Provocações

239 39 0
                                    

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PESSOAL! 💜

📷

Quanto tempo leva pra que o nosso psicológico se acostume com a distância? Confesso que o meu não tem sido muito generoso comigo, não se faz nem mesmo dois dias em que você foi embora e eu já sinto sua falta. Tudo bem que não é a primeira vez que você simplesmente vai, mas, parece que tudo ganhou mais intensidade. Antes eu sentia sua falta, mas eu queria negar isso e piorava, agora eu assumo meus sentimentos por você e o quanto você se tornou uma parte importante em minha vida e tudo parece desmoronar sem você por perto.

- Jimin-ah!

Kim Seokjin entra na minha sala animado se sentando no sofá.

- Bom dia Jin.

- Eu preciso falar com você.. 

Dei de ombros sem ter pra onde correr e me concentrei nas suas próximas palavras.

- Diz aê.. Quer dizer, me desculpa. - Que tipo de linguajar era esse??

Ele sorriu balançando a cabeça.

- Francamente Jimin, relaxa. Não está falando com o presidente, acima de tudo somos amigos Jiminie.

- Me desculpa, querendo ou não a gente acabou se afastando e eu não mais como te tratar de outra forma com que eu me sinta confortável.

Ele concordou em silêncio e prosseguiu.

- Bom, como você sabe o meu casamento está chegando e... Eu e o Namjoon, na verdade mais eu né... Enfim, a gente decidiu fazer uma festa de noivado sabe? Coisa pequena, sem muita gente ou afins.

- Isso é muito legal Jin mas, porque está me contando isso?

- Ah não sei Jimin? Você é tão falso, oportunista...

Eu cruzei meus braços chocado com sua justificativa.

- Olá? Eu quero que você vá seu bobão. 

- Ah, eu não sei Jin. Eu tenho muitas coisas pra fazer e..

- Sei, ou pra fazer com o seu namoradinho? - Ele cruzou os braços irônico.

Eu o encarei, como ele sabia sobre o Jungkook sendo que eu...

Hoseok...

- Na verdade o meu " Namoradinho" não está na cidade então..

- Hum, mais um motivo pra ir. Ah! Qual é? Vamos! O Hoseok vai estar lá! E.. O Yoongi.

Ele ergueu uma sobrancelha com um ar malicioso me fazendo sorrir revirando os olhos.

- Acabou de falar sobre meu relacionamento e está me induzindo a cometer traição?

- Olha eu sou a favor do amor não disse como. 

-  Tanto faz, mas isso não importa já que eu não estou falando com ele.

- Oh, e por quê? Vocês brigaram de novo?? Jimin-ah! 

Ele se aproximou curioso murmurando frustrado.

- Queria que fosse como as brigas que tínhamos no colégio, mas é muito mais sério do que isso.

Eu disse me lembrando das palavras que me destruíram por dentro.

- Sinto muito Park, espero que vocês se resolvam rápido.

Desejou. Mas então eu tirei aquelas lembranças da minha cabeça e sorri pra ele.

- Eu vou á sua festa de noivado. Estarei lá.

- ISSO! - Comemorou pulando indo em direção á porta.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora