Não se esqueçam de votar💜💜
Boa leitura!!
📷
Seus lábios beijavam os meus calmamente, seu beijo era tão doce, mais tão doce que poderia ficar diabético voluntariamente. Seu toque era tão suave como quando o vento batia contra meu corpo, os leves arranhões que você deixava em minha nuca ao puxar os fios negros faziam meu corpo se arrepiar somente por pensar que por breves minutos haveriam algumas linhas finas em tons avermelhados sob minha pele. Tudo por um simples toque.
Eu era completamente entregue á você, e ainda sou depois de todos esses anos.
Nosso beijo, estava tão calmo que poderia esquecer tudo ao meu redor somente para continuar mais um minuto naquele paraíso com você. Sua respiração contra minha pele, minhas mãos deslizando em carícia por suas costas por cima da minha camisa que você amava se vestir. Sentir seu cheiro me deixava completamente em transe, quando sentia medo e pensava em você, aquele cheiro doce do seu perfume invadia não só minhas narinas, mas meu coração. Onde todo aquele medo que uma vez se fez presente, de repente não estava mais ali.
Por muito tempo eu jurei nunca ter esperança para mim, Taehyung sempre sempre me disse que poderia largar tudo e ser quem eu sempre desejei ser, mas não havia encontrado um motivo para que eu realmente quisesse me desprender de tudo isso.
Até conhecer você.
Você se tornou a minha esperança, você é a razão para que eu seja um homem melhor. Para que eu possa deixar meu passado e viver o futuro com você. Porque é tudo o que eu vejo, quero um dia poder estar na nossa casa preparando um café reforçado enquanto você se arruma para trabalhar. Quero poder te levar á todos os lugares que deseja e te amar em todos eles, e um dia te cortejar com todo meu amor, começando com o nosso casamento.
Eu faria uma linda surpresa, pediria ajuda do Hoseok para você não desconfiar de nada e Taehyung para te distrair com todas as piadas bobas que ele faz que te fazem sorrir tanto. Compraria o anel mais caro da joalheria, mesmo sabendo que isso levaria todas as minhas economias. Me ajoelharia em sua frente lhe oferecendo como prova do meu amor, e lhe pediria para dividir todas as suas angústias, tristezas e felicidades comigo assim como eu prometeria á você. E quando eu olhasse esses lindos olhos claros brilhando mais que essa simples jóia em minhas mãos, e dissesse "Sim". Poderíamos finalmente construir nosso futuro.
Lhe daria uma casa bonita, como você sempre sonhou, podemos ter um cachorro se quiser ou um gato... Eu não me importo, mas quero realizar seus sonhos. E quem sabe depois de aproveitarmos nosso casamento o bastante, poderíamos ter um filho. Um menino, como você sempre desejou, talvez dois, Para que eles possam fazer companhia um 'pro outro enquanto estivermos, você sabe, ocupados com outras coisas.
Tudo isso parecia um sonho Jimin, mas por que eu sinto que tudo isso se esvaiu das nossas vidas?
Por que hoje eu sinto que tudo o que vivemos foi apenas um sonho bom que eu tive? E que acordei dele desejando vivê-lo a cada instante?
Eu só queria poder ter realizado Jimin. Só queria poder ter vivido isso com você.
- Você precisa cortar o cabelo. - Sua voz soava em baixo tom enquanto acariciava meus cabelos me fazendo sorrir.
- Hum? Pensei que gostasse do meu cabelo assim. - Murmuro contra sua pele. Estávamos deitados em minha cama em plena tarde de domingo, aquelas em que você raramente tinha folga mas fazia questão em reservar o dia apenas para ficarmos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]
FanficPark Jimin é um detetive policial que fica responsável pelas investigações dos assassinatos na cidade de Busan. Com um passado difícil de esquecer, ele procura se reerguer na vida se privando de qualquer envolvimento afetivo por alguém até conhecer...