Durante o percurso, dentro carro enquanto Jimin dirigia Jungkook observava a paisagem do lado de fora conforme o carro corria pela estrada.
- Como foi sua noite?
Aquela pergunta havia pegado Jeon de surpresa, tudo bem que sempre quando conversavam esse tipo de pergunta acontecia mas dessa vez, ele queria saber como foi a sua noite e pela primeira vez não sabia oque dizer ao certo.
Iria dizer oque? Ah, estava parado em frente á sua casa durante a madrugada te observando desde o momento em que tomou seu banho, tomou seu chá de maçã e se deitou em sua cama.
Não. Claro que não.
- Jungkook?
- O-Oi.
Voltou pra realidade quando o loiro acenou em frente aos seus olhos já que não encostaria em si.
- Estava pensando na vida?
- Não eu só... Deixa pra lá.
Jimin sorriu e continuaram em silêncio durante todo o percurso.
Quando chegaram naquela tarde, havia uma casa perto do grande lago onde haviam alguns botes, e canoas.
- Não sabia que você era do tipo que gostava da natureza.
O mais novo comentou, e ele acenou discordando.
- Na verdade eu não sou do tipo que gosta muito, mas esse lugar é o meu preferido.
Na mesma hora Jungkook se virou vendo Jimin caminhar até seu lado olhando o lago fixamente.
- E por quê?
Jimin forçou um sorriso mas a verdade era que a realidade era muito mais triste do que pensar.
- Não precisa dizer se não..
- Meus pais me traziam aqui quando eu era pequeno.
Jungkook sorriu e se aproximou dele parando a seu lado.
- Você era?
Ele riu sutilmente e Jimin riu também mas nada que mudasse tudo oque sentia naquele momento.
- A gente vinha até essa casa todo o final de semana, as vezes alguns amigos e familiares mas sempre pessoas mais próximas á nós...
- É por isso que você vem aqui? Por quê se lembra deles?
- Não só deles, me lembro de como era pensar que a vida se baseava em apenas brincar com outras crianças, jogar bola com meu pai e... Andar de canoa.
Ele ficou em silêncio tentando processar tudo aquilo, Jimin estava mostrando uma parte tão profunda de si mesmo para o outro que aquilo chegava até assustá-lo. Não achava que o detetive permitiria vê-lo dessa forma, ver um lado tão profundo assim.
- Um dia meu pai e eu andamos de canoa nesse lago e pescamos vários peixes, eu lembro do quanto a minha mãe ficou brava pela hora que voltamos, ela achou que o barco havia virado ou algo do tipo..
Jimin sorria ao se lembrar olhando o horizonte.
- Por quê me trouxe aqui Jimin?
Perguntou sincero e quando aquelas olhos claros o olharam uma corrente elétrica passou por todo seu corpo.
- Eu não sei. De certa forma eu, eu queria mostrar este lugar á alguém... Alguém que eu realmente goste..
Jungkook ficou sem palavras, aquilo era uma confissão? Jimin gostava dele realmente? Mas oque isso significava? Em que modo ele gostava dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]
Fiksi PenggemarPark Jimin é um detetive policial que fica responsável pelas investigações dos assassinatos na cidade de Busan. Com um passado difícil de esquecer, ele procura se reerguer na vida se privando de qualquer envolvimento afetivo por alguém até conhecer...