Eu acordei em um lugar que não conseguia identificar onde era por estar com pouca iluminação, eu estava deitada em um chão frio, assim que me levantei senti uma grande tontura, logo tendo que me apoiar na parede do lugar para não cair no chão.
Eu andei até onde se parecia uma janela, mas logo identifiquei uma porta, ela tinha uma pequena janela que me fornecia luz, e logo em baixo no chão, havia um copo com algum líquido que eu não fazia a mínima ideia do que fosse, um pequeno prato de comida e do lado um bilhete que logo reconheci a letra garanchuda de pan
Você que escolheu Lizzie...Agora arque com as consequências.
Ass:PeterEntão ele quer que eu arque com as consequências hum? Então é o que vamos ver.
Dei uma empurrada de leve na porta já vendo que ela se encontrava aberta, assim que ela foi aberta por mim pude ver onde estava, era a caverna em formato de caveira onde pan costumava vir.
Andei um pouco até onde ficava a boca da caverna e pude ver um grande barco, logo me lembrei que Emma havia me falado que tinha vindo com um grupo de pessoas.
Desci silenciosamente da caverna e fui andando cuidadosamente pela mata ate chegar no grande barco, assim que entrei me senti aliviada ao ver Emma tentando decifrar o mapa de Pan fora do barco.
Me aproximei dela e assim que ela me viu me abraçou forte, e falou que iria me apresentar ao resto do pessoal depois quando eles voltassem.
Eu fiquei a ajudando com os mapas até todos chegarem e ele resolver me apresentar a eles
Emma: Pessoal, está é a Lizzie, ela é uma "garota perdida" que Pan trouxe, fiz amizade com ela e agora ela está me ajudando.
Todos: Prazer senhorita
Eu dei um sorriso e logo vejo um homem todo de preto entrar no navio falando algo alto e assim que me viu parou
Hook:Lizzie?-Ele falou meu nome e eu fiquei com dúvida
Lizzie: Como sabe meu nome?
Hook: E-eu sou seu pai Liz, sou eu- Ele falou com lágrimas nos olhos e eu fiquei paralisada.
-Mas, como assim? Eu, eu não me lembro de você
Hook: Eu sei, eu sei que parece loucura mas eu vou te explicar tudo bem? Vai ficar tudo bem
Apenas concordeiEu o abracei, e ele retribuiu me abraçando forte
Peter: Oh, mas que belo encontro hum? Não acham? Agora a probre garotinha é filha do pior pirata que poderia existir hahaha
Hook: Fique longe dela Pan
Peter: Hum, eu esqueci de te mencionar Lizzie, que fiz um acordo com seu pai a um tempo atrás, e acho que já está na hora que você saber, que seu pai fez um acordo comigo, ele precisava salvar o pobre irmão, e eu o ajudaria, porém com a condição de que a primeira filha que ele tivesse ele iria a colocar em um orfanato e quando ela fosse adotada nunca saberia de nada e apenas saberia de pouca parte de sua vida, eu sou um gênio não é? Você acreditou em mim neste tempo todo Liz, você acreditou na minha maior mentira. E veja só, agora a família de uniu.
Lizzie: SEU MALDITO, EU TE ODEIO
Peter: Oh pequena piratinha, não fiquei brava comigo, graças a mim você encontrou o seu pai, por que se não, estaria apodrecendo naquela família inútil. Bom, foi boa a vista, mas trago ótimas notícias, elas podem ser ruins para vocês, mas para mim, são ótimas.
Hum, me encontrem no meio da floresta mais tarde, terei uma grandiosa surpresa para vocês.-Assim que ele falou isso desapareceuTodos estavam em choque com oq acabou de acontecer, e você só conseguia pensar em um coisa, no que Peter pan havia lhe falado naquele pequeno papel...
Contínua
Heyheyheyy, tudo bem com vocês angels? Comigo está, uhuuuz mais uma cap aii pra vcs, olha eu sei que está meio ruinzinho, mas tá aii pra vcs.
É isso, boa noite, amo vcs obgd por tudooo❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are a bad boy ( Peter pan)
FanfictionLizzie tinha o sonho de conhecer Neverland e viver um felizes para sempre com o seu herói dos contos de fadas Peter pan...mas mal sabia ela que ele ao contrário de um herói era um menino perverso, traiçoeiro e pervertido que só queria a alma dela. m...