MEU DEUSS!!!

833 23 6
                                    

Cara eu ainda não estou acreditando, meu deus do céu, eu nunca me senti tão feliz na minha vida, eu acabei de entrar no wattpad e me deparo com 5K, tipo QUE? Mano eu ainda não to acreditando, bom eu vou contar pra vcs quando tudo isso começou:

Eu tinha 11 anos, e eu estava sem nada pra fazer sabe, ai eu me lembrei de um aplicativo que eu e minha tia liamos historias, ai eu fui lá perguntei pra ela e me lembrei do nome, instalei no meu celular e etc, bom eu me apaixonei por muitas historias mesmo, eu tentei de primeira escrever uma historia do Payton Moormeier mais a minha insegurança bateu me fazendo apagar a historia, eu fiquei por um tempo só lendo historias, ate que eu um dia encontrei a serie que eu assistia desde pequena, once upon a time, comecei a assistir a 3 temporada na netflix e ai eu vi o Peter pan, me apaixonei pelo guri e cara eu tive a brilhante ideia de escrever uma historia dele, abri o wattpad e criei a historia, tudo começou só por diversão sabe, e foi indo, e mesmo com as poucas leituras e alguns comentários que eu recebia eu ficava muito feliz e isso foi me motivando mais e mais, ate que um dia eu estava viajando na casa dos meus primos e quando entro no wattpad eu estava com 1K de leituras tipo MDSSS, eu literalmente surtei quando vi, cara eu fiquei tão feliz sabe, eu continuei ate que bumm 2K e foi indo ate que eu vejo 4K, meu deus, passou tanto tempo assim? Dai hoje eu entrei e caramba 5K? Cara serio eu não tenho palavras para descrever o quão feliz eu estou, eu passei por muitos momentos difíceis pra mim, já havia ate tentado desistir, mais pelo apoio da minha família e de vcs eu continuei firme e forte e consegui sair disso sabe, e hoje eu olho pra trás e vejo tudo o que eu passei e falo tipo "UAU", sabe eu to muito feliz de verdade, eu to chorando escrevendo isso agora por que eu to sem palavras pra descrever o quanto eu to felizzz, muito obrigada mesmo, vocês fizeram a minha semana sabe serio, obrigada mesmo eu amoo muitooo vcssss!!!!!!!!

You are a bad boy ( Peter pan) Onde histórias criam vida. Descubra agora