Mamãe

222 40 10
                                    


Por algumas razões óbvias sempre me culpei por tudo que passei. Minha mãe, a morte do meu pai e meu irmão completamente controlador. Nem todos podemos nascer em uma família privilegiada com irmãos perfeitos e pais totalmente amorosos. Nem todos podemos ser amados como desejamos, mas sempre nos fazem acreditar de que alguma esperança pode mudar tudo isso.

"Quando eu te conheci, sabia desde o primeiro momento que você era minha esperança. Mas  não queria aceitar e minha mente obscura e totalmente perversa somente pensava em formas de machucar você.

Mas eu nunca conseguiria fazer isso e no fundo eu sempre soube disso, mesmo você me odiando no início, essa ideia nunca saiu da minha cabeça.

Quando te olhei pela primeira vez eu senti um frio na barriga, me apaixonei por você naquele momento Park. Em frente aquele lago.  Eu sempre escondi bem isso junto a toda essa mentira, porque sou um covarde.."

Enquanto escrevia aquela carta o vento entrava pela janela do quarto naquela tarde fria, tentei me concentrar mas um barulho estranho ecoa pelo apartamento chamando minha atenção. Parei de escrever e olhei ao meu redor nauele quarto silencioso.

- Tem alguém aí? - Pergunto. - Tae? - Me levantei quando escutei uma repentina batida. -Taehyung eu juro que se for você eu soco a sua cara!

Ameacei mas nada em resposta. Aquilo estava extremamente estranho, caminhei pelo corredor do meu apartamento até chegar na sala olhando ao redor. Mas não havia nada.

- Que merda.. - Suspirei irritado, em seguida um estrondo forte contra a porta me assusta  fazendo-me quase tropeçar em meus pés. - Quem está aí!?

Caminhei até a porta na intenção de abri-la mas um envelope no chão chama minha atenção me fazendo agachar para pegá-lo em mãos.

O abri com pressa e comecei a ler a carta escrita. 

Aquela letra.. Só pode ser alguma brincadeira.


" Oi Jeon, provavelmente deve estar se perguntando como diabos isso pode estar acontecendo não é? Por mais que eu sempre amei ver a sua carinha de assustado depois de uma boa travessura, essa eu não pude ter o privilégio de ver. Você se tornou um homem tão bonito, me dá tanto orgulho de saber que eu te fiz assim. Nossa Jeon, como estava morrendo de saudade, foram quinze anos, de muita saudade. Você não tem ideia, o quão difícil é ficar escondida por tanto tempo dada como morta e ao mesmo tempo vigiando você e o Jonghyun. Seu irmão tem sido um homem tão fiel ás raízes dele, coisas das quais você não sabe sobre o que se trata. 

Fiquei sabendo que você se apaixonou por um lindo detetive e que por sinal é o mais famoso da cidade de Busan por solucionar casos dados como impossíveis, que peculiaridade Jungkookie.. Me dá até esperanças sobre você,  mas infelizmente elas se esvaem quando eu me lembro que você se esqueceu de quem é e que ama esse homem insignificante! Onde está com sua cabeça? Não foi isso que eu lhe ensinei Jeon, eu não te coloquei nesse mundo pra ser tão miserável nesse nível, seja quem você foi destinado a ser! Eu te dei a vida Jungkook e posso tirá-la. Não brinque comigo. Pra sua sorte eu estou de bom humor com meu retorno e vou te dar uma saída mais fácil, deixe-o. Deixe o detetive Park, abandone essa vida fictícia e suma da cidade pra sempre. Se vocês tem alguma coisa, termine, pro próprio bem dele Jungkook. Eu sei que você o ama, então faça o que estou mandando ou irei pessoalmente atrás daqueles cachinhos dourados e corto o pescoço dele. 

Você me procurou Jungkook, queria uma resposta, chorou diante da minha lápide implorando pra seguir a vida. E aqui esta a minha resposta. Não! Você é meu, e tudo isso que acha que sente é fictício. Você pediu uma resposta e aqui está ela, não me desobedeça ou saberá as consequências dos seus atos estúpidos.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora