Eu serei quem você quiser

378 56 31
                                    

Quanto tempo você acha que leva pra alguém se apaixonar verdadeiramente por você? Ou vice e versa, já pensou nisso? 

Quanto tempo você consegue ficar sozinho, sem flertar, sem se interessar em alguém? E quando se interessa? É de verdade? Realmente quer aquilo ou apenas é você sendo influenciado por sua carência ou por outras pessoas? Humanos... Sempre tão patéticos e previsíveis.

A cada dia em que passo com ele, eu sinto que estou cada vez mais próximo de tê-lo por completo pra mim, mas em outros momentos eu sinto que nunca vou conseguir ter seu amor. E que vou ter que matá-lo da forma mais comum possível. E não era aquilo que eu queria.

Uma porque simplesmente matá-lo não era divertido, eu queria brincar com minha presa antes de tudo, mas por outro lado... Eu me sinto cada vez mais diferente ao seu lado, Jimin está me dando novos olhares sob o mundo, ele me ensina um jeito novo de ver todas as situações e depois do que aconteceu eu sinto que isso está ficando mais forte e não consigo escapar. Mas não posso deixar, esse não é quem eu sou, não fui ensinado a amar fui ensinado a matar e é isso que farei até o fim.

- Posso entrar?

Vejo Taehyung na porta do meu quarto com os braços cruzados pedindo permissão que concedi no minuto seguinte.

- Sempre solitário com esse diário...

Ele se sentou na beira da cama sorrindo fraco.

- Não é solitário, na verdade é bem reconfortante. Aqui eu posso ser quem eu quiser, posso dizer tudo oque penso e que quero fazer ou.. Fiz. 

- Eu ainda não abri o meu. Não consigo escrever sob todas as mortes, sobre todos eles. As páginas estão em branco há dois anos.

Eu o encarei fechando o livro colocando de lado me aproximando de si.

- Me desculpe.

Ele me olhou um pouco confuso.

- Por te trazer pra esse mundo, eu acho que realmente fui egoísta em te forçar a ser algo que nunca foi.

- Jungkook você não é assim, isso é oque ela fez com você não quer dizer que esse seja o seu verdadeiro eu..

- Você nunca vai entender não é? Esse é quem eu sou Tae, com ou sem ela. Porque eu nunca agi de maneira diferente nos meus vinte e três anos. Eu não sei oque é ser bom, não sei. Mas você sabe, você sabe que não é desse jeito, você sabe que esse monstro não é você de verdade então se quiser deixar tudo isso... Eu deixo você ir, você é meu melhor amigo, e... Eu não posso ser egoísta com você.

Ele pegou em minha mão, ele sabia que odiava toques, mas não me importava mais assim.

- Eu não vou á lugar algum. Eu prometi cuidar de você, mesmo que as nossas vidas virem um completo caos e escuridão eu vou estar aqui... Eu prometi isso á você Jeon, e eu cumpro minhas promessas.

Eu encostei nossas testas sem relutar mais, eu não podia insistir, Taehyung era como eu, teimoso e perseverante. Não desistiria tão fácil daquela ideia.

- Me desculpe.

Pedi novamente e ele concordou em silêncio me abraçando forte. Podíamos brigar e até mesmo transar as vezes mas acima de tudo, não existia ninguém mais importante pra mim sem ser o Taehyung. Eu sempre o escolheria acima de tudo e todos.

                                                                                          🕞🕓🕒🕞🕓🕒🕞🕓🕒

Naquela tarde, eu trabalhei como nunca em toda a minha vida. Tive que reabrir novamente casos já arquivados, além daqueles mais atuais, novamente a mídia pegava em nosso pé em todos esses momentos em que surge uma nova vítima e oque me deixa ainda mais irritado é que esse cara está por aí, solto calculando os passos da próxima vítima mas já chega eu vou descobrir quem é esse desgraçado de uma vez por todas!

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora