Uma notícia inesperada

336 51 1
                                    


Hoseok estava trabalhando como de costume com as necropsias, naquela manhã juntamente á Jimin que tinha todo o relatório da vítima em mãos e comentava com o amigo tirando algumas dúvidas ou até mesmo discutindo sobre.

- Não acho que tenha sido coincidência, até porque sabemos que o assassino calcula muito bem seus passos e onde usá-los.

- As vezes eu penso que deveríamos trocar de lugar Hobi-ssi. Você é muito mais esperto e mais ágil.

- Deixa de besteira Jimin, somos uma dupla perfeita. Você é ótimo no que faz ou não ganharia um mérito por isso que fica bem exposto em seu quarto.

O loiro riu de seu comentário se rendendo aquela discussão.
No momento seguinte batidas na porta são dadas na porta e então Kim Namjoon entra na sala.

- Bom dia rapazes.

- Oh! Namjoon ah! Quer dizer, Bom dia chefe.

Hoseok se curvou tímido várias vezes pelo seu erro oque fez o mais velho deles sorrir.

- Está tudo bem Hoseok, não se preocupe. Mas pra todos ainda sou seu chefe, só mantenha isso na frente deles sim?

- C-Claro.

Ele se virou para Park e o chamou:

- Precisamos conversar Jimin, venha comigo.

- Sim senhor.

Os amigos se entreolharam antes de sair da sala e seguir Namjoon.

- Feche a porta por favor.

Assim o loiro o fez e então ficou próximo á mesa do mais velho.

- Bom, eu havia conversado com os outros agentes e como você já deve saber vamos fazer uma viagem para a coletiva de imprensa em Seul. Ficaremos no hotel por dois dias.

- Namjoon eu não sabia dessa coletiva quando foi marcada?

Jimin pego de surpresa o questionou desnorteado.

- Eu havia marcado no início da semana, achei que já havia chegado á seus ouvidos sobre.

- Não chegou. Fiquei trabalhando o dia inteiro e indo até o local onde a perícia está procurando pistas.

Namjoon concordou em silêncio e respirou fundo.

- Bom, agora você está ciente. Vamos viajar amanhã.

- AMANHÃ!? Namjoon não posso ir assim, tenho minhas coisas aqui e o Yoonsoo..

Praguejou preocupado com tudo que iria deixar para trás.

- Ele tem pai e a avó Jimin, não precisa se preocupar o garoto ficará bem.

- Namjoon as coisas não funcionam assim, espera, você já falou com o Hoseok e os outros?

- Já sim e estão todos de acordo, faltava apenas você.

- Espera, mas..

- Park, é simples. Preciso que vá nesta coletiva amanhã. É importante que todos os investigadores deste caso estejam lá.

Jimin coçou a nuca tentando pensar e processar tudo aquilo.

- Tudo bem Namjoon. Eu vou.

Pediu licença se retirando da sala caminhando até o lado de fora da delegacia pegando o celular em mãos.
A verdade era que ele também não queria deixar Jeon, não queria se afastar desse jeito.

Digitou seu número no telefone e esperou até ser atendido.

- Alô?

Ele sorriu ao escutar sua voz sonolenta, aquilo o torturou um pouco mais.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora