atenção do moreno que o encarou emburrado.

- Não sabe dizer "Não"? - Jung diz sugestivo.

- Hum.. - Fingiu pensar. - Sei. Mas seria muito divertido dizer " Ah, sinto muito amor! Infelizmente esse corpinho já tem dono". - Taehyung fechava os olhos fantasiando fazendo o outro sorrir com a graça balançando a cabeça.

- Você é inacreditável.

Ele beijou seus lábios rápido tirando mais um sorriso largo dos lábios do mais novo. - Mas então detetive Jung? - Insiste. - Topa?

Fingiu pensar um pouco não facilitando para Taehyung e se jogou na cama novamente gemendo manhoso. - Ah não! - Taehyung se senta na cama o empurrando manhoso. -  Eu quero minha resposta agora! Eu esperei por esse momento!

- Você não vai mesmo desistir dessa ideia não é? - Hoseok sorriu acariciando a bochecha do moreno que estava em cima de seu corpo.

- Não, estou completamente preso á você Jung Hoseok. - Forçou a voz em um tom desafiador semicerrando os olhos.

Ele riu da graciosidade do outro e olhou naqueles olhos respirando fundo. 

- Eu aceito. Aceito ser seu namorado Kim Taehyung.

- ISSO! - Taehyung gritou animado erguendo os braços no ar deixando o mais velho com vergonha mas rindo sem parar das danças malucas que o outro fazia em cima da cama só de cueca. - Agora finalmente quando me perguntarem eu falarei que meus dias como um mulherengo sem sentimentos acabaram e me tornei um rapaz de respeito e totalmente de família. - Disse sentando no colo de Hoseok que ainda sorria.

- Então quando me perguntarei eu vou dizer que estou namorando... - Murmurou olhando para Taehyung quase em transe por tamanha beleza. Fazendo Kim beijar a trave de seus lábios e sussurrar. 

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora