Naquela manhã Jimin havia acordado animado, durante a noite se revirou na cama somente pela espera da hora em que se encontraria com Jungkook novamente. Embora não seria a primeira vez que os dois saíram mas as coisas pareciam estar um pouco diferentes entre os dois, os olhares, alguns toques que sempre partiram do mais novo estavam ficando cada vez mais demorados e precisos, como se Jungkook calculasse onde queria tocar em seu corpo.
Jimin acabou sorrindo pensando naquela manhã, pelo menos era oque ele pensava até olhar em seu celular vendo que já era quinze pra uma da tarde.
- Oh merda!
Se levantou da cama rapidamente correndo até o banheiro mas a porta estava fechada fazendo com que seu corpo e rosto se chocassem com a madeira o fazendo cair imediatamente no chão.
- Ah! Mas que... Yoonsoo?
- Jiminie?
O garotinho destrancou a porta encontrando o loiro no chão de pijama com a mão na testa.
- Você acordou agora?
Jimin perguntou se levantando com a cabeça doendo forte.
- Sim, você se machucou Jiminie?
- Não pequeno, estou bem.
- Uh.. Certeza? Mamãe sempre diz que é com colocar gelo, ajuda..
Jimin sorriu e o pegou no colo ainda um pouco sonolento.
- Está com fome?
O menino concordou rapidamente o fazendo rir e levá-lo até a cozinha.
- Que tal eu sairmos pra comer? Oque acha?
- Tudo bem Jiminie.
- Então vai se trocar rápido pra irmos.
O colocou no chão o vendo correr até o quarto e escutar barulhos que o menino fazia ao procurar suas roupas.
Jimin pegou o celular em cima da mesa e viu uma mensagem do moreno ali logo pela manhã.
[CHAT ON]
Jungkook Off:
" Espero que tenha dormido bem detetive, por que eu não consegui pregar meus olhos durante a noite por conta dessa maldita ansiedade "
Jimin sorriu ao ler e respondeu:
" Bom, se serve de consolo eu também não consegui dormir direito. Culpa sua Jungkook! 😝😝"
Jungkook On:
" Olha só quem acordou... Huum, acho que você dormiu bem mais que eu detetive. 🤔"
Jimin On:
"Olha só eu estou responsável por um garoto de cinco anos então eu tenho uma desculpa aceitável."
"A propósito, está pronto pra navegar nas águas do oceano?"
Jungkook On:
" Meu Deus, não sabia que iriamos tão longe em uma canoa. "
Jimin On:
" KKKK Deixa de ser bobo, estou tentando parecer divertido. "
Jungkook On:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]
FanficPark Jimin é um detetive policial que fica responsável pelas investigações dos assassinatos na cidade de Busan. Com um passado difícil de esquecer, ele procura se reerguer na vida se privando de qualquer envolvimento afetivo por alguém até conhecer...